D.Luc

Rumor: Shogun vs. Rashad

Recommended Posts

Tem que ser muito fã do shogun para taxa-lo como favorito nesse duelo. Um cara que foi quedado em 3 segundos e atropelado pelo Sonnen...Minotouro perdeu pq não teve estratégia,foi o único lutador do ufc a levar queda do shogun,incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito fã do shogun para taxa-lo como favorito nesse duelo. Um cara que foi quedado em 3 segundos e atropelado pelo Sonnen...Minotouro perdeu pq não teve estratégia,foi o único lutador do ufc a levar queda do shogun,incrível.

Brandon verá tb e muitos outros... O shogun sempre quedou razoavelmente bem o problema dele é o wrestling defensivo e jogo de Bjj manjado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brandon verá tb e muitos outros... O shogun sempre quedou razoavelmente bem o problema dele é o wrestling defensivo e jogo de Bjj manjado.

o próprio sonnen foi quedado,hendo tbm!Galera não sabe separar wrestling defensivo d ofensivo não!Shogun não sabe defender queda,mas para quedar ele sempre foi bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito fã do shogun para taxa-lo como favorito nesse duelo. Um cara que foi quedado em 3 segundos e atropelado pelo Sonnen...Minotouro perdeu pq não teve estratégia,foi o único lutador do ufc a levar queda do shogun,incrível.

Quem seria o favorito? Rashad que em 3 anos lutou 1 vez e perdeu?

Se for uma luta de 3 rounds Shogun é favorito, se for 5 rounds dá Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem seria o favorito? Rashad que em 3 anos lutou 1 vez e perdeu?

Se for uma luta de 3 rounds Shogun é favorito, se for 5 rounds dá Rashad.

Nao acho hein Wand, Rashad andou cansando nas suas lutas, isso quando ele lutava né, pq ja ta fora do jogo tem um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao eh que shogun vai detonar as pernas do Rashad, devera ser quedado em algum momento, mas acho que vence por TKO ou na decisão, ele deverá vir com um preparo fisico mto melhor e com uma variedade maior de golpes, fintas pros chutes baixos, so nao gosto do seu hook, acho um tanto qto estabanado, tomara que o Cordeiro corrija isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe do Rashad é melhor. Shogun tem melhor muay thai. Em pé se equivalem. Shogun tem mais raça, mas depois de tanto castigo q já levou ele está sentindo os golpes mais rápido. Se for trocar de maneira franca leva pequena vantagem só pq tem mais raça q o Rashad.

Não acho que se equivalem, tecnicamente o Boxe do Rashad é superior(me referi a trocação no geral), mas Shogun tem mais punch e aguenta mais pancada, no Muay Thai o Shogas tem uma vantagem considerável, como o Muay Thai é mais amplo que o Boxe e como o Shogun é striker de origem dou à ele a vantagem na trocação, isso só tecnicamente, já que trocar envolve poder de nocaute e raça, o que também favorece o Shogun, e o Rashad luta muito travado as vezes, como na luta do Minoto e do Rampage, e ele próprio lida mal com pressão na trocação. E acredito que após a cirurgia no ombro e com mais tempo de camp e treinamento na Kings o Shogun irá se apresentar melhor do que na última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que se equivalem, tecnicamente o Boxe do Rashad é superior(me referi a trocação no geral), mas Shogun tem mais punch e aguenta mais pancada, no Muay Thai o Shogas tem uma vantagem considerável, como o Muay Thai é mais amplo que o Boxe

Se tratando de MMA, boxe>muay thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nobre arte se sobressai em relação aos outros estilos de striking no MMA atual pra mim..um boxeador com noções boas de distância geralmente vence oriundos do Thai ou do KB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nobre arte se sobressai em relação aos outros estilos de striking no MMA atual pra mim..um boxeador com noções boas de distância geralmente vence oriundos do Thai ou do KB.

Ahhh não... agora essa... kkkkkkk

Werdum, Rafael dos Anjos e Rockhold discordam de vcs.

Quem sobressai é quem consegue misturar os 2. Quem só tem boxe no UFC? Cigano? Agora vários tem só Muay Thai/kickboxing.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta devia ser até 88kgs

os dois tem que mudar de categoria.. já seria o start

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando de MMA, boxe>muay thai.

Não acho, claro que boxeador usa melhor as mãos que um lutador de Muay Thai, mas o lutador de Thai ou kickboxer também usa as mãos, junto com pés,canelas, joelhos e. Cotovelos, muito mais armas, jogo mais completo, fora que várias das esquivas e defesas do Boxe são inviáveis em luta de Muay Thai ou MMA porque isso te expõe a chutes e joelhadas,ou mesmo cotoveladas, então eu afirmaria exatamente o contrário. É que o Griffin bate fraco demais e não aguenta pancada, mas conseguiu vencer o Rampage com o seu Muay Thai,Wand também. E outro detalhe, não estamos falando de um confronto de kickboxer vs boxer, o Shogun é sim um Muay Thai striker, o Rashad não é boxer, ele simplesmente sabe Boxe adaptado para o MMA, o que faz bastante diferença, só ver como foi frustrado contra o Lyoto e Minotouro, mesmo contra o Rampage e Thiago Silva ele levou sério atraso na trocação, isso no auge. E fisicamente o Shogun tem pequena vantagem por ser mais alto e ter maior envergadura. Sem levarmos em conta que Shogun é mais agressivo e bruto que o Rashad. Na última luta do Shogun o lutador de Muay Thai venceu o boxer.

Outro exemplos onde o kickboxer se sobressaiu foram em Overeem vs Cigano, Babalu vs Lawler, várias lutas do Rizzo, Rampage vs Chuteboxe, Shogun vs Liddell etc. Além de que técnica não é tudo, Wand nocauteou um cara tecnicamente bem superior na trocacao,que era o Guy Mezger. E o Shogun também pegou técnicas do Taekwondo com o Mestre Cordeiro que é preta nessa arte também, e o TKD tem uma movimentação excelente.

Obs:adoro o Boxe, e acho fundamental conhece-lo, o próprio Shogun já treinou muito boxe. Mas não tem como negar que é limitado, e lutadores bons de Kickboxing e Muay Thai tem uma base boa no Boxe, com isso conseguem vencer caras que só tem o Boxe, só ver o K-1.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh não... agora essa... kkkkkkk

Werdum, Rafael dos Anjos e Rockhold discordam de vcs.

Quem sobressai é quem consegue misturar os 2. Quem só tem boxe no UFC? Cigano? Agora vários tem só Muay Thai/kickboxing.

Não tem essa, em geral pugilistas costumam obter vantagem sim, pugilistas de qualidade antes de mais nada, que além de usarem as mãos também se movimentam bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora