play

Ronda Rousey completamente fora de forma aparece nos studios da EA Spo

Recommended Posts

Na luta contra Holm ela estava muito gorda. Péssimo shape...short acima do umbigo, bem gorda. Até comentei isso aqui, na época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bastou um chutão no meio da lata para acabar com o estrelismo da Ronda, você não ve ela mais na mídia falando besteira que é imbatível e que luta até com homem, não quis lutar contra a Cris por causa to peso do jeito que esta agora pode lutar até nos peso pesado, praticamente ja caiu no esquecimento dos holofotes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg vai ter que subir de categoria pra fugir de medo mais da Ronda pelo visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg vai ter que subir de categoria pra fugir de medo mais da Ronda pelo visto.

po spiderk, a ronda não tem mais a desculpa de que é a campeã, de que a cyborg que teria de ir atrás dela, então agora poderia lutar com ela, porque se lutar com a Holm já sabemos qual será o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po spiderk, a ronda não tem mais a desculpa de que é a campeã, de que a cyborg que teria de ir atrás dela, então agora poderia lutar com ela, porque se lutar com a Holm já sabemos qual será o resultado.

Se acha que ela volta?

Eu tenho serias dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta contra Holm ela estava muito gorda. Péssimo shape...short acima do umbigo, bem gorda. Até comentei isso aqui, na época...

pois eh man, eu percebi isso tb. Eu sei que a Rebook provem dois tipos de sunga, uma maior (estilo anderson silva) e uma menor (Conor Mcgregor). Mas a daquele dia estava enorme, balao mesmo de vovo. Mas eu nem comentei no forum pq parecia minha imprensao.

Eu espero que esse off dela seja normal, so um momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela esta em off... normal

Isso é uma coisa que não entendo em alguns atletas. Treino jiu-jítsu todos os dias, não fico o ano todo com 86kgs (peso de competição), mas meu máximo chega a 91kgs, isso num relaxo monstro (tenho 1,87). Mesma coisa os outros caras na academia, estão sempre pouco peso acima.

Como pode alguém que vive uma vida de atleta deixar o shape chegar nesse ponto? Essa Wada...

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora