Koral

McGregor não para de provocar Diaz - UFC 200 não baterá recorde

Recommended Posts

Conor McGregor decidiu interagir com os seguidores no Twitter nesta segunda-feira. O lutador irlandês respondeu aos comentários dos fãs sobre o UFC 200 e sua revanche contra Nate Diaz, cancelada devido à sua recusa a participar de compromissos promocionais em Las Vegas em abril. E o "Notório" não deixou barato. Tudo começou quando ele resolveu responder a um comentário de que o irlandês deveria retornar ao peso-pena , tendo em vista o tamanho de Diaz numa foto tirada ao lado do irmão Nick e do ator Jean-Claude Van Damme. "Eu adoro! Adapte-se e supere. Estou vindo leve e magro para minha revanche e vou doutrinar esse menino até o sino (soar)", escreveu McGregor.

A partir daí, o campeão dos penas foi respondendo a diversos tweets duvidando de sua vitória numa revanche. Quando alguém mencionou que ele perderia "como da última vez", McGregor disse que estava "comendo quatro cafés da manhã e sobremesa" no dia da pesagem e garantiu que "você vai ver, vocês todos vão ver". Outro seguidor disse que Diaz o dominou no solo, e o irlandês respondeu que "raspou e controlou" o americano e garantiu: "Quando o tanque vai embora, nenhuma habilidade pode te salvar". Mais um comentarista lembrou que Diaz é triatleta e, por isso, tinha gás para aguentar até o fim da luta, e McGregor treplicou: "Respeito o atleta de resistência. Um jogo de vontade. Mas aqueles que apenas participam, sempre serão dominados." Ele ainda respondeu com bom humor às declarações de Nate Diaz de que "nem sequer seria atingido" caso tivesse um camp de treinamentos completo: "Ele deu mais desculpas pelos primeiros oito minutos da nossa luta do que eu fiz pelos últimos dois minutos da nossa luta."

Em seguida, Conor McGregor virou sua mira para o Ultimate. Quando indagado se o UFC 200 venderia próximo de 1,5 milhão pacotes de pay per view, suposta marca atingida pela última luta do irlandês segundo estimativas da imprensa americana, o "Notório" foi direto: "Acho que não. Eu tinha o recorde de May/Pac na mira, pronto para colocar o MMA no topo indiscutível. Mas não era para ser. #Imprensa." Ele ainda assegurou que era "fato" que ele havia superado Brock Lesnar como maior vendedor de pacotes de pay per view do Ultimate, garantiu que quebrou o recorde do UFC 100, que vendeu 1,6 milhões de pacotes em julho de 2009, com Lesnar na luta de destaque, e ainda deixou um cutucão a Jon Jones. "Eu bati (o UFC 100) por 400 mil pacotes. O que, por si só, foi 100 mil vendas a mais que o UFC 197 no TOTAL. #TiroMortal", escreveu McGregor.

FONTE: GLOBO.COM

O CHORO É LIVRE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa?? Conor McGregor já era!! Perdeu completamente seu hype, e quando perder seu cinturão, será apenas mais um no evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Tá ficando chato isso, vira a página Irlanda, é o melhor a fazer.

Deveria focar em defender o cinturão para, se ganhar a luta (acho q perde), voltar a ter moral e tentar os leves de novo, contra o Nate ou o campeão.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bêbado...

Ele fala que o tanque/gás dele foi embora e habilidade não salva quando isso acontece...

E o Nate Diaz que foi sem camp nenhum e mesmo assim ganhou?

UFC tá falando...cara, vc vende bem. Mas quem manda sou eu e se não obedecer enfie suas vendas no CU...

Então, o McGregor pode fazer isso pq pra ficar marcado mesmo seria o UFC 100 e ele não era nada...agora é o 200 e ele tá fora e até o 210 ele já caiu...esqueça o UFC 300...kkkkkk

Vendeu mais que o UFC 100 e tá todo doído pq só falam no UFC 100 e no 200...kkkkkkkk...só ele lembra que vendeu...kkkkkk

Uma coisa é fazer 4 gols em uma partida no início do campeonato, outra é fazer 2 gols na final...kkkkkk

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McChicken, vira o disco filho. Já deu esse papinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito.

Conor McChrist

Vai ver ele andar a cavalo na Islândia! Kkkk

Eurico Mirando falou que se o Vasco fosse rebaixado ia pra Sibéria e não foi...

McGregor não prometeu nada, mas tomou tapa na cara, uma na ponta da pêra e bateu num lindo mata-leão ajustado à base da porrada...kkkkk...e foi parar na Islândia...kkkkkk....subiu no meu conceito...tá melhor que Eurico Miranda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu!! Está tentando manter a Hype na marra, mas não adianta, a imagem já foi quebrada. Agora perdeu até as regalias como patrão... Era melhor pra ele voltar pra categoria e tentar manter o cinturão contra o Aldo e o Edgar, porque isso ele tem chances de fazer, embora eu ache que o Edgar é jogo muito encardido pra ele e o Aldo é duro para qualquer um, mesmo tendo perdendo a primeira luta daquele jeito (acontece, pois é mma)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver ele andar a cavalo na Islândia! Kkkk

Eurico Mirando falou que se o Vasco fosse rebaixado ia pra Sibéria e não foi...

McGregor não prometeu nada, mas tomou tapa na cara, uma na ponta da pêra e bateu num lindo mata-leão ajustado à base da porrada...kkkkk...e foi parar na Islândia...kkkkkk....subiu no meu conceito...tá melhor que Eurico Miranda!

Recomendo não postar chapado kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu que perdeu ao tentar medir forças com o UFC e está tentando desmerecer o evento e chamar a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece uma criancinha querendo atenção se fosse o ufc tirava o cinturão desse mané caso ele fique de muito mimimi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora