sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Tópico mesclado 'Vídeo mostra José Aldo desnorteado após nocaute de McGregor'. Vou pedir por favor pros colegas concentrarem essas coisas da derrota do Aldo em poucos tópicos, pra não ficar um monte do mesmo assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca. Esse posto pertence ao Greg Jackson.

Rafael Cordeiro tá no páreo. Eu não cravaria com tanta certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Cordeiro tá no páreo. Eu não cravaria com tanta certeza

É o segundo melhor na minha opinião.

Jackson é sinistro no corner, observa tudo. Nada escapa. Muito da vitoria do Jones sobre Lyoto passou pelo corner no intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o segundo melhor na minha opinião.

Jackson é sinistro no corner, observa tudo. Nada escapa. Muito da vitoria do Jones sobre Lyoto passou pelo corner no intervalo.

Rafael também é um grande córner.

Mas o que ele fez é coisa pra pouquíssimos. Transformou 2 jiu jiteiros em trocadores de primeira linha. Ninguém seria capaz de dizer, há 3 anos atrás, que Rafael dos Anjos trocaria de igual pra igual com Anthony Pettis e que o Werdum seria capaz de expulsar o Velásquez da trocação.

E nem tô comentando tudo que ele fez com Wanderlei, Cris Cyborg, Shogun.. O cara é fora de série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou perder não. Tem outras mais seguras na teoria que bancam um eventual prejuizo.

Cara apagaram o topico do cancelamento do filme do Aldo??? Pra isso tem moderação???

Juntaram alguns tópicos da derrota do Aldo aqui e o filme foi um deles... os posts foram poucos, se vc paginar pra trás vai ver o "tópico"... vi há uns 3 dias atrás, não tive saco de ir ver em que página esta agora.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael também é um grande córner.

Mas o que ele fez é coisa pra pouquíssimos. Transformou 2 jiu jiteiros em trocadores de primeira linha. Ninguém seria capaz de dizer, há 3 anos atrás, que Rafael dos Anjos trocaria de igual pra igual com Anthony Pettis e que o Werdum seria capaz de expulsar o Velásquez da trocação.

E nem tô comentando tudo que ele fez com Wanderlei, Cris Cyborg, Shogun.. O cara é fora de série.

Cara o Dedé fez a msm coisa o com a nova união..por isso que pra mim tanto ele como o cordeiro e muito Mais treinador a o Jackson

Uma coisa é vc pegar um cara pronto e apenas lapidar e fazer o cara seguir uma estratégia outra coisa é vc pegar um cara praticamente do zero e mostra o q é mma

Por essas outras...eu sempre admiro o trabalho do Dedé e do cordeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Dedé fez a msm coisa o com a nova união..por isso que pra mim tanto ele como o cordeiro e muito Mais treinador do q o Jackson

Uma coisa é vc pegar um cara pronto e apenas lapidar e fazer o cara seguir uma estratégia...outra coisa é vc pegar um cara praticamente do zero e mostra o q é mma

Por essas outras...eu sempre admiro o trabalho do Dedé e do cordeiro

Em hipótese algumas devemos depreciar o trabalho desses dois caras

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Dedé fez a msm coisa o com a nova união..por isso que pra mim tanto ele como o cordeiro e muito Mais treinador a o Jackson

Uma coisa é vc pegar um cara pronto e apenas lapidar e fazer o cara seguir uma estratégia outra coisa é vc pegar um cara praticamente do zero e mostra o q é mma

Por essas outras...eu sempre admiro o trabalho do Dedé e do cordeiro

Treinador é uma coisa, corner é outra. Me referi mais especificamente ao trabalho de corner.

E nao é assim nao tem muito cara formado pela Jackson's MMA. A propria Holly Holm foi feita la, como lutadora de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael também é um grande córner.

Mas o que ele fez é coisa pra pouquíssimos. Transformou 2 jiu jiteiros em trocadores de primeira linha. Ninguém seria capaz de dizer, há 3 anos atrás, que Rafael dos Anjos trocaria de igual pra igual com Anthony Pettis e que o Werdum seria capaz de expulsar o Velásquez da trocação.

E nem tô comentando tudo que ele fez com Wanderlei, Cris Cyborg, Shogun.. O cara é fora de série.

Prefiro o Rafael também!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está terminando 2015 com a melhor coisa que poderia ter acontecido ao verdadeiro MMA! Conor campeão. Será uma nova era de campeões nao amarroes e o fim dos chatos humildes e sem carisma?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o segundo melhor na minha opinião.

Jackson é sinistro no corner, observa tudo. Nada escapa. Muito da vitoria do Jones sobre Lyoto passou pelo corner no intervalo.

Jackson é um exímio psicologo e um bom coach.

Não querendo diminuir seus feitos que são dignos de tirar o chapéu.

Mas analisa os resultados dele.

Os campeões dele foram GSP que treinava a parte técnica na Tristar e fazia o camp estratégico com o Jackson e o Jones que que é um talento nato. Quem o Jackson pegou crú e conseguiu transforma-lo em campeão?

O Rafael Cordeiro por outro lado pegou o dos Anjos que ninguém aqui dava nada, um cara só com o BJJ e transformou o muleque numa máquina. Todos devem se lembrar dele tomando uma surra do Guida, ele foi amarrado pelo Tibau, perdeu pro Tyson Griffin. Hoje ele é favorito contra qualquer um, até mesmo contra o Nurmaguma. Além de ter espancado um dos melhores trocadores do MMA.

Aí vem o Werdum. Que nunca almejou nada no UFC, nunca teve bons resultados e olha hoje?

Dois campeões improváveis, moldados pelo cara. Ao contrário do jackson que já pegou 2 talentosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está terminando 2015 com a melhor coisa que poderia ter acontecido ao verdadeiro MMA! Conor campeão. Será uma nova era de campeões nao amarroes e o fim dos chatos humildes e sem carisma?

Lutadores amarrões são uma desgraça mas discordo de você.

Primeiro que o Aldo não é amarrão e outra que eu nem ligo pra humildade ou carisma, eu curto ver aqueles 15 ou 25 minutos de luta dentro do octo!

Cortes de cabelo, poesia, projeto social, roupa de grife ou qualquer coisa extra cage eu pouco me importo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador é uma coisa, corner é outra. Me referi mais especificamente ao trabalho de corner.

E nao é assim nao tem muito cara formado pela Jackson's MMA. A propria Holly Holm foi feita la, como lutadora de mma.

Como lutadora de mma sim...mais ela já era campeã de boxe né...diferente do NU q praticamente todo mundo nasceu lá dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está terminando 2015 com a melhor coisa que poderia ter acontecido ao verdadeiro MMA! Conor campeão. Será uma nova era de campeões nao amarroes e o fim dos chatos humildes e sem carisma?

Deus do ceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador é uma coisa, corner é outra. Me referi mais especificamente ao trabalho de corner.

E nao é assim nao tem muito cara formado pela Jackson's MMA. A propria Holly Holm foi feita la, como lutadora de mma.

Não tinha lido isso.

É, acho que como corner, motivador, analisador ele tá na primeira linha mesmo! Concordo com vc

A Holly Holm era uma campeã de boxe. Não fez chão ainda. Acho que o Jackson não evoluiu ela no mesmo nível que o Cordeiro evoluiu seus atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora