badock

Toquinho, sobre um dia vir a lutar contra Conor McGregor:

Recommended Posts

Toco Style.... 'Eu cogitaria retornar ao UFC'....

Quem não conhece a história, parece q foi o Toco q saiu do evento e não mandado embora deste e do outro.. Devido a má conduta e falta de esportividade....

Eu creio realmente q o Toco mata o McGregor...

Mas ele não pode usar essas expressões... Pra ele pega mal...

Antes ele falar por exemplo... Q finalizaria o Connor em 30 segundos de luta... Começa... Jogo no chão na ogrisse e antes de eu colocar as mãos nas pernas do mesmo... Vcs já veriam os 3 tapinhas antecipados do Connor....

Algo mais light

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há nada de mais em dizer o que ele disse. Se fosse qq outro dizendo q mataria o mcgregor, não seria criticado assim.

Puta lutador e pra mim mesmo limitado, disputaria a cinta dos ww.

Galera pega demais no pé do Toquinho.

Cara foi demitido de dois grandes eventos... Por jogar sujo... Toda luta dele é polemica...no início achavam q eram ingenuidade... Depois percebemos q não era...

Ele não pode dizer essas coisas... Pq na hora da luta ele se descontrola... Esquece q é um esporte.... E pode fazer mais cagadas do q já fez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara foi demitido de dois grandes eventos... Por jogar sujo... Toda luta dele é polemica...no início achavam q eram ingenuidade... Depois percebemos q não era...

Ele não pode dizer essas coisas... Pq na hora da luta ele se descontrola... Esquece q é um esporte.... E pode fazer mais cagadas do q já fez....

Só foi demitido do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Toquinho consegue articular frases dessa maneira eloquente. Era bem diferente ouvir ele falando e aqueles comunicados que sua assessoria soltava. Enfim, acho importante mencionar isso porque se foi ele mesmo quem falou isso (parece que sim pois diz que é uma entrevista), pode mostra realmente um amadurecimento. Torço muito para que coloque a cabeça no lugar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolasse essa luta, o apelido "Notorious" não seria mais usado pelo irlandês.

Depois desse combate, o Leprechaun seria chamado de Conor "Saci" McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

matar não sei,aleijar com certeza...na verdade poderia matar sim,é mau caráter mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido nada, para quem segurou a chave perna umas 10 vezes, foi expulso de dois eventos grandes, eu não duvido que ele mataria connor mcgregor MAS... deixa quieto

Editado por paulohouses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento que percebemos o quão superestimado o McGregor ainda é.

Não faz sentido colocar o McGregor favorito contra qualquer top 10 da WW. Se nos leves já será difícil ele se criar, visto luta com o nate.

Cara o McGregor não teria chance nenhuma contra o foco...o brasileiro jogava ele pra fora do 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja qual seja o motivo (inocência, traumas de infância, maldade, limitação cognitiva) esse cara não deveria lutar jamais.

Doido quem entra contra uma criatura dessa num ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de chorões, que saudade do vale tudo!

Foda mesmo... Não me conformo com esse viadagem quando falam do Toquinho.

MMA é um esporte maldoso, não tem essa de ser bonzinho.

Segurar a finalização gera uma histeria no fórum, mas continuar batendo depois do cara ter apagado não.

Henderson contra o Bisping por exemplo. Isso pra mim é tudo mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora