Fernando Rudnick

Wanderlei Silva planeja volta à ativa em 'superlutas'

Recommended Posts

Galera superestima demais estes kos relâmpagos, todo lutador está sujeito a isso, em todas as lutas.

Temos vários exemplos que isto significa muito pouco, mas deixo o mais emblemático, cigano x Velásquez.

Bem lembrado ...

Hendricks vs Fitch

Bj Penn vs Caol Uno

Zumbi Koreano vs Mark Hominick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai pro Rizin, encher o C de dinheiro!!! Wanderlei, vende muito! Ainda mais no Japão... Podem falar o que for do Wanderlei, mas, ele é foda! Cai pra dentro mesmo e não decepciona os seus fãs em 13 seg :D No seu auge, mesmo sendo campeão, não ficava na amarração, querendo ganhar por pontos, sempre entrava pra dá show!

Isso mesmo! Caia dentro com todo mundo, até bem mais pesado: Hunt, Fujita, Cro Cop e tantos outro, sempre para matar ou morrer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sempre vale a pena assistir ,a estréia dele no UFC contra o Chuck Lidell foi sensacional ,luta da noite ,até hoje quando assisto bate um nervoso mesmo já sabendo o resultado ,contra o Artur Mariano foi outra entre tantas que fazem desse cara um lutador pra nunca ser esquecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que faça lutas com nego sem muito punch, pq seu queixo não anda muito bom, mas terá minha torcida

o queixo dele no jpão vai melhorar,vai ver kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tinha esquecido disso...

Se Jacaré vencer o Vitor, TB era uma boa. Belfort vs Wand no rizin.

Acaba o contrato do Belfort depois dessa luta ? ...mesmo acabando acho que o careca não deixa o Belfort ir pra outro lugar ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei vs Tito Ortiz no bellator, revanche boa.

Prefiro ver o grande Wanderlei no Rizin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sempre vale a pena assistir ,a estréia dele no UFC contra o Chuck Lidell foi sensacional ,luta da noite ,até hoje quando assisto bate um nervoso mesmo já sabendo o resultado ,contra o Artur Mariano foi outra entre tantas que fazem desse cara um lutador pra nunca ser esquecido!

Contra Guy Mezger, Mike Van Arsdale e a primeira com Henderson foram foda também!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai pro Rizin, encher o C de dinheiro!!! Wanderlei, vende muito! Ainda mais no Japão... Podem falar o que for do Wanderlei, mas, ele é foda! Cai pra dentro mesmo e não decepciona os seus fãs em 13 seg :D No seu auge, mesmo sendo campeão, não ficava na amarração, querendo ganhar por pontos, sempre entrava pra dá show!

Isso foi no auge, hoje em dia Wandeco só sabe falar merda no Facebook. Que pegue um frango qualquer para se aposentar "bem"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Guy Mezger, Mike Van Arsdale e a primeira com Henderson foram foda também!!!!

As duas coças que ele deu no Rampage, lembro que fiquei preocupado com o Jackson após o fim da segunda luta pela forma bizarra como acabou (o Wand batia muito pesado), a semifinal do GP contra o Yoshida, aquela encarada entre eles foi incrível, dava pra ver que ambos tinham fé na vitória, sou fã do Wand, tenho varias camisetas dele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Wand encha a cara de bomba

, chegue aos 105 kg e lite contra o Fedor no Rizin.

Vai perder mas vai ganhar o dinheiro que merece.

Isso!! So espero q não venham com Wand x Saku 4 pelo bem da saude mental q resta ao Sakuraba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei deveria ir pro Rizin, pro lugar onde ele um dia foi consagrado e com status de rei, no Bellator acho mais difícil ainda mais por conta das pendências com a NSAC

Vai pro Rizin, Wand!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei vs Tito Ortiz no bellator, revanche boa.

Aff.. Falar sério!.. Logo contra quem?!? Pior luta da carreira do Wand (no sentido de MTO chata). Mal conseguia respirar de tanta amarração que teve.

vs Belfort vejo como um sonho distânte (de fãs de ambos) Acho que o pastor não larga o osso do UFC, deve querer aposentar embaixador daquela porcaria

*cheguei a pensar num 'vs Overeem' num peso casado, mas fora do UFC o holanda deve ir pra 120kg+ de novo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff.. Falar sério!.. Logo contra quem?!? Pior luta da carreira do Wand (no sentido de MTO chata). Mal conseguia respirar de tanta amarração que teve.

vs Belfort vejo como um sonho distânte (de fãs de ambos) Acho que o pastor não larga o osso do UFC, deve querer aposentar embaixador daquela porcaria

*cheguei a pensar num 'vs Overeem' num peso casado, mas fora do UFC o holanda deve ir pra 120kg+ de novo rs

Na boa, Overeem é uma péssima luta para se marcar. Wand já é um cara baqueado de tanta porrada, nâo tem condição de lutar contra um cara top do UFC e bem maior do que ele, especialmente o Mega Overeem.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora