Buffer

Conor Mcgregor, um péssimo exemplo do esporte!

Recommended Posts

CONOR MCGREGOR É UM BOSTA!

Explico: o esporte há muito se tornou profissional e uma parcela de seus participantes tornaram-se figuras midiáticas e públicas.

O sucesso traz consigo uma série de responsabilidades que devem ser levadas em conta pelos que o obtém dentre elas os bons exemplos.

Quando uma pessoa pública chega bastante atrasada a um compromisso no qual estão presentes centenas de jornalistas e pessoas ao redor do mundo isso demonstra algumas coisas sobre ela.

Mcgregor personifica o que há de pior na personalidade humana. Seu egocentrismo o está cegando.

Como uma pessoa com tanta exposição e com uma trajetória meteórica pode cometer tantos erros banais como ele o faz?

Explico de novo:

Vangloriar-se de estar vestido como um dos maiores traficantes de cocaína do mundo mostra uma deturpação de valores que me deixa chocado. De verdade.

Posar com a mão esticada imitando o tal traficante mostra o quão equivocado este cidadão está. Belo exemplo de tiro no pé.

Rafael dos Anjos perdeu grandes oportunidades na conferência de colocar o "gênio do marketing" numa situação da qual ele não conseguiria sair mas o nervosismo, falta de habilidade com o idioma ou de inteligência o impediram.

Quanto mais vivo no Brasil mais admiro os EUA pela eficiência com a qual as coisas acontecem e pela estrutura invejável sobre a qual se ergueu esse país.

Mas até lá- ou principalmente lá - as pessoas se deixam levar pelo "dono do sucesso" e tornam-se permissivas com seus "deslizes".

Mcgregor posou com uma arma, disse que chutaria e bunda de Cristo, autodenomina-se deus, orgulha-se de parecer com um traficante.

Onde isso vai parar?

Ah, mas está tudo bem ele falar essas coisas né? Não, está tudo errado!!!!

A cova está sendo cavada mas parece que poucas pessoas estão percebendo.

Muitos participantes do PVT - como eu - são praticantes de artes marciais e sabem o quanto se dá valor ao respeito.

Até o mais fervoroso fã desse cara deveria parar para raciocinar sobre os fatos acima mencionados.

Pessoalmente torço muito para que ele volte para o buraco de onde saiu e leve com ele sua "genialidade marketológica" e seus valores distorcidos.

Conor Mcgregor é fruto de uma sociedade materialista e podre.

Quando esse cara perder eu vou gostar muito....ah, se vou!

Grande abraço!

Editado por Buffer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o McGregor é um tremendo mal exemplo como pessoa.

Se eu fosse sensei dele ficaria com vergonha de tanta desonra por parte do discípulo.

Quando eu treinava Karatê Shotokan, aluno que chegava atrasado e não cumprimentava o sensei era dispensado da aula. Se estava com o kimono todo sujo e amassado não treinava. Se fosse persistente na indisciplina era convidado a se retirar da academia.

Na academia onde treino Shubu-Dô hoje ainda não vi casos de indisciplina. Mas acredito que não seja muito diferente.

Enfim, a disciplina é um ponto ensinado pela maioria das artes marciais, acredito eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que vai ter gente se espelhando nesse tipo de cara. É tipo aqui, com a mulecada querendo ser vida louca...

UFC caminha pra se tornar um tipo de WWE só que mais pobre. MCgregor irrita o oponente na falação pra se aproveitar da raiva. Por isso venceu um cara melhor que ele. Sabia que só um Aldo cego de raiva daria o presentao de entrar feito doido daquele jeito. Hora do Cordeiro atentar seu lutador sobre isso.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplo

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONOR MCGREGOR É UM BOSTA!

Explico: o esporte há muito se tornou profissional e uma parcela de seus participantes tornaram-se figuras midiáticas e públicas.

O sucesso traz consigo uma série de responsabilidades que devem ser levadas em conta pelos que o obtém dentre elas os bons exemplos.

Quando uma pessoa pública chega bastante atrasada a um compromisso no qual estão presentes centenas de jornalistas e pessoas ao redor do mundo isso demonstra algumas coisas sobre ela.

Mcgregor personifica o que há de pior na personalidade humana. Seu egocentrismo o está cegando.

Como uma pessoa com tanta exposição e com uma trajetória meteórica pode cometer tantos erros banais como ele o faz?

Explico de novo:

Vangloriar-se de estar vestido como um dos maiores traficantes de cocaína do mundo mostra uma deturpação de valores que me deixa chocado. De verdade.

Posar com a mão esticada imitando o tal traficante mostra o quão equivocado este cidadão está. Belo exemplo de tiro no pé.

Rafael dos Anjos perdeu grandes oportunidades na conferência de colocar o "gênio do marketing" numa situação da qual ele não conseguiria sair mas o nervosismo, falta de habilidade com o idioma ou de inteligência o impediram.

Quanto mais vivo no Brasil mais admiro os EUA pela eficiência com a qual as coisas acontecem e pela estrutura invejável sobre a qual se ergueu esse país.

Mas até lá- ou principalmente lá - as pessoas se deixam levar pelo "dono do sucesso" e tornam-se permissivas com seus "deslizes".

Mcgregor posou com uma arma, disse que chutaria e bunda de Cristo, autodenomina-se deus, orgulha-se de parecer com um traficante.

Onde isso vai parar?

Ah, mas está tudo bem ele falar essas coisas né? Não, está tudo errado!!!!

A cova está sendo cavada mas parece que poucas pessoas estão percebendo.

Muitos participantes do PVT - como eu - são praticantes de artes marciais e sabem o quanto se dá valor ao respeito.

Até o mais fervoroso fã desse cara deveria parar para raciocinar sobre os fatos acima mencionados.

Pessoalmente torço muito para que ele volte para o buraco de onde saiu e leve com ele sua "genialidade marketológica" e seus valores distorcidos.

Conor Mcgregor é fruto de uma sociedade materialista e podre.

Quando esse cara perder eu vou gostar muito....ah, se vou!

Grande abraço!

Falou tudo!!!! Se o UFC fosse uma organização realmente seria não deixaria esse tipo de comentário acontecer e cortaria o atleta.

WWE cortou Hulk Hogan por causa de vários comentários racistas...a mesma coisa deveria acontecer no caso desse cara que fala um monte de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo tem toda a razão. Na coletiva de imprensa ontem Conor mostrou tudo de ruim que se pode mostrar e não levou um xeque-mate do Rafael porque o Rafa não é um cara habilidoso com as palavras. Espero, para o bem do esporte, que Gregor perca no dia 5 de março.

E cabe aqui outro questionamento: a postura do UFC. Empresas sérias devem advertir seus funcionários quando se excedem e não vi Dana fazer isso.

War, Rafa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que foi exposto, por isso temos que separar as coisas, achei que ele mandou muito mal na coletiva, mostrando apenas arrogância, prepotência e auto-suficiência exacerbada.

Sou torcedor do RDA !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso fera!ufc é uma empresa seria!kkkkkkkkkkk

mc chicken só faz sucesso pro pessoal do mesmo perfil dele...futil...

qualquer pessoa que teve um mestre decente em uma arte marcial, nao teria essa contuda escrota do mc chicken...

o sucesso de mc chicken mostra como nossa sociedade esta vazia e sem conteudo!

o cara vai na conferencia,fala uma mar de coisa e inutil e o pessoal new generation ja sai baixando as calças e virando a bunda...

nem tudo esta perdido!rafa vai atropelar o mc frango e depois de uma revanche com aldo, quem sabe tudo volte o mais perto do normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não me preocupo com a postura dele fora do 8. E não é por isso que acho que ele vai perder pro RDA e Edgar e depois nas revanches com Aldo e Mendes, se rolar. Acredito nisso pq o vejo como um lutador unidimensional e menos completo que os quatro acima. Porém admito que ele tem potencial pra nocautear qq peso pena ou leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso fera!ufc é uma empresa seria!kkkkkkkkkkk

mc chicken só faz sucesso pro pessoal do mesmo perfil dele...futil...

qualquer pessoa que teve um mestre decente em uma arte marcial, nao teria essa contuda escrota do mc chicken...

o sucesso de mc chicken mostra como nossa sociedade esta vazia e sem conteudo!

o cara vai na conferencia,fala uma mar de coisa e inutil e o pessoal new generation ja sai baixando as calças e virando a bunda...

nem tudo esta perdido!rafa vai atropelar o mc frango e depois de uma revanche com aldo, quem sabe tudo volte o mais perto do normal.

Não diga sandices cara, qualquer um que gosta de luta não tem como não se impressionar com a performance do cara dentro 8, depois quer dar lição de boa conduta e moral com posts como esse, minha nossa ... no máximo conseguiu dar uma bela lição de hipocrisia.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de pontos á ver sobre o lixo desse efeito McGregor.Ontem eu vi que a maior torcida é minha é que toda luta dele le tome surras memoraveis, pqp , muito chato e arrogante. Dá raiva tudo que ele falava os jornalistas soltavam uns gritinhos pagando pau, não deixava o Rafael falar, o Dana White parecendo um cone la achando lindo e maravilhoso o que seu "filho" tava fazendo kk a impressão que dá é que se o Mc levantasse da cadeira e desse um tapa no Rafael, era capaz do Dana segurar o Rafael e que so fosse o contrário ja dava o cinturão pro McGregor kk ridículo esse UFC viu, pena que os melhores lutadores estão la ainda...

obs: a pagação de pau é tão grande que postaram no Instagram do UFC o Rafael deixando ele no vácuo, e mostraram o McGregor como se fosse ele zoando o Rafa KK

WAAAAAR DOS ANJOS gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Caramba vai começar o drama de novo cara esse é o jeito dele de promover as coisas e da resultado,

até demais, todos que viram a coletiva pos luta do ufc 194 viram o Connor ja diferente depois que ganhou

parem de levar para o lado pessoal isso é insano quem gosta de mma e acompanha grandes lutas não

vai ligar pra isso como foi o Lawler vs Condit e entre varias lutas trash talk zero praticamente e luta de tirar o fôlego

mas tem uma GRANDE parte do publico que gosta de ver essas coisas isso é totalmente normal em termos de midia

As coisas que ele fala se algumas não fossem verdades o pessoal não se doeria tanto isso que é engraçadodunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Caramba vai começar o drama de novo cara esse é o jeito dele de promover as coisas e da resultado,

até demais, todos que viram a coletiva pos luta do ufc 194 viram o Connor ja diferente depois que ganhou

parem de levar para o lado pessoal isso é insano quem gosta de mma e acompanha grandes lutas não

vai ligar pra isso como foi o Lawler vs Condit e entre varias lutas trash talk zero praticamente e luta de tirar o fôlego

mas tem uma GRANDE parte do publico que gosta de ver essas coisas isso é totalmente normal em termos de midia

As coisas que ele fala se algumas não fossem verdades o pessoal não se doeria tanto isso que é engraçadodunno[1].gif

Drama???? Você acha ENGRAÇADO uma figura pública fazer apologia ao maior traficante de drogas do momento? Lado pessoal? Do que você está falando camarada? O texto fala claramente da influência negativa exercida pelas pessoas famosas sobre as que as admiram. Macgregor tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Quantos adolescentes influenciáveis estão nesse bolo? Cara, melhore seus argumentos e instrua-se mais caso contrário ficará fácil demais destruir suas idéias fracas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver ele ser corajoso e falar de Maomé que nem os cartunistas do Charlie Hebdo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora