Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Paulão Filho aposta que Cormier vencerá Jon Jones

Recommended Posts

Ainda faltam cerca de quatro meses até que Jon Jones e Daniel Cormier resolvam suas diferenças pessoais no octógono e decidam quem será o dono do cinturão meio pesado do UFC. Entretanto, o ex-número um do mundo entre os pesos médios e ex-campeão do WEC, Paulão Filho, já tem seu favorito para o duelo na ponta da língua.

"Eu já observo o Cormier, ele era um peso pesado leve, tanto que caiu para 93 (quilos) e nocauteia todo mundo. Ele bateu em todo mundo, não vou citar nomes, porque tem muitos amigos meus que ele bateu também. Eu acho que o Jon Jones não segura ele não. O próprio Gustafsson já foi uma luta duvidosa, acho que o Jon Jones só ganhou porque ganhou mais o centro do ringue e ficou mais posicionado, o Gustafsson corria mais".

Paulão, que teve uma passagem invicta pelo Pride, onde venceu nomes como Ryo Chonan e Murilo Ninja, contou que a performance mais impressionante de Cormier, em sua opinião, foi contra o ex-campeão dos médios na organização japonesa.

"O que me surpreendeu foi aquela última luta que ele fez com o Dan Henderson. O Dan Henderson é um lutador duro para qualquer lutador de qualquer peso do planeta. Aquele cara é um monstro. E a forma com que ele (Cormier) lutou, a facilidade, a tranquilidade... ele lutou com o Dan Henderson da seguinte forma: 'eu vou te bater três rounds e, no último round, vou te pegar. Vou te mostrar que não ganhei de você por sorte ou porque sou mais pesado, vou te mostrar que sou melhor do que você'".

Faixa preta do Mestre Carlson Gracie, Paulão elogiou ainda o jogo de chão de Cormier, que já disputou as Olimpíadas como wrestler pelos Estados Unidos.

"Ele está com um chão muito bom, está passando a guarda certinho, está pulando certinho, está estabilizando certinho, está montando certinho, está pegando costas certinho, espalhou o frango certinho, pegou no mata leão e apagou. Ele está completo em tudo. Ele tem a mão pesada, é um atleta com um wrestling que dispensa comentários, foi para a Olimpíada e pegou o jeito no chão muito rápido. É um cara jeitoso. Ele não precisa repetir tantas vezes quanto algumas pessoas para executar o movimento com qualidade".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1214-paul%C3%A3o-filho-aposta-que-cormier-vencer%C3%A1-jon-jones.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Paulão, escrito não tem graça, é bom ver o Paulão falando, eterna figura, tomara que leve pra casa o braço desse Amilcar, queria ver o Paulão voando e acabando com o Mamed Kalidov, bom, voltando a realidade, concordo com o Paulão, Hendo é meu lutador favorito e fico chateado em reconhecer que o Cormier tirou ele pra nada, tomara que faça uma baita luta e vença o Jones, o MMA precisa disso!

WARRRR Paulão rei do triangulo kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gustafsson perdeu tbm, além do que o Paulão falou, por que mutos dos chutes do Jones, acertaram.

Ele não fez absolutamente nada para bloquear estes chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o Cormier favorito como muitos estão vendo, mas não consigo.

Cormier é um lutador muito bom em todas as áreas e ainda é wrestler olímpico...Mas o Jon Jones também é muito bom em tudo que faz e tem uma diferença monstra de altura / envergadura (que ele usa como poucos).

Jones só vai se apertar quando ele não tiver tanta vantagem assim (como foi contra o Gustafsson)....

Agora pegue o Jon Jones + Greg Jackson = Luta chata com Jon Jones controlando a distância e, se o Cormier começar a perder rendimento ele vai pra definir, se não leva na decisão (como fez com o Rashad).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o Cormier favorito como muitos estão vendo, mas não consigo.

Cormier é um lutador muito bom em todas as áreas e ainda é wrestler olímpico...Mas o Jon Jones também é muito bom em tudo que faz e tem uma diferença monstra de altura / envergadura (que ele usa como poucos).

Jones só vai se apertar quando ele não tiver tanta vantagem assim (como foi contra o Gustafsson)....

Agora pegue o Jon Jones + Greg Jackson = Luta chata com Jon Jones controlando a distância e, se o Cormier começar a perder rendimento ele vai pra definir, se não leva na decisão (como fez com o Rashad).

Não adianta nada ter vantagem na envergadura se vc tá de costas para o chão e não tenho nenhuma dúvida que o Cormier quedará o Jones várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais amigos do Paulao q o Cormier já lutou?

De brasileiro que eu me lembre só o Pezão.

Paulão tá gágáziho... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada ter vantagem na envergadura se vc tá de costas para o chão e não tenho nenhuma dúvida que o Cormier quedará o Jones várias vezes.

Eu já acho que o Cormier não vai encontrar a distancia.

Prevejo uma passada de trator sem freio por parte do Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada ter vantagem na envergadura se vc tá de costas para o chão e não tenho nenhuma dúvida que o Cormier quedará o Jones várias vezes.

Nobre, na sua opinião qual seria o caminho para o DC vencer e como vc acha que essa luta vai se desenvolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favorito o Cormier não é, pode na teoria levar vantagem nas quedas o que daria o controle da luta para ele, mas daí a conseguir colocar e manter a luta no chão existe uma diferença considerável.

Por outro lado não vejo mais o Jones sendo aquele cara imprevisível exatamente porque lutou várias vezes e todo mundo estuda muito o jogo dele, então nessa luta mais do que nunca vai precisar usar muito bem a envergadura e evitar ao máximo trocar na curta porque desse jeito a chance do Daniel nocautear ou derrubar é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais amigos do Paulao q o Cormier já lutou?

De brasileiro que eu me lembre só o Pezão.

Paulão tá gágáziho... rs

Ele deve estar falando de treinos também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favorito o Cormier não é, pode na teoria levar vantagem nas quedas o que daria o controle da luta para ele, mas daí a conseguir colocar e manter a luta no chão existe uma diferença considerável.

Por outro lado não vejo mais o Jones sendo aquele cara imprevisível exatamente porque lutou várias vezes e todo mundo estuda muito o jogo dele, então nessa luta mais do que nunca vai precisar usar muito bem a envergadura e evitar ao máximo trocar na curta porque desse jeito a chance do Daniel nocautear ou derrubar é muito grande.

concordo plenamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é muito mais forte e aguenta mais pancada do que o Rashad, eu acho que ele vai conseguir encurtar , botar o Jones para baixo e soltar um GNP poderoso que é o que ele e Cain sabem fazer muito bem, ou até mesmo controlar na grade cansando o Jones e vencer na decisão. A meu ver é o cara com mais condiçoes de vencer o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso