Entre para seguir isso  
josuel

Rafael Cordeiro diz que Werdum não cometeu erro nenhum

Recommended Posts

Combate.com

treino_aberto_ufc1980095.jpg

Rafael Cordeiro disse que Werdum não cometeu nenhum erro contra Miocic no UFC 198 (Foto: Jason Silva)

" Acho que o Miocic, como o Werdum disse, nessa noite foi melhor, mas o Werdum continua sendo o mais completo da categoria peso-pesado. Estamos tentando pensar já no que fazer, para que lado vamos em termos de revanche ou próximo adversário, mas acredito que ele continua sendo o número 1 do ranking. Seria justo uma revanche por tudo que o Werdum fez até agora "-

Werdum declarou na coletiva de imprensa que ficou um pouco ansioso e que estava "avoado"na luta, mas Rafael Cordeiro garantiu não ter sentido nada de diferente em seu atleta momentos antes da entrada no octógono.

" Senti ele feliz, alegre. É muito fácil falarem que ele está ansioso, mas o Werdum sempre lutou desse jeito, dessa forma que ele foi campeão. É o jeito que ele relaxa, faz as pessoas felizes. Hoje Deus escolheu o Miocic para ser campeão. Vamos treinar mais forte e voltar mais fortes do que nunca. É isso que os campeões fazem e é isso que nós vamos fazer" - concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse paternalismo nao faz bem algum. E também não sei o quanto Cordeiro pode ajudar na parte defensiva de mão, que nunca foi o forte de lutador/treinador egresso da Chute Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou acreditar que ele tava olhando pro outro lado quando o Werdum deu uma de Luis Fabiano e que ele ainda não teve tempo de ver a luta. Ou que tá dizendo isso só pra nao rebaixar o atleta diante da mídia.

diogo-vs-luis-fabiano-o.gif

:chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não errou? Ele já tinha tomado um contragolpe antes de iniciar a segunda "corrida" para o Nocaute. Todo aberto, sem base, exposto, no 1º round de uma luta de pesos pesados. Como não errou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já dizem no futebol, treinador bom é aquele que dá bronca no vestiário e preserva o atleta publicamente. O erro foi explícito, achar que um cara consagrado, como Rafael Cordeiro, não percebeu, é ingenuidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não errou? Ele já tinha tomado um contragolpe antes de iniciar a segunda "corrida" para o Nocaute. Todo aberto, sem base, exposto, no 1º round de uma luta de pesos pesados. Como não errou?

Exato cisao! Werdum ja tinja tomado uma limpa antes... ficou puto e saiu correndo/trocando...feio demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí não, Cordeiro. Tá igual ao Dedé falando do Aldo.

Se falam isso pra mídia, ótimo. Mas se eles realmente falam isso, aí é lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não errou?

O cara leva uma limpa, fica tonto. O que faz? Sai correndo igual um doido atrás do Miocic. Tá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é resultado da filosofia porrada cachorro louco resquícios da chute boxe ainda. Foi-se o tempo que o MMA era vencido no ímpeto de ataque e agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí não, Cordeiro. Tá igual ao Dedé falando do Aldo.

Se falam isso pra mídia, ótimo. Mas se eles realmente falam isso, aí é lamentável.

Acho que aqui está o espaço para vc dizer que subestimou o Miocic. Vc viu o golpe qhe definiu? Parry + cruzado curto. Quem faz um bom parry na categoria?

Miocic tem um otimo boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui está o espaço para vc dizer que subestimou o Miocic. Vc viu o golpe qhe definiu? Parry + cruzado curto. Quem faz um bom parry na categoria?

Miocic tem um otimo boxe.

WTF é um Parry meu amigo Valdez?!?!?!

O cara foi morar na Austrália e agora me sai com Parry. Assim você quebra as pernas do seu amigo paraiba aqui :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou acreditar que ele tava olhando pro outro lado quando o Werdum deu uma de Luis Fabiano e que ele ainda não teve tempo de ver a luta. Ou que tá dizendo isso só pra nao rebaixar o atleta diante da mídia.

diogo-vs-luis-fabiano-o.gif

:chuva: :chuva: :chuva:

Rssssssssssss essa é a cena mais ridícula da história!!! Quase me borro de tanto rir sempre que vejo.

Em 2° lugar está as esquivas do taxista rsssssssssss

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é resultado da filosofia porrada cachorro louco resquícios da chute boxe ainda. Foi-se o tempo que o MMA era vencido no ímpeto de ataque e agressividade.

Esse estilo brawler casa melhor com ringue que o adversário pode ficar preso nos cantos. No octagon também é viável mas menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso