play

Ronda Rousey completamente fora de forma aparece nos studios da EA Spo

Recommended Posts

Categoria Heavy weight já ...

Que baleia .. que psicológico fraco ... enfim ..uma decepção !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nda a ver com o fato de estar em off. Qnd foi que ela ficou assim em intervalo de luta? Isso aí é cabeça fraca total, despreparada, mimada e agora gordíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a postura, ela está com os ombros caídos e isso infla a pança.

2 semanas atrás ela estava em todos os sites posando nua com pintura corporal.

O haterismo é algo impressionante por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ngm fala nada da Gina Carano.

Uma baleia no DeadPool.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Gina Carano parou de lutar a 200 anos e tem o rosto bonito pra ajudar, já a Ronda nem isso. Mas tbm se tá gorda ou magra quem tem que se preocupar é ela e o namorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deu mal hein, Travis Browne

Mestre Browne tá nessa pela grana! Você consegue imaginar alguém aturando a Ronda e aquela mãe neurótica dela se não for pela grana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse aqui que essa pobre mulher é depressiva e cheia de doenças emocionais, que ela estava em casa se entupindo de brigadeiro de panela enquanto Travis Browne olhava assustado, muitos duvidaram...

A mulher já disse que pensou em se matar e agora aparece com mais gordura que o Akebono! Se vocês torcem pela Ronda, façam orações para ela ficar saudável! Como lutadora não dá mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, se acabou. Pelo visto já era mesmo. E esse papo de "tá em off" não cola não, tá largada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po spiderk, a ronda não tem mais a desculpa de que é a campeã, de que a cyborg que teria de ir atrás dela, então agora poderia lutar com ela, porque se lutar com a Holm já sabemos qual será o resultado.

Qual o resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg vai ter que subir de categoria pra fugir de medo mais da Ronda pelo visto.

Cara pra mim a Honda não volta nunca mais, as melhores da categoria vão disputar a cinta agora e ela vai lutar contra quem? Mais alguma amadora pra levantar o moral dela?

Quando eu disse aqui que essa pobre mulher é depressiva e cheia de doenças emocionais, que ela estava em casa se entupindo de brigadeiro de panela enquanto Travis Browne olhava assustado, muitos duvidaram...

A mulher já disse que pensou em se matar e agora aparece com mais gordura que o Akebono! Se vocês torcem pela Ronda, façam orações para ela ficar saudável! Como lutadora não dá mais!

O Mick Jagger é insuportável e a Honda quando ficar velha vai ficar igual ou pior, tem que ter saco pra aturar essa porra!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim a Honda não volta nunca mais, as melhores da categoria vão disputar a cinta agora e ela vai lutar contra quem? Mais alguma amadora pra levantar o moral dela?

Eu casaria com a Amanda Nunes, e vou de Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu casaria com a Amanda Nunes, e vou de Amanda.

Tu é doido cara, eu não casaria com ninguém, abriria uma exceção pra Miesha pra comer ela todo dia até meu pau afinar, depois pulava fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora