cisao

RENZO GRACIE DIZ: "UFC PRECISA DE ‘DEZ CONOR MCGREGORS"

Recommended Posts

Cara...seja menos hater. O mérito do mata leao é todo do Diaz que puxou o queixo pro lado certo bateu pra abrir e encaixou como um preta formado por um Gracie deve.

"Palhaço de circo"...até parece que o cara nao é um bom lutador! Nocauteou o Aldo fácil! Que porra e essa?

"Nao valorizam os verdadeiros lutadores"...Diaz ganhou 500 mil pra lutar e foi muito valorizado após a vitoria.

"Gostam de palhaçada vao assistir esse lixo"...voce tb gosta né entra evento sai evento e voces estao todos aqui, sempre.

irlanda deu o pescoço praticamente...estava exausto...entregou sim.

irlanda é bom lutador, concordo com vc...nao é nada que pessoal fica fantasiando ae, mas é bom lutador.

nate ganhou essa grana só nessa luta!nas outras ganhou trocado...grana que veio desse wwe tosco.

Assisto ufc pq a maioria das grandes lutas estao la...só por isso mesmo...quando disse lixo, quero dizer a palhaçada que foi esses trash talk e a involuçao da filosofia das artes marcias.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano do céu agora querer criticar o Renzo por mandar a real é de mais!

Pqp! É o Renzo mano! Junto com Royce e o Gracie mais casca que surgiu desde o Carlson!

Chega! Na boa. Tópico de McGregor tá um troço insuportável de agora em diante eu fico fora.

Ainda bem que tem outros tópicos muito melhores.

uma semana atrás era a criançada puxando o saco do Renzo, agora estão chorando...

mimimi

"Jovens: envelheçam rapidamente!" Nelson Rodrigues.

Semana passada quando o Renzo fez uma sátira do Conor de faixa branca com algumas crianças, estes mesmos que hoje o chamam de vândalo, o chamaram de mito.

O fórum pode tomar um rumo preocupante. Gosto de ler as análises de mt gente q tem aqui e até de um pessoal q tem entrado, no entanto, o número de postagens infantis cresce cada vez mais. Não agregam absolutamente nada. Lembro quando a rivalidade Arona vs Wand chegou no ápice a situação era bem parecida com essa, e uma galera muito boa em termos de fontes e conteúdo debandou do fórum.

Eu estou pensando seriamente em sair.

Quantos topicos vc vai criar para tentar inflar o ego das gregoretes, Cisão?

Pqp, o cara fica procurando em todos os sites de MMA alguma notícia que enalteça o amado. Ta ficando feio isso cara. Só essa semana foi o 3º ou 4º tópico criado pelo rapaz apaixonado.

Outra, próprio Dana White já disse que sempre vão surgir novos lutadores que se destaquem. Falaram que o UFC ia acabar sem o Liddell, depois sem o GSP... McGregor vai cair e o MMA vai continuar.

Muda o disco velho.

Engraçado que você não para de comentá-los. E não sou eu.. Vá no Sexto Round, Fórum BJJ e verá que estes mesmos tópicos - inclusive com as mesmas fontes - estão presentes.

Tópico de merda mesmo. Mas voces reclamam reclamam e nao deixam morrer um pouco o assunto Mcgregor.

Na verdade a intenção principal do tópico é demonstrar o tamanho haterismo. Semana passada quando o Renzo fez uma sátira do Conor de faixa branca com algumas crianças, estes mesmos que hoje o chamam de vândalo, o chamaram de mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha visão: Conor eh uma evolução do Sonnen no Trash Talk.

Pro UFC e MMA ele faz bem sim. Pq ou ele eh amado ou odiado. As pessoas querem ver o vilão apanhar. Floyd só se tornou Floyd por causa das frases polêmicas não só pela habilidade de não ser tocado.

Odeio e Amor geram audiência.

Sonnen mandou a real pro Jon Jones mas carisma ou vc nasce com ou não tem.

Connor e um striker fantástico. De costas no chão tem muito que aprender, mas fez o mundo parar várias vezes para o ver e tirou do sério Aldo facilmente.

Meu ponto eh.... Imagina a evolução do Connor como seria: um lutador completo em cima e no chão e com o Trash Talk apurado????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que estamos falando de luta!porrada na cara!

O merito vem de ser um bom lutador!esses devem ser valorizados...

Nao um palhaço de circo...que é comprado pelo publico wwe...

Ufc prostituiu o mma infelizmente.

Porra é simples demais...gostam de palhaçada, vao assistir esse lixo.

Agora pra quem gosta de luta de verdade!queremos ver guerreiros!desempenho!

E nao um maluco que na primeira ruim que toma, se atira e da o pescoço pra apanhar menos.vergonhoso demais!

McGregor é ruim??

O cara é o que mais luta, nunca recusa, tá 7-1 no UFC e só pegou casca-grossa.

Nunca saiu de luta por lesão, sobe de peso se for necessário, desafia Deus e o mundo, o cara faz de tudo e um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano do céu agora querer criticar o Renzo por mandar a real é de mais!

Pqp! É o Renzo mano! Junto com Royce e o Gracie mais casca que surgiu desde o Carlson!

Chega! Na boa. Tópico de McGregor tá um troço insuportável de agora em diante eu fico fora.

Ainda bem que tem outros tópicos muito melhores.

Só em tempo....acho o Rickson melhor que os dois....

E concordo que os tópicos do Mc Gregor estão bem "nada a ver"...

Sinceramente, minha opinião é que não gosto do Mc Gregor (Não tem a minha torcida pelo personagem que ele criou...), Mas, não nego que a palhaçada dele atrai pessoas para ver o UFC e isso motiva o Dana White a deixar o circo pegar fogo...

No mais, o UFC é uma empresa e tem gente (como eu) que espera algo mais voltado para o esporte....e isso frusta muito, mas é algo que vamos ter que conviver....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é ruim??

O cara é o que mais luta, nunca recusa, tá 7-1 no UFC e só pegou casca-grossa.

Nunca saiu de luta por lesão, sobe de peso se for necessário, desafia Deus e o mundo, o cara faz de tudo e um pouco mais.

Os 3 abaixo agradecem pelo elogio...rs

Dennis Siver (Pelo momento atual)

Diego Brandão

Marcus Brimage

Brincadeiras a parte....as últimas 3 lutas foram com caras TOP.....mas 2 deles não tiveram tempo de treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta cansado de tópicos do Mcgregor eu sugiro parar de acompanhar MMA, se você for em sites gringos só falaram do cara, no Brasil qualquer site idem.

O cara é um fenomeno midiático, isso é raro na grande maioria dos esportes, ainda mais um que ainda é tão mal visto por muitas camadas da sociedade, colocou o nome McGregor em uma noticia o site ganha muitos views o que os jornalistas faram, caçaram noticias do cara.

Ah para quem não aguenta mais ouvir o cara torça muito para ele se dar mal nos leves, pois se não vai adiantar mais parar de acompanhar MMA tera que parar de acompanhar internet rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 abaixo agradecem pelo elogio...rs

Dennis Siver (Pelo momento atual)

Diego Brandão

Marcus Brimage

Brincadeiras a parte....as últimas 3 lutas foram com caras TOP.....mas 2 deles não tiveram tempo de treinamento.

Note que eu falei "cascas grossas", e com exceção do Brimage, ambos são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta cansado de tópicos do Mcgregor eu sugiro parar de acompanhar MMA, se você for em sites gringos só falaram do cara, no Brasil qualquer site idem.

O cara é um fenomeno midiático, isso é raro na grande maioria dos esportes, ainda mais um que ainda é tão mal visto por muitas camadas da sociedade, colocou o nome McGregor em uma noticia o site ganha muitos views o que os jornalistas faram, caçaram noticias do cara.

Ah para quem não aguenta mais ouvir o cara torça muito para ele se dar mal nos leves, pois se não vai adiantar mais parar de acompanhar MMA tera que parar de acompanhar internet rs.

:) Cuidado, irão te chamar de Conorzete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Irlanda é um fenômeno para fazer mídia e ponto final. Gostem dele ou não.... Eu não gosto.

Mas queria ver se o Irlanda tivesse encaçapado o Diaz se Renzo ia estar falando isso.

A frase do Mike Tyson que o OP citou tá furada pq no boxe não existe luta mais chata que as do Mayweather e o cara ganhava caminhões de dinheiro....

Aaaaa ele esquiva,se defende e contra ataca super bem..... Chato pra cacete lutando...

Editado por drms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é ruim??

O cara é o que mais luta, nunca recusa, tá 7-1 no UFC e só pegou casca-grossa.

Nunca saiu de luta por lesão, sobe de peso se for necessário, desafia Deus e o mundo, o cara faz de tudo e um pouco mais.

Horrível, só fala merda e de mérito só a cagada de nocautear o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Irlanda é um fenômeno para fazer mídia e ponto final. Gostem dele ou não.... Eu não gosto.

Mas queria ver se o Irlanda tivesse encaçapado o Diaz se Renzo ia estar falando isso.

A frase do Mike Tyson que o OP citou tá furada pq no boxe não existe luta mais chata que as do Mayweather e o cara ganhava caminhões de dinheiro....

Aaaaa ele esquiva,se defende e contra ataca super bem..... Chato pra cacete lutando...

Compreendo e concordo. Mas atualmente o boxe é muito forte. Está em decadência de campeões e showmen's mas é o boxe. Enfim, sobre o Money ele é um tipo de Mc Gregor com menos carisma: O pessoal assiste aquelas lutas chatas para caralho dele porque os odeia. Eu mesmo assisto ele para perder .Como muita gente vê o COnor para perder e gente que via o Mike para dar o Show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou entrar no mérito da discussão mas a verdade tem que ser aceita. Demetrius Johnson é muito mais completo e melhor que o McGregor e os tópicos sobre ele não dão mais que meia tela. E isso em dia de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BBB gera muito mais discussão do que a notícia sobre economia, desemprego e coisas do tipo.

O povo gosta do circo mesmo. É assim desde que o mundo é mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora