Entre para seguir isso  
Fabri

Erick Silva luta no UFC Barueri

Recommended Posts

Curto bastante o Erick, sou fã do cara. Assim como o Shogas sempre dá show, mas as vezes morre no gás hehehe... O card tá bacaninha hein

Por favor, não coloque Erick Silva e Shogun na mesma frase... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Érick é bom lutador e deve vencer, vai pegar um lutador fraco vindo de duas derrotas passar o carro e vamos ouvir novamente aquela conversinha de fenômeno capichaba, na sequência jogam ele contra um mediano, vence novamente e pega moral, daí lançam um top ele morre no gás leva muita pancada, perde e volta estaca zero novamente, como disseram eterna promessa,não me engana mais, eu pensava que seria top 5 rapidinho, sinceramente acredito mais no veterano Thiago Pitbul mesmo com tantas lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim duas frases como "Um dos principais brasileiros na categoria dos meio-médios, Erick Silva" e "foram quatro vitórias e quatro derrotas" nunca deveriam estar na mesma frase. Pra mim, Elias Silverio, Wilson Reis, Allan Nuguette e tantos outros são muito mais 'prospects' e muito mais promissores e talentosos (uma vez que talento não é só lutar de mãos baixas) dentro do evento do que o garoto de 35 anos Erick Silva.

O resultado ja conhecemos, deve ser um knockout cinematográfico e uma passada de carro homérica pra cima do Rhodes Boi de Piranha..

:foimau:

Erick Silva é o Bisping brasileiro que não deu certo....nunca vi um cara lutar tanto aqui no Brasil como ele...War Rhodes

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma luta pro Erck se levantar. Têm obrigação de vencer bem.

O gringo vêm de duas derrotas pra caras sem expressão, e a luta ainda é no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ganha uma e perde outra sempre porque dão um cara duro e um frango em sequencia.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso