Eder Jofre55

Brasil disputa 5 cinturões até o UFC 200

Recommended Posts

"Acho que cada um tem o direito de fazer o que bem entender de suas vidas... Só não me peça pra compreender isso."

É isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Werdum e RDA levam. O Aldo eu tô meio em dúvidas. Acho que as meninas perdem.

Vou torcer pro RDA e pra Leoa. o Werdum e o Aldo pra mim tanto faz, pois gosto deles , mas gosto dos adversários também. Vou torcer pra Joanna, pois é a lutadora da categoria que mais gosto de ver lutar.

Cara, as motivações para torcer pra qualquer lutador varia de pessoa pra pessoa mesmo. Ninguém é obrigado a ter a mesma motivação do outro. Tem gente que torce porque o cara é brasileiro, tem gente que torce contra o cara porque ele é brasileiro... Tem gente que não vê diferença na nacionalidade do cara pra torcida (eu, por exemplo). Acho que o importante é respeitar o direito das pessoas de torcer como quiserem e respeitar os outros foristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq diziam que ano que vem o Brasil não teria nenhum cinturão, e está disputando 5.

Na minha opinião só a Amanda Nunes perde.

Gadelha, Werdum, RDA e Aldo ficam com os cinturões, e como o irlandês correu dos penas Aldo deverá ter o cinturão linear.

poxa wand gosto da sua linha de raciocinio ...mas gadelha nao vai dar nem pro cheiro ,,,,joana ta igual trator de esteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Werdum e RDA levam. O Aldo eu tô meio em dúvidas. Acho que as meninas perdem.

Vou torcer pro RDA e pra Leoa. o Werdum e o Aldo pra mim tanto faz, pois gosto deles , mas gosto dos adversários também. Vou torcer pra Joanna, pois é a lutadora da categoria que mais gosto de ver lutar.

Cara, as motivações para torcer pra qualquer lutador varia de pessoa pra pessoa mesmo. Ninguém é obrigado a ter a mesma motivação do outro. Tem gente que torce porque o cara é brasileiro, tem gente que torce contra o cara porque ele é brasileiro... Tem gente que não vê diferença na nacionalidade do cara pra torcida (eu, por exemplo). Acho que o importante é respeitar o direito das pessoas de torcer como quiserem e respeitar os outros foristas.

Acho que é isso mesmo. Um cara que tecnicamente é ruim mas eu sempre torcia por ele pelo carisma era o Maldonado.

O que eu acho ridículo é sujeito ficar soltando piada e querendo intimar quem quer que seja a torcer por A ou B porque o cara nasceu no Brasil.

Aliás queria saber como esse pessoal faz por exemplo com um Vinny Magalhães da vida que é brasileiro mas já falou mal do Brasil. Deve dá bug.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil terá entao mais cinco cinturôe, o mais duro sera tomar da tate, mas é bem possível.

pensemos que o mais dificil conseguimos hoje, dar thau querida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa wand gosto da sua linha de raciocinio ...mas gadelha nao vai dar nem pro cheiro ,,,,joana ta igual trator de esteira

Pode ser, mas a Gadelha já venceu a Joana mas foi garfada. Só se a Joana evoluiu muito e a Gadelha não. Eu continuo com a imagem da 1ª luta, que inclusive se não fosse um knockdown da polonesa no final do primeiro round, Gadelha tinha vencido os 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum mantém, RDA também, o Aldo pega o interino.

Acho q a gadelha perde de novo (a última achei q ganhou)

Amanda pra mim é uma Incógnita, depende de como ela entrar, acho q leva em pé, mas tem grandes chances de ser amassada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso mesmo. Um cara que tecnicamente é ruim mas eu sempre torcia por ele pelo carisma era o Maldonado.

O que eu acho ridículo é sujeito ficar soltando piada e querendo intimar quem quer que seja a torcer por A ou B porque o cara nasceu no Brasil.

Aliás queria saber como esse pessoal faz por exemplo com um Vinny Magalhães da vida que é brasileiro mas já falou mal do Brasil. Deve dá bug.

Ae vc tá usando um exemplo atípico.. Viny e notoriamente um pela saco arrogante e pra muitos ele nem é brasileiro rssssssssssss

Torço pra todos os brasileiros com exceção do Anderson que antes,dependendo do brasileiro que iria enfrentar torcia contra,e depois da luta com bisping irei torcer contra sempre!! Maiquel falcão torço pra perder por ser covarde assim como Rony Jason que quis tretar com um brother meu num barzinho.esse amigo e faixa preta porém não é atleta profissional ,portanto o cara ficou encarando um "leigo" sem motivo algum só para aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Werdum mas é palpite Pacheco. Qualquer um pode ganhar.

Rafael e Aldo ganham.Rafael com certeza. Aldo só perder se o psicológico estiver abalado pós Conor.

Tate é muito fraca mas Amanda é do mesmo nível. Acho que dá Tate pelo coração.

Joanna tá lutando muito. Difícil perder.

Só o Rafael é que é fácil de se apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Aldo, Werdum, Gadelha e Amanda perdem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Aldo, Werdum, Gadelha e Amanda perdem.

Só esses 4? Kkkkkkkkkkkkkkk

Depois não querem ser chamados de baba ovo de gringo. São sempre os mesmos, com as mesmas opiniões parciais e secando o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que tem o risco de perder tudo :chuva:

Dos Anjos perder pro Alvarez seria um resultado pouco esperado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Werdum mas é palpite Pacheco. Qualquer um pode ganhar.

Rafael e Aldo ganham.Rafael com certeza. Aldo só perder se o psicológico estiver abalado pós Conor.

Tate é muito fraca mas Amanda é do mesmo nível. Acho que dá Tate pelo coração.

Joanna tá lutando muito. Difícil perder.

Só o Rafael é que é fácil de se apostar.

Se a Tate é fraca e finalizou a Holm, quem seria boa na categoria? Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esses 4? Kkkkkkkkkkkkkkk

Depois não querem ser chamados de baba ovo de gringo. São sempre os mesmos, com as mesmas opiniões parciais e secando o Brasil.

É disso que estou falando... O cara não pode ter a opinião dele?? Se o cara quer torcer pros gringos qual o problema??? Precisa ofendê-lo por isso??

É tão errado quanto te ofender e ficar chamando de "pacheco" porque vc torce pros brasileiros... Cada um tem sua motivação.

Acho que este fórum está precisando de mais respeito é entre os foristas sejam "baba ovo de gringos", sejam "pachecos", sejam "lovers" de "x", sejam "haters" de "y"...

Não concorda?? Fala que não concorda e pronto. não precisa ofender, provocar e coisa e tal...

Mas acho que alguns foristas estão aqui só pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É disso que estou falando... O cara não pode ter a opinião dele?? Se o cara quer torcer pros gringos qual o problema??? Precisa ofendê-lo por isso??

É tão errado quanto te ofender e ficar chamando de "pacheco" porque vc torce pros brasileiros... Cada um tem sua motivação.

Acho que este fórum está precisando de mais respeito é entre os foristas sejam "baba ovo de gringos", sejam "pachecos", sejam "lovers" de "x", sejam "haters" de "y"...

Não concorda?? Fala que não concorda e pronto. não precisa ofender, provocar e coisa e tal...

Mas acho que alguns foristas estão aqui só pra isso...

Eu ofendi? Aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora