PauloCesar

Dana diz que não vê "como McGregor pode vencer" Dos Anjos

Recommended Posts

No mais, claro que é trollagem.

Mas deixa rolar, 90% dos foristas aqui não conseguem argumentar, ainda mais quando o assunto é o McGregor...então, façam gracinhas sobre viados, gays, manjadores, travestis e etc... É menos inteligente, porém, se sentem mais engraçados!

O cara foi botar lenha na fogueira e acabou se queimando, agora vem com esse papinho furado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsrs

Depois de um dos forista se relacionar c um cachorro, vem outro observando este tipo de coisa.

Esse Portal está ficando estranho.

Daqui a pouco vai deixar de ser Portal do Vale Tudo pra ser Portal dos Viados e Trans...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve acabar cedo ou tarde...eu pessoalmente acho Frankie Edgar o cara com mais jogo pra vencer o irlandês.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve acabar cedo ou tarde...eu pessoalmente acho Frankie Edgar o cara com mais jogo pra vencer o irlandês.

Assim como o Mendes, que contra o Aldo já não consegue encaixar visto a defesa de quedas monstruosa do brasileiro, e os loucos se baseando no Mendes ao dizer que o Aldo atropelaria o irlandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Mendes, que contra o Aldo já não consegue encaixar visto a defesa de quedas monstruosa do brasileiro, e os loucos se baseando no Mendes ao dizer que o Aldo atropelaria o irlandês

Tao fazendo o mesmo agora, com o Dos Anjos.

Pode acontecer. Mas a tendência a meu ver é mais um KO pro McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso tudo, o Aldo ainda tá devendo uma lambada na perna do McPrego... Tomara que consiga a chance um dia... Torcendo para o RDA, acho que é 60x40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico engraçado, primeiro o cidadão sem motivo algum(?) faz um comentário sobre a genitália do lutador querendo atingir "alguns foristas" quando na verdade o próprio se auto assumiu um exímio manjador de rola, depois, o mesmo reclama do excesso de piadas dos demais e pra completar, ele próprio assume que gosta de dar ré no quibe! Sinceramente, acho que este não é o local adequado para este tipo de confissão..Bora controlar os ânimos aí galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve acabar cedo ou tarde...eu pessoalmente acho Frankie Edgar o cara com mais jogo pra vencer o irlandês.

Discordo Valdera, seria uma luta complicada pro Conor, mas acho que seria ainda mais complicada pro Frankie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Valdera, seria uma luta complicada pro Conor, mas acho que seria ainda mais complicada pro Frankie.

Note que nao afirmei que vence...mas tem jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Note que nao afirmei que vence...mas tem jogo.

Sim, luta complicada pra ambos, mas eu acho o RDA maior teste pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana não da ponto sem nó.

Essa frase é uma segurança para qualquer que seja o resultado do UFC 196.

RDA vence: "Holly shit, RDA é um monstro, quem irá deter esse cara? Isso só mostra o quão corajoso é McGregor e também apimennta a revanche do mesmo contra José Aldo." - Ai ele marca McGregor vs Aldo e o RDA continua defendendo seu cinturão.

McGregor vence: "Holly shit, esse cara fez história, nunca antes na história desse universo alguem conquistou dois cinturões do UFC ao mesmo tempo. É o TOP 1 P4P da história, melhor que AS, melhor que JJ, melhor que um filho do Fedor com a Cyborg." - Ai o Mcgregor abandona o peso-pena 'invicto' e vai pra sempre falar que o novo campeão (que deve sair de um Aldo vs Edgar) não venceu o real campeão que é ele.

É bem por ai que a banda toca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi dito, elogiar o RDA é uma estratégia pra chamar atenção das pessoas pra essa luta e valorizar o Connor, vencendo ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, luta complicada pra ambos, mas eu acho o RDA maior teste pra ele..

Po eu nao acho. Só é melhor que Edgar no Jiu Jitsu. Boxe nem tem comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora