Fabri

Nikolai responde grão-mestres que o citaram

Recommended Posts

Na semana passada, o PVT publicou um vídeo onde entrevistava três Grão-Mestres de Muay Thai: Álvaro de Aguiar, Artur Mariano e Wellington Narany (Clique aqui e veja a matéria na íntegra). Nele, os mestres falaram sobre o desenvolvimento da modalidade no Brasil, e citaram nomes de outros profissionais do esporte no país.

Como seu nome foi citado na entrevista, o Grão-Mestre Paulo Nikolai entrou em contato com o PVT pedindo seu direito de resposta. Em vídeo gravado neste fim de semana, em São Paulo, Nikolai rebateu acusações e deu sua versão sobre os fatos a que lhe foi apontado.

“Não mexa com nosso time, faça seu trabalho. O meu respeito por vocês acabou a partir do momento em que vocês foram falar da minha pessoa. Tenho 30 anos de trabalho no Brasil e dispenso apresentações dos campeões que eu fiz. Apresente resultados pra depois ir falar coisas coerentes. Por favor, tenham respeito, pois vocês estão brincando com homem, não com criança”, disse.

Confira toda a declaração de Paulo Nikolai no vídeo abaixo!

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3363-paulo-nikolai-responde-pol%C3%AAmicas-do-v%C3%ADdeo-dos-tr%C3%AAs-gr%C3%A3o-mestres.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal o que falaram do Nikolai?

Que o Nikolai nunca lutou e que a federação dele e outras não valem nada!

E que ensinam kickboxe, como se fosse Muay Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frescurada esse negócio de Grão-mestre. Tem vaidade demais no Muay Thai brasileiro, por isso que não cresce. No Jiu-Jitsu, Luta-Livre e Judô a hierarquia é definida nos conferes e o faixa-preta mais casca-grossa e respeitado é tratado sem frescurada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Nikolai nunca lutou e que a federação dele e outras não valem nada!

E que ensinam kickboxe, como se fosse Muay Thai

Cara de pau desses caras. NENHUM deles ensina Muay Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que tem vaidade demais no Muay Thai, mas comparar com a vaidade no Jiu-Jitsu e Luta Livre tá de brincadeira... Em termos de vaidade é mesma coisa com certeza... Exemplo: Jiu-Jitsu 1.999.993.888 Confederações, Federações etc etc... Já a Luta Livre em minha opinião tem alguns movimentos para tentar valorizar a modalidade, mas em virtude de seus praticantes nunca terem se preocupado em investirem minimamente em Marketing, hoje a modalidade luta pra conseguir mais adeptos a darem continuidade ao trabalho...

Já o Judô fico calado... É organizado e pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de pau desses caras. NENHUM deles ensina Muay Thai.

Por muito tempo foi assim mesmo, entendi que vc se referiu aos acusadores do nikolai, entretanto, tem hj no Brasil alguns mestres que estão bebendo direto da fonte na Tailândia e levantando um movimento pra acabar com essa arte "mestiça" que aqui chamamos de thai, um deles eh de Santos, me falha agora a memória, vou pegar o link e postar aqui depois.

No site do acervothai sempre tem informações maneiras sobre a luta das oito armas e seus representantes.

Editado por Megatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por muito tempo foi assim mesmo, entendi que vc se referiu aos acusadores do nikolai, entretanto, tem hj no Brasil alguns mestres que estão bebendo direto da fonte na Tailândia e levantando um movimento pra acabar com essa arte "mestiça" que aqui chamamos de thai, um deles eh de Santos, me falha agora a memória, vou pegar o link e postar aqui depois.

No site do acervothai sempre tem informações maneiras sobre a luta das oito armas e seus representantes.

Vc acertou. Sou do RJ e os melhores lutadores e mais próximos das regras do muaythai são o pessoal de Santos. A verdade é que vivemos uma grande mentira esses anos todos e agora alguns estão tentando fazer um trabalho sério....que não é o caso da CBMT com o Artur Mariano e sua corja e outras federações que só visam $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa resposta do Nilolai. Calmo e educado rebateu as críticas...

Ao invés de falarem mais do Panamericano criaram essa polêmica aí...

Nem vou entrar no mérito muay thai e kickboxing que eu gosto dos dois e aqui no Brasil é confuso mesmo...

Foi uma grande falta de respeito e educação que fizeram com Nicolai, o cara tem anos de estrada e tem resultados...

Como ele disse, cada um faça seu trabalho.

Tem gente que quer monopolizar o Muay thai e no boxe, no jiu-jitsu não conseguiram, por exemplo...

Trabalhem e esqueçam os outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acertou. Sou do RJ e os melhores lutadores e mais próximos das regras do muaythai são o pessoal de Santos. A verdade é que vivemos uma grande mentira esses anos todos e agora alguns estão tentando fazer um trabalho sério....que não é o caso da CBMT com o Artur Mariano e sua corja e outras federações que só visam $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Tbm sou do RJ, e pra nós eh tenso, todo mudo tem o "verdadeiro muay thai" ou o "muay thai tradicional" e esses rótulos não valem merda nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi o Mariano ser comentarista de mma no combate , esse cara é conhecido por uma luta onde apanhou do Wanderlei mais do que cachorro em comício, o cara passou a luta se defendendo e deu sorte daquele sangramento do wand. Combate podia trazer o borracha de volta , na minha opinião o melhor de todos , misturava conhecimento com humor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi o Mariano ser comentarista de mma no combate , esse cara é conhecido por uma luta onde apanhou do Wanderlei mais do que cachorro em comício, o cara passou a luta se defendendo e deu sorte daquele sangramento do wand. Combate podia trazer o borracha de volta , na minha opinião o melhor de todos , misturava conhecimento com humor

Borracha e Joinha juntos era foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi o Mariano ser comentarista de mma no combate , esse cara é conhecido por uma luta onde apanhou do Wanderlei mais do que cachorro em comício, o cara passou a luta se defendendo e deu sorte daquele sangramento do wand. Combate podia trazer o borracha de volta , na minha opinião o melhor de todos , misturava conhecimento com humor

Mas o Mariano tem humor também, a pronúncia de nomes estrangeiros...

Ainda acho que nada "supera" a transmissão oficial americana fazendo uns hype nada a ver e chamando todos os lutadores das lutas principais de 'o mais perigoso *especialidade do lutador* do mundo'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora