Entre para seguir isso  
marcosleite

Dana White aprova duelo entre Overeem e Cigano

Recommended Posts

Dana White aprova duelo entre Overeem e Cigano

Holandês venceu com sobras Roy Nelson no UFC 185

15 março 2015 às 15:00

alistair-overeem.jpg

Overeem mostrou um jogo estratégico diante do gordinho Roy Nelson – Reprodução

O Ultimate nunca escondeu a grande esperança que colocava na contratação de Alistair Overeem. Ex-campeão do Strikeforce e veterano do extinto Pride, o holandês teve problemas nas suas primeiras lutas e não conseguiu a sequência de bons resultados que era esperado, mas os bons ares podem estar de volta ao holandês.

Overeem conquistou um importante vitória diante do difícil Roy Nelson no UFC 185, ocorrido nesse sábado (14) e engatou seu segundo triunfo seguido no maior evento de MMA do mundo. Para Dana White, presidente do Ultimate, a atuação do holandês foi a melhor dentro da sua organização.

“Alistair pareceu melhor do que nunca hoje, mas eu gostaria que ele tivesse mais um instinto de matador. Ele machucou Roy. Ele não queria passar por perigos, mas pareceu bem hoje. Como é duro o Roy Nelson? Ele não é humano. Os chutes que ele tomou no corpo foram inacreditáveis”, afirmou o dirigente, em entrevista ao “MMA Fighting”.

Dana White foi questionado sobre qual seria o próximo desafio do holandês e uma luta contra o ex-campeão Junior ‘Cigano’ foi sugerida. Para o dirigente, este duelo faria sentido, mas precisaria ver se Overrem estaria disposto a encarar o brasuca. “Eu gosto dessa ideia. Será que o Overeem gosta?”, questinou.

Cigano vem de vitória por decisão unânime diante de Stipe Miocic em duelo que aconteceu em dezembro do ano passado. Apesar do triunfo, o brasuca levou bastante golpes e recebeu uma suspensão médica de seis meses sem poder retornar ao octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Reem está interessado na luta, ele sempre fugiu do Cigano. Mas ela faz TODO O SENTIDO hoje. Espero que aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria já é escasso de bons lutadores e o UFC fica queimando futuros contenders ... se Cain Velasquez vencer o Werdum, e se não machucar de novo, quero ver quem será o próximo adversário do Cain ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria já é escasso de bons lutadores e o UFC fica queimando futuros contenders ... se Cain Velasquez vencer o Werdum, e se não machucar de novo, quero ver quem será o próximo adversário do Cain ...

ou o proximo adversario do fabricio B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk Queimou o Overeem, mas está valendo, quem sabe assim ele aceite. Evolução grande do Bomba na mão do Gregson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem evoluiu. Aceitou o fato que tem péssimo queixo e lutou de modo inteligente contra Roy Nelson. Se ele tivesse essa postura após lutar contra o Brock Lesnar não teria perdido tanto.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso