Bento

PBP - Mayweather x Pacquiao

Recommended Posts

Bom agora que a luta ja era, um comentário

luta do século, uma ova.

A verdadeira luta do século aconteceu a 10 anos atras.

basta digitar no google: Crocop X Fedor.

O saudade!

Pura Verdade amigo, aquilo sim merece ser chamado Luta do Século, essa ai foi fraquissima Pacquiao lutando sozinho no ringue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Boxe acabou a muito tempo, por isso ninguem quer lutar boxe por esporte, só lutam pelo dinheiro que ele proporciona, os Juízes são comprados, a metodologia de pontuar e arcaica, ou seja o cara pode ter volume de jogo, pode atacar mais, ganha quem esquiva mais, e tem porcentagem de acerto maior isso é no minimo ridiculo.

Seria o mesmo que um lutador entrar na lutar e ficar correndo a round inteiro e dar um golpe por round que acerta e ganhar a luta!

#BoxeMorreu!

Concordo com 90% do que vc escreveu. Menos numa parte:

só lutam pelo dinheiro que ele proporciona

Todo profissional trabalha por dinheiro, eu tb trabalho por dinheiro e acredito que vc tb.

O problema não é esse, o problema é que esse tipo de avaliação das lutas esta afastando o interesse dos fãs de boxe e com isso menos dinheiro será gerado para o esporte e com isso a decadência é inevitável.

É justamente o contrario para fazer mais dinheiro o boxe deveria ser gerido de forma mais profissional e com menos poder para as associações que somente atrapalham o esporte.

Podem falar o que quiser do Dana, mas um cara como ele faz falta no boxe e como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconfio até a morte dessas estatísticas.

Como é que o pacquiao solta menos golpes que o mayweather sendo que eu só vi um tentando lutar?

No mais vitória do filipino por larga vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se liga, bichão! Vc não argumentou contra o que eu disse. Não me contestou por eu afirmar que 1) ganha a luta, não quem é mais contundente, mas quem ganha mais rounds e que 2) no boxe não existe "ring control" (i.e. ter o centro do ringue e andar prá frente não é diferencial). Apenas quis usar Dórea, Minotouro e Popó como argumento de autoridade, como se o que ele dissessem pudesse ser terminativo. Como se eles fossem infalíveis e nunca tivessem dito besteiras sobre lutas - o Popó, então, viu vitória do Pacquiao em todos os rounds. A sua pobreza argumentativa e sua falta de personalidade são lamentáveis.

Fico com a opinião da esmagadora maioria da imprensa americana, que entende dessa parada muito mais do que brasileiro chorão e torcedor forçado de underdog. Americano nenhum discute contra a imagem que o colega postou algumas mensagens acima. Nem mesmo quem tem o contrato televisivo do Pacquiao, como a HBOboxing, que admitiu a vitória do Mayweather, conforme informado pelo Alexandre Matos, colunista do sexto round (outro que acompanha mais boxe do que qualquer comentarista deste site). Fique vc com o chororô terceiromundista. Combina direitinho.

Sua argumentação que tá ótima, rsrs

Fica bravo não

Abraço champs

A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather distribuindo abracos gratis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado foi claro

fork_fight.jpg

O maior garfo que eu já vi na minha vida

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um link que comenta as estatísticas!http://www.mmabrasil.com.br/floyd-mayweather-controla-manny-pacquiao-acerta-quase-o-dobro-de-golpes-e-unifica-os-cinturoes

Na contagem das estatísticas oficiais, viu-se um passeio de Mayweather. O campeão unificado acertou um total de 148 socos de 435 tentados (34% de precisão) e reduziu Pacquiao a 81 acertos em 429 tentativas (19% de aproveitamento). O panorama se repetiu nos golpes potentes, com 81 em 168 de Mayweather (48% de acerto) contra 63 em 236 de Pacquiao (27%).

A análise round a round também foi favorável a Mayweather e provavelmente explica o placar de Moretti. Dos 12 assaltos, Pacquiao só acertou mais socos no 4º e no 10º, sendo dominado em todos os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juízes de boxe e políticos petistas se equivalem, teve um juiz que deu 10 rounds pro floid e os outros dois deram 08... chega a ser um absurdo para os que viram a luta, eu acreditava na vitória do Floid mas foi claro que o Paquial ganhou.

Por resultados assim que desanimo de ver boxe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juízes de boxe e políticos petistas se equivalem, teve um juiz que deu 10 rounds pro floid e os outros dois deram 08... chega a ser um absurdo para os que viram a luta, eu acreditava na vitória do Floid mas foi claro que o Paquial ganhou.

Por resultados assim que desanimo de ver boxe!

E tem gente ainda que justifica a vitoria do Floyd. Vi pelo Combate e até o Popó que estava comentando a luta falou que a vitória do Paquiao era clara. Não tem como ver outro resultado, foi pra cima, acertou golpes contundetes, mas eu imaginei que um garfo deste fosse acontecer quando a TV só mostrava no replay os golpes do Floyd, palhaçada pura, não tem como lutar em um esporte em que os árbitros são tão corruptos. Tem muito dinheiro de aposta envolvido em uma luta destas, centenas de milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather venceu de sobra,o Manny só teve um soco que encaixou bem,Mayweather tbm terminou a luta bem melhor que o Manny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrível. Triste

Campeão de merda.. Devia ir correr maratona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá...estou lendo muitos comentários que parecem estar julgando o boxe com os critérios do MMA...

Ter sido atleta de determinado esporte não melhora a capacidade de avaliação....a maioria dos ex-atletas não conseguer ter uma visão global do esporte e se restringe a visão limitada que teve a vida toda...sobre o Popó...depois que ele disse que o round 11 foi do Pac...perdeu a moral.

o que eu percebi é que a pressão do pac era induzida pelo may que se colocava a todo momento de costas nas costas buscando o contra ataque...e ao mesmo tempo que o pac tentava golpear e aproveitar esta condição sofria os contra ataques.

talvez seja mais uma lição que o mma possa aprender....volume sem efetividade nao pode dar vitória..

acompanhei pelo sherdog e bateu exatamente igual a avaliação dos caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá...estou lendo muitos comentários que parecem estar julgando o boxe com os critérios do MMA...

Ter sido atleta de determinado esporte não melhora a capacidade de avaliação....a maioria dos ex-atletas não conseguer ter uma visão global do esporte e se restringe a visão limitada que teve a vida toda...sobre o Popó...depois que ele disse que o round 11 foi do Pac...perdeu a moral.

o que eu percebi é que a pressão do pac era induzida pelo may que se colocava a todo momento de costas nas costas buscando o contra ataque...e ao mesmo tempo que o pac tentava golpear e aproveitar esta condição sofria os contra ataques.

talvez seja mais uma lição que o mma possa aprender....volume sem efetividade nao pode dar vitória..

acompanhei pelo sherdog e bateu exatamente igual a avaliação dos caras...

No Sherdog, no MMAFighting... Todos os sites deram vitória do Mayweather. E todo mundo fala que o Popó viu vitória do Pacquiao, mas o Daniel Fucs, que tb tava na trasmissão e tem curso internacional de arbitragem, viu vitória do Mayweather.

Os lutadores de MMA, em sua maioria, viram vitória do Mayweather tb. Olhem aqui http://www.mmafighting.com/2015/5/3/8537569/floyd-mayweather-vs-manny-pacquiao-in-tweets-pros-react-to

A real é que só o público tá enxergando garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora