Entre para seguir isso  
Fabri

Guilherme Bomba desafia CM Punk: 'é uma grande farsa'

Recommended Posts

Contratado pelo World Series of Fighting há alguns meses, Guilherme Bomba já tem previsão para estrear. Ainda sem data e local definidos, o mineiro volta aos cages em janeiro. Em entrevista ao PVT, o lutador comentou sobre a expectativa de sua volta a um grande evento internacional e aproveitou para desafiar o astro norte-americano do WWE CM Punk, contratado pelo UFC em dezembro do ano passado mesmo sem nunca ter feito uma luta de MMA. Segundo Bomba, o americano quer apenas estar no plantel do Ultimate, e não lutar.

“Todo mundo agora vai falar que eu estou louco, que eu estou querendo fazer trash-talk, mas falar a verdade não é loucura, é true-talk. O CM Punk é uma grande farsa, está lá só para colocar o nome dele, e acredito que todo mundo já percebeu isso. Lutador luta. Ele está tomando espaço de lutador. Se diz campeão do mundo, mas não é campeão de nada. Eu sou campeão mundial de jiu-jitsu e nada mais justo que colocarem dois campeões mundiais para fazer uma luta de MMA. Ele se diz campeão mundial, então estou esperando. Já fiz o desafio, mas ele não responde, deve estar correndo. Espero ansiosamente. Vou esperar ele responder. Não gosto de fazer bullying com ninguém, estou apenas falando a verdade. Acredito que o Brasil inteiro vai estar comigo”, provocou o brasileiro.

Em dez meses Guilherme Bomba fez cinco lutas de MMA. Sem lutar há apenas dois, ele não vê a hora de voltar a se trancar com um oponente dentro de um cage. Seu plano é lutar o mais rápido possível para poder lutar mais vezes em um curto espaço de tempo, assim como fez este ano.

“Tenho treinado de tudo, me mantenho mais leve para facilitar a perda de peso, estou mais rápido, mas com a mesma força e o gás bem adaptado ao peso. Quero muito lutar o quanto antes para lutar mais vezes nos próximos meses. Gostaria muito de lutar no card de dezembro do World Series, mas infelizmente não será possível, pois vou chegar no final de novembro nos Estados Unidos, então meus empresários lá ficaram receosos de que não desse tempo de realizar todos os meus exames. Então minha estreia deve acontecer em janeiro, ou em Seattle ou na China. Estou focado e quero mostrar meu potencial”, garante.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3372-guilherme-bomba-desafia-astro-do-wwe-cm-punk-ele-%C3%A9-uma-grande-farsa.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando galgar um espaço maior e xhmar a atenção é isso aí, só q ficou meio controverso:

"Ele não é campeão de nada, eu sou campeão mundial de jiu, então nada mais justo q colocar dois campeões pra lutar"

Wtf?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito inteligente e coerente.

Acabou de ser contratado pelo WSOF e está desafiando um atleta do UFC que não fez nenhuma luta profissional...

Belo true talk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito inteligente e coerente.

Acabou de ser contratado pelo WSOF e está desafiando um atleta do UFC que não fez nenhuma luta profissional...

Belo true talk!

Também não entendi nada, até pensei que ele tinha sido recontratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão de tirar oportunidade não acho que seja bem assim, o Dana já falou que ele vai começar contra outros novatos, provavelmente vai trazer algum novato de fora pra isso.

Sobre essa coisa de campeão mundial, é falta de conhecimento por parte do Bomba, existe o conceito de kayfabe no pro-wrestling, em que basicamente todos envolvidos no meio tem que manter o personagem, muitas vezes mesmo fora do show, ninguém tá tentando enganar ninguém, todo mundo sabe como funciona o pro-wrestling, e no MMA ele tá sendo tratado como novato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara anda 2 meses com o Sonnen e fica assim...

Não é tão facil caro Bomba.

ps. Campeão mundial mas não faixa-preta pela IBJJF, ou seja, não é porra nenhuma pra meter essa mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem o Bomba ! De fato venceria o CM Punk, mas não haveria apelo nenhum para o UFC queimar este cartucho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, o cm punk vai lutar contra novatos como ele, não vai dar uma de brock lesnar e lutar contra os experientes. O cara era uma das maiores estrelas da wwe, nao tem pq ir pro ufc só por causa de fama, vai pra se testar como lutador mesmo. Vamos ver como se sai.

Ridiculo é o Bomba desafia-lo, ja que tem mtas lutas na carreira, ja lutou no ufc e agora está em outro evento. Oportunismo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando galgar um espaço maior e xhmar a atenção é isso aí, só q ficou meio controverso:

"Ele não é campeão de nada, eu sou campeão mundial de jiu, então nada mais justo q colocar dois campeões pra lutar"

Wtf?????

O Bomba disse que o CM " Se diz campeão do mundo, mas não é campeão de nada. ". Por isso, falou em "dois campeões".

Mas enfim, falou um monte de bobeira a meu ver, nem sei porque estamos repercutindo essa entrevista. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso