Entre para seguir isso  
Jonathan.Emelianenko

Os 10 melhores da trocação de todos os tempos !

Recommended Posts

Entrei só pra falar no Dieselnoi e no Hug que eu sabia que tinham sido esquecidos.

E, claro, no Bill superfoot Wallace que acho que a maioria aqui nunca nem ouviu falar....

Hug e Dieselnoi eram monstros (Samart Payakaroon tb*), o Bill Wallace nunca tinha ouvido falar mesmo. Mas nenhum deles lutou MMA ou algo próximo ao MMA, lutaram?

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos comparar as listas e top 10 de cada forista e ver qual nome entra em todas. Tb vale atletas q atualmente lutam ou lutavam MMA mas q tiveram uma carreira bacana em eventos de trocação. A intenção é ver quais são os critérios de escolha e ver quais são as unanimidades. Começo com o meu top 10.

1.Badr Hari

2.Buakaw

3.Peter Aerts

4.Ernesto Hoost

5.Remy Bonjiasky

6.Maurice Smith

7.Ramon Dekker

8.Edson Barbosa

9.Andy Souwer

10.Kaoklai

sua listagem deve ser de sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas escolhas malucas. porém...

estamos falando de "os 10 melhores da trocação que lutaram mma"? ou "os 10 melhores lutadores em pé de todos os tempos"? incluindo boxe??

por exemplo, Remy Bonjasky nunca lutou mma; Ramon Dekkers não pode ser um dos 10 melhores da trocação de todos os tempos;

de qualquer forma, muito difícil fazer esta lista. até pouco tempo atrás não havia competição entre atletas de diferentes modalidades. deve ter havido lutadores históricos do karate kyokushin, por exemplo, dos quais eu nunca ouvi falar. pensando nos que eu conheço, que competiram em regras de kickboxing, simplesmente não pode faltar nesta lista Dieselnoi, Samart, Saenchai, Ernesto Hoost e Semmy Schilt.

Rémy bonjasky era ou e top demais, não sei se ainda esta na ativa.mas era ao mesmo tempo o rei da catimba..muitas vezes deixava de soltar o jogo pra ficar reclamando de golpe baixo ou amarrando a luta no clinche....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hug e Dieselnoi eram monstros (Samart Payakaroon tb*), o Bill Wallace nunca tinha ouvido falar mesmo. Mas nenhum deles lutou MMA ou algo próximo ao MMA, lutaram?

Talvez o superfoot naqueles "" vale tudo "" que o pai do Thompson lutou, que na verdade não eram vale tudo era um k1 com regras mais liberais (tipo chute no saco, desde que não fosse entre as pernas).

Dieselnoi talvez tenha entrado em alguma briga num treino em que ele e o outro tailandês acabaram os dois (leigos) no chão dando gravata de porteiro rsrsrsrsr

Então não, acho que nenhum deles chegou nem perto do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rémy bonjasky era ou e top demais, não sei se ainda esta na ativa.mas era ao mesmo tempo o rei da catimba..muitas vezes deixava de soltar o jogo pra ficar reclamando de golpe baixo ou amarrando a luta no clinche....

Sim, o Remy é o meu ídolo na luta. Começei a treinar muay thai por causa dele. Não o incluí na lista para não ser parcial e porque fui extremamente exigente. citei os nomes que "simplesmente não podem faltar";

Ele já se aposentou, sua última luta foi uma vitória contra o Cro Cop na Croácia, no Glory 14;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bill Wallace não comentou o UFC 1?

Uma vez eu achei uma revista de Karatê em um sebo e tinha uma matéria grande assinada por ele, analisando o UFC 1. não sei se ele comentou na transmissão.

Acredito que não, pois a análise dele era muito crítica. Eu li rapidinho enquanto matava tempo mas basicamente dizia que aquilo era uma brutalidade sem sentido, não havia técnica alguma e só quem se salvou foi o Royce Gracie porque conseguiu ganhar usando técnica e o "espírito das artes marciais" hueahuahhuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu achei uma revista de Karatê em um sebo e tinha uma matéria grande assinada por ele, analisando o UFC 1. não sei se ele comentou na transmissão.

Acredito que não, pois a análise dele era muito crítica. Eu li rapidinho enquanto matava tempo mas basicamente dizia que aquilo era uma brutalidade sem sentido, não havia técnica alguma e só quem se salvou foi o Royce Gracie porque conseguiu ganhar usando técnica e o "espírito das artes marciais" hueahuahhuea

Acabei de ler aqui...

Foi ele sim,fez o PBP no UFC 1,junto com uma muié e o Jim Brown da NFL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler aqui...

Foi ele sim,fez o PBP no UFC 1,junto com uma muié e o Jim Brown da NFL

então ele ficou horrorizado com o que viu hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.Hoost

2.Buakaw

3.Badr Hari

4.Schilt

5.Remy Bonjiasky

6.Aerts

7.Cro cop

8.mike bernardo

9.souwer

10.mark hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu achei uma revista de Karatê em um sebo e tinha uma matéria grande assinada por ele, analisando o UFC 1. não sei se ele comentou na transmissão.

Acredito que não, pois a análise dele era muito crítica. Eu li rapidinho enquanto matava tempo mas basicamente dizia que aquilo era uma brutalidade sem sentido, não havia técnica alguma e só quem se salvou foi o Royce Gracie porque conseguiu ganhar usando técnica e o "espírito das artes marciais" hueahuahhuea

Convenhamos que ele não falou nenhuma mentira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson Barboza? Melhores da trocação de todos os tempos? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso