malicia

Team Nogueira sem moral com os fãs hardcore?

Recommended Posts

:D que isso pipo, só pra deixar claro eu nao quis te criticar, o ponto mesmo é que da pra perceber que vc gosta de mostrar seu suporte aos atletas brasileiro, uma coisa natural no forum e as vezes q eu li seus posts com algum tipo de argumentação sempre foi bem valido.... aqui eu acho que tem espaço pra todo mundo, para aquele que qer torcer contra, torcer a favor, aquele que só quer ficar analisando e por ai vai...

eu concordo que está acontecendo uma caça as bruxas ao Minotauro e seu time, meu topico foi só pra tentar entender os motivos... alguma coisa eles erraram não é simplesmente inveja como alguns quiseram dizer, houve algum erro na administração da imagem do Minotauro e seu time, pois não é normal o nivel de rejeição que ele esta tendo...

E os fãs hardcore podem representar uma parcela pequena, porém eles são a base do esporte.....

Então malícia, achei interessante o tópico. Gostaria de dizer que uma das coisas que mais impulsionou tal rejeição à atletas da Team Nogueira é a puxação de saco como foi falado, porém o que não entendem é que os atletas não tem culpa disso. Eu meio que torci para o Werdum mas acho foda o desrespeito ou haterismo de alguns foristas, chamar Minotauro de mediano é foda, isso é medíocridade,senso comum. Temos de saber separar razão de emoção e pensar mais antes de fazermos colocações.

Você lembra que disse uma vez que não gostava do Toquinho pelo fato de ele ser considerado em off "um lutador sujo", mesmo que tal fato não fosse comprovado e que você não tinha tido contato direto com isso e também pelo fato de o pessoal o considerar overrated. Eu lhe respondi que por mais que você não tivesse informações suficientes para julgar sua ombridade,o fato de não gostar dele pela sujeira até era compreensível mas que o fato de ele ser overrated era algo dissociado do lutador, um fato que ele não tinha culpa alguma. Você respondeu que isso era verdade.Penso que o pessoal tem de saber separar a imagem cultuada do lutador e as suas atitudes, mesmo porque a imagem de um lutador muitas vezes não depende só dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que tem me incomodado no fórum além da falta de sepração entre razão e lutador e imagem, é a rapidez com que os foristas postam sem terem informações concretas:Estou cansado de ver foristas falando um monte de coisa errada em relação à fatos, como em relação à regras de eventos já extintos, resultados de luta, o desenvolvimento do combate e etc, mas uma das piores coisas é quando alguns ficam zoando lutador X ou Y sem saber porra nenhuma , indo naquele senso comum de pessoa burra(aliás isso é uma tendência global).

Me desculpem o exemplo mas é o mais clássico: Shogun. Não é segredo para ninguém o hábito churrasqueido do querido Maurício, mas falta de atualiazação e advinhas também é um problema. Lembro que um forista acho que no tópico da luta Minotauro x Werdum falou que o Shogun estava gordo, ai veio um outro forista e perguntou" ele está treinando com o Gordo"?,o primeiro forista responde"não, eu disse que está GORDO", pessoas como este último nem deveriam fazer parte do fórum. O Cara cometeu erro duplo, Shogun não está GORDO e ESTÁ treinando com o Roberto "Gordo" Côrrea.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o povo confunde um pouco as coisas tb... Generalizam muito.

Eu por exemplo ando bem aborrecido com a Team Nogueira, por esses motivos citados pelo Malícia, porém não acho que todos lá são assim. Eu respeito e gosto muito do Minotauro. Sempre torço por ele. Torci por ele contra o Werdum, mas não acredito que tantas pessoas que dizem terem sido ignoradas por ele, estejam mentindo apenas por haterismo. O defeito de não aceitar derrota é antigo. Minota até hoje não aceita que foi saco de pancadas do Fedor. Até hoje ele se engasga com isso. Minota é infelismente, um mau perdedor. Mas como atleta, pelo que fez, pela sua ajuda aos lutadores mais jovens e promissores, merece respeito e admiração. Porra, ninguem é perfeito. Nego fala mal do Minota mas não olha pro próprio rabo. Tem muitos aí que não tratam bem nem a esposa em casa e reclamam que o cara tem de ser perfeito. Uns são melhores nesse jogo, outros não. Paciência. Isso que dá ser tiete de lutador. O Erick por ser Team nogueira e pelo Hype que o proprio PVT fez nele, adquiriu alguns haters chatos tb. O cara ta batalhando lá e qualquer coisinha que jogam na mídia a respeito dele, alguns ja caem matando. Não duvido nada, daqui uns dias estarão pegando no pé do Jason tb. AS tem postura arrogante. Minota, pelos comentários eu diria que sim, mas não posso afirmar pois nunca o vi pessoalmente. Já o Minoto nunca vi ninguem falar mal dele. Feijão é um zé ruela, baba ovo e se acha. Então, nem todos na equipe devem ser crucificados, a galera tem de saber separar.

Outra coisa é separar arrogância, antipatia, com feitos e importância de determinado lutador no mundo do MMA.

Porra, lá na principal, teve um bonito lá dizendo que o Minota sempre foi mediano. Aí vem aquela renca de troll e clones la da casa do caralho pra ficar quotando, rindo, fazendo piadinhas e disvirtuando o tópico. O PVT está uma merda com esse monte de clones, trolls e crianças que não debatem, só entram pra fazer piada, trollar, irritar e desmerecer determinados lutadores.

Ta foda...

Entendo você, Simples.

Mas o problema é que algumas pessoas pensam que, porque o Minotauro é um grande atleta, ele tem o direito de ser arrogante com seus oponentes. Eu já falei antes, não dou a mínima se o cara não dá autógrafos e distribui fotos. O oponente do Minotauro nunca vence; o Minotauro deixa de ganhar.

Agora os caras vêm falar que o Minotauro popularizou o esporte no País; então, não podemos criticá-lo.

Isso é mentira! O MMA era um esporte segmentado até a luta do Anderson com o Vítor, que sempre foi famoso no Brasil.

Se você perguntar ao meu pai, que odeia lutas, quem é Minotauro, ele vai dizer que é o monstro de Creta; se você perguntar quem é Vítor Belfort, ele vai falar: "Aquele cara que luta".

Mas ninguém dá ouvidos a esses devaneios do Vítor, que vive dizendo que quebrou paradigmas.

O Minotauro foi campeão do Pride por um ano e virou uma instituição no fórum. Quem gosta do Minotauro tem de aceitar as opiniões de quem não gosta.

Ele é uma boa pessoa, uma alma caridosa que ajudou muitos profissionais do ramo? Sim, ajudou muitas pessoas, mas também traiu o Carlson, é péssimo perdedor, não respeita seus oponentes...

Ele é um ser humano.

Se você gosta do Minotauro, apenas fale que gosta dele, mas não é sacrilégio criticá-lo. Nos próximos dias, teremos uma desculpa oficial para essa última derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo você, Simples.

Mas o problema é que algumas pessoas pensam que, porque o Minotauro é um grande atleta, ele tem o direito de ser arrogante com seus oponentes. Eu já falei antes, não dou a mínima se o cara não dá autógrafos e distribui fotos. O oponente do Minotauro nunca vence; o Minotauro deixa de ganhar.

Agora os caras vêm falar que o Minotauro popularizou o esporte no País; então, não podemos criticá-lo.

Isso é mentira! O MMA era um esporte segmentado até a luta do Anderson com o Vítor, que sempre foi famoso no Brasil.

Se você perguntar ao meu pai, que odeia lutas, quem é Minotauro, ele vai dizer que é o monstro de Creta; se você perguntar quem é Vítor Belfort, ele vai falar: "Aquele cara que luta".

Mas ninguém dá ouvidos a esses devaneios do Vítor, que vive dizendo que quebrou paradigmas.

O Minotauro foi campeão do Pride por um ano e virou uma instituição no fórum. Quem gosta do Minotauro tem de aceitar as opiniões de quem não gosta.

Ele é uma boa pessoa, uma alma caridosa que ajudou muitos profissionais do ramo? Sim, ajudou muitas pessoas, mas também traiu o Carlson, é péssimo perdedor, não respeita seus oponentes...

Ele é um ser humano.

Se você gosta do Minotauro, apenas fale que gosta dele, mas não é sacrilégio criticá-lo. Nos próximos dias, teremos uma desculpa oficial para essa última derrota.

Ken-Oh, eu citei o Minota mais porque ele é o centro das atenções nesse chororô todo. Eu não reclamo de quem cita os vacilos dele. Eu inclusive assimilo isso tb. Descobri lances dele de que eu não sabia. Esses lances me fizeram gostar menos. Mas eu me referi ao respeito pelo que o lutador representa pro MMA. Não pro Brasil. Naquele tópico lá que eu me desintendi com o outro forista, tinha muita gente criticando a arrogância do Minota. Nem me meti nesse assunto. Mas aí o cara vem dizer que o cara é mediano, sempre foi. Depois vem o outro troll e disse que eu tava tendo chilique pq o meu mestrão com cartel 5-4 no UFC era mediano mesmo, botando emotions no final da embasada frase dele. São essas coisas a que me referi. Não a comentários de foristas que demonstram não gostar das atitudes. Eu por exemplo sei separar o lutador da pessoa. Porra, o AS é um cara que eu não teria vontade nenhuma de cruzar na rua, mas nunca viria aqui dizer que ele é mediano ou coisa do tipo. O Minotauro não é intocável. Ele não é um Deus. O que muitos reclamam, é que as pessoas misturam os sentimentos. Entram pra reclamar da arrogância ou prepotência do cara, e de lambuja querem denegrir seus feitos. Aí não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ken-Oh, eu citei o Minota mais porque ele é o centro das atenções nesse chororô todo. Eu não reclamo de quem cita os vacilos dele. Eu inclusive assimilo isso tb. Descobri lances dele de que eu não sabia. Esses lances me fizeram gostar menos. Mas eu me referi ao respeito pelo que o lutador representa pro MMA. Não pro Brasil. Naquele tópico lá que eu me desintendi com o outro forista, tinha muita gente criticando a arrogância do Minota. Nem me meti nesse assunto. Mas aí o cara vem dizer que o cara é mediano, sempre foi. Depois vem o outro troll e disse que eu tava tendo chilique pq o meu mestrão com cartel 5-4 no UFC era mediano mesmo, botando emotions no final da embasada frase dele. São essas coisas a que me referi. Não a comentários de foristas que demonstram não gostar das atitudes. Eu por exemplo sei separar o lutador da pessoa. Porra, o AS é um cara que eu não teria vontade nenhuma de cruzar na rua, mas nunca viria aqui dizer que ele é mediano ou coisa do tipo. O Minotauro não é intocável. Ele não é um Deus. O que muitos reclamam, é que as pessoas misturam os sentimentos. Entram pra reclamar da arrogância ou prepotência do cara, e de lambuja querem denegrir seus feitos. Aí não dá...

Concordo com você.

Acho louvável o fato de o Minotauro ser top-10 há tanto tempo. Não concordo com o povo que fala que ele deve se aposentar.

Mediano é o Kongo.

Para um cara que não é campeão desde 2003 (título interino não é título), não faz sentido algum se aposentar em 2013 porque perdeu para um top-5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um forista lembrou minota vs schaulb...cara aquela fooi uma das lutas que mais comemorei...por conta de tudo que estava acontecendo e tal...gritei da janela que nem um maluco, todo mundo aqui em casa !! parecia final de copa do mundo

mas nesse ufc, torci pro werdum e fiquei triste por ver o cara lá "sozinho", mesmo fazendo uma boa luta, dando calor no minota, no chao

eu ate curto o feijao...mas nao tem carisma e ja chegou no ufc perdendo...dificl pra ele se levantar agoara, sem contar que é eterna promessa

o único "team nogueira" que eu torço sempre, é o Lyoto

anderson nao depende de torcida, vai lá e fecha o caixao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã hardcore, assisto UFC desde o primeiro evento e não tenha essa predisposição para torcer contra ninguém somente em razão da pessoa treinar com A ou B ou na C ou D. Contra o Minotauro, por tudo o que o cidadão fez, seria uma bobagem ainda maior.

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce, ma acho que um monte de fas nao estao ultimamente gostando do Minota por causa da atitude dele em publico.

Varias pessoas relataram que ele foi meio grosseiro com eles etc...acho que è por isso tbm.

abç

isso pra mim é um mito q se criou...um grupo de amigos meus ja encontrar com ele e com o rogerio...os caras foi super gente boa com eles

creio q ele nao deva ter dado atencao para alguns...po mais o cara é lutador, tem academia e um monte de compromissos...sera q isso pode ser uma das causas por isso? fan tem q entender q o cara nao esta ali pra ficar te lambendo qd vc quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que injúrias?

Não sabe perder, é arrogante, não reconhece o mérito dos oponentes que limpam o chão com ele, é espuriamente favorecido pela mídia "especializada"...

O Minotauro um dia foi o maior peso pesado do mundo. Só por causa disso ficou irreprochável? Por causa disso, todo mundo tem de fechar os olhos para as coisas erradas que ele o Anderson fazem?

Esse tipo de comentário denota total falta de senso crítico. É melhor você fazer uma comunidade do Minotauro. Tem uns caras aqui que pensam que detêm o monopólio da verdade porque estão cadastrados desde 1743.

Eu treino, trabalho, respeito o legado dele, mas não gosto dele.

Coloque-se na pele do Werdum. Você achou justo o que o Combate e Sensei fizeram com ele?

Minotauro não é responsável merda nenhuma pela popularização do esporte aqui. Quando o esporte ganhou notoriedade, ele já tinha virado um saco de pancadas.

A popularização é um fenômeno mundial. O Minotauro foi campeão por um ano e 5 meses do Pride e popularizou o esporte aqui?

Nem o Vítor merece tal crédito. Um sujeito que é 700 vezes mais famoso que o Minotauro no País.

Ta certo q suas opinioes a respeito do Minotauro nao valem, td mundo aki no pvt sabe q vc tem problema pessoal com ele ms n vai admitir nunca. Mas de onde vc tirou q o Minotauro eh arrogante? pq sinceramente eu já o vi pessoalmente, conheci dezenas de pessoas que ja o viram ou treinaram com ele e nunca ouvi nada parecido.

Q ele n sabe perder? O Minotauro sempre reclamou de suas derrotas isso eh fato, mas eh o jeito do cara, baiano brigador q n admite mesmo, isso faz do kra mal carater?

Muitos ali tem duas personalidades...

E essa aura de equipe invencível que eles projetam é bem tosca também, o único realmente excelente (hoje em dia) ali é o Anderson, o resto é propesct ou não rende muita coisa mais.

Mas nas entrevistas é sempre falado o nível dos treinos, que são os melhores, que todo mundo vai vencer, que isso que aquilo...

E de fato, nessa de ídolo nacional nem é tanto assim, o Minotauro é bem pouco conhecido no Brasil, quando saiu do Pride então, era zero fora dos fãs hardcore.

Falta carisma pra maioria dos lutadores da Team Nogueira também, e a assessoria da dupla Joinha e Ed Sores já vem desgastando essa imagem há tempos, inclusive lá fora.

Discordo bastante de você, primeiro q a Team Nogueira e sim uma equipe de ponta, se n for a melhor e uma das, o nivel do treino qd se reune td mundo eh TOP e isso ngm pode negar, alem de irmaos nogueira, minotauro, cigano e etc, sempre tao trazendo cara top de fora pra afiar modalidades especificas.

Minotauro n eh conhecido no Brasil? qqr leigo ja ouviu falar do cara por causa das suas dezenas de aparições públicas, ele é ídolo de muita gente q luta, tem MUITO atleta no brasil(e no mundo) fã dele, o pessoal do Jiu-Jitsu principalmente(inclusive o werdum e o mir q o pegaram).

Eu acho que o povo confunde um pouco as coisas tb... Generalizam muito.

Eu por exemplo ando bem aborrecido com a Team Nogueira, por esses motivos citados pelo Malícia, porém não acho que todos lá são assim. Eu respeito e gosto muito do Minotauro. Sempre torço por ele. Torci por ele contra o Werdum, mas não acredito que tantas pessoas que dizem terem sido ignoradas por ele, estejam mentindo apenas por haterismo. O defeito de não aceitar derrota é antigo. Minota até hoje não aceita que foi saco de pancadas do Fedor. Até hoje ele se engasga com isso. Minota é infelismente, um mau perdedor. Mas como atleta, pelo que fez, pela sua ajuda aos lutadores mais jovens e promissores, merece respeito e admiração. Porra, ninguem é perfeito. Nego fala mal do Minota mas não olha pro próprio rabo. Tem muitos aí que não tratam bem nem a esposa em casa e reclamam que o cara tem de ser perfeito. Uns são melhores nesse jogo, outros não. Paciência. Isso que dá ser tiete de lutador. O Erick por ser Team nogueira e pelo Hype que o proprio PVT fez nele, adquiriu alguns haters chatos tb. O cara ta batalhando lá e qualquer coisinha que jogam na mídia a respeito dele, alguns ja caem matando. Não duvido nada, daqui uns dias estarão pegando no pé do Jason tb. AS tem postura arrogante. Minota, pelos comentários eu diria que sim, mas não posso afirmar pois nunca o vi pessoalmente. Já o Minoto nunca vi ninguem falar mal dele. Feijão é um zé ruela, baba ovo e se acha. Então, nem todos na equipe devem ser crucificados, a galera tem de saber separar.

Outra coisa é separar arrogância, antipatia, com feitos e importância de determinado lutador no mundo do MMA.

Porra, lá na principal, teve um bonito lá dizendo que o Minota sempre foi mediano. Aí vem aquela renca de troll e clones la da casa do caralho pra ficar quotando, rindo, fazendo piadinhas e disvirtuando o tópico. O PVT está uma merda com esse monte de clones, trolls e crianças que não debatem, só entram pra fazer piada, trollar, irritar e desmerecer determinados lutadores.

Ta foda...

Concordo plenamente, o forum ta ficando muito chato(principalmente na secao principal o ql entro de vez em nunca) com a criancada, clones e os trolls, e a tendencia eh piorar infelizmente, principalmente com a popularizacao do MMA.

A galera generaliza muito, pq a rede globo paga pau e tem relacionamento bom com um pessoal da team nogueira garotinho aki no PVT vem perseguir qqr kra q seja da equipe, foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo você, Simples.

Mas o problema é que algumas pessoas pensam que, porque o Minotauro é um grande atleta, ele tem o direito de ser arrogante com seus oponentes. Eu já falei antes, não dou a mínima se o cara não dá autógrafos e distribui fotos. O oponente do Minotauro nunca vence; o Minotauro deixa de ganhar.

Agora os caras vêm falar que o Minotauro popularizou o esporte no País; então, não podemos criticá-lo.

Isso é mentira! O MMA era um esporte segmentado até a luta do Anderson com o Vítor, que sempre foi famoso no Brasil.

Se você perguntar ao meu pai, que odeia lutas, quem é Minotauro, ele vai dizer que é o monstro de Creta; se você perguntar quem é Vítor Belfort, ele vai falar: "Aquele cara que luta".

Mas ninguém dá ouvidos a esses devaneios do Vítor, que vive dizendo que quebrou paradigmas.

O Minotauro foi campeão do Pride por um ano e virou uma instituição no fórum. Quem gosta do Minotauro tem de aceitar as opiniões de quem não gosta.

Ele é uma boa pessoa, uma alma caridosa que ajudou muitos profissionais do ramo? Sim, ajudou muitas pessoas, mas também traiu o Carlson, é péssimo perdedor, não respeita seus oponentes...

Ele é um ser humano.

Se você gosta do Minotauro, apenas fale que gosta dele, mas não é sacrilégio criticá-lo. Nos próximos dias, teremos uma desculpa oficial para essa última derrota.

Meu Deus, de onde vc tirou q o Minotauro TRAIU o Carlson? rapaz, a cada dia q passa vc me impressiona mais... o minotauro NUNCA treinou na Carlson Gracie Team como o Belfort, Ze Mario, Bustamante, Wallid e Liborio treinavam, ele sempre foi aluno do De la Riva, aluno do Carlson e foi chamado por Ze Mario e Bustamante pra montar a BTT.

Vc perdeu alguma mulher pro minotauro ou entao esta bem desinformado, pq cada dia vc se supera.

Nao da pra negar q o MMA mudou no Brasil depois de AS vs Belfort q ate em radios estava sendo divulgado, mas MUITO antes disso teve uma matéria no fantástico que apresentou Minotauro e Wanderlei Silva ao mundo onde as pessoas viram que lutador era diferente de PIT-BOY. Desde essa época o Minotauro ja ficou conhecido no Brasil, ja o Belfort sempre foi um marqueteiro de primeira, Casa dos Artistas o fez famoso no país inteiro.

Povo n gosta do Belfort pq ele pula de equipe em equipe, a proposito eu sei muita historia do belfort para o criticar ms nem vou fazer isso pq n eh o intuito desse topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, de onde vc tirou q o Minotauro TRAIU o Carlson? rapaz, a cada dia q passa vc me impressiona mais... o minotauro NUNCA treinou na Carlson Gracie Team como o Belfort, Ze Mario, Bustamante, Wallid e Liborio treinavam, ele sempre foi aluno do De la Riva, aluno do Carlson e foi chamado por Ze Mario e Bustamante pra montar a BTT.

Vc perdeu alguma mulher pro minotauro ou entao esta bem desinformado, pq cada dia vc se supera.

Nao da pra negar q o MMA mudou no Brasil depois de AS vs Belfort q ate em radios estava sendo divulgado, mas MUITO antes disso teve uma matéria no fantástico que apresentou Minotauro e Wanderlei Silva ao mundo onde as pessoas viram que lutador era diferente de PIT-BOY. Desde essa época o Minotauro ja ficou conhecido no Brasil, ja o Belfort sempre foi um marqueteiro de primeira, Casa dos Artistas o fez famoso no país inteiro.

Povo n gosta do Belfort pq ele pula de equipe em equipe, a proposito eu sei muita historia do belfort para o criticar ms nem vou fazer isso pq n eh o intuito desse topico.

Cara, todo mundo sabe que você é fanático, sectário da igreja do Minotauro.

Sinceramente, houve um tempo no qual eu lia seus comentários, mas, lembrando o bom Lapada, você já foi consumido pelo fanatismo.

Eu não tenho nenhum problema pessoal com o Minotauro. Eu sou de MG. Eu nunca vi o Minotauro ou Ryan Gracie. Mas porque acho que o primeiro é a escumalha da humanidade e não gosto do segundo, você vem com essa sua conversa fiada.

Era a mesma conversa no tópico do Ryan Gracie. Eu começo a acreditar que você nutre uma paixão platônica por esses cara.

Você tenta impingir a imagem que você tem do Minotauro às outras pessoas. Se vocês têm uma relação amorosa, ninguém tem nada a ver com isso.

Acorde, fanático!

Essa matéria com a Glória Maria de 1916 só despertou interesse de um pequeno nicho. O MMA continuou obscuro.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, todo mundo sabe que você é fanático, sectário da igreja do Minotauro.

Sinceramente, houve um tempo no qual eu lia seus comentários, mas, lembrando o bom Lapada, você já foi consumido pelo fanatismo.

Eu não tenho nenhum problema pessoal com o Minotauro. Eu sou de MG. Eu nunca vi o Minotauro ou Ryan Gracie. Mas porque acho que o primeiro é a escumalha da humanidade e não gosto do segundo, você vem com essa sua conversa fiada.

Era a mesma conversa no tópico do Ryan Gracie. Eu começo a acreditar que você nutre uma paixão platônica por esses cara.

Você tenta impingir a imagem que você tem do Minotauro às outras pessoas. Se vocês têm uma relação amorosa, ninguém tem nada a ver com isso.

Acorde, fanático!

Essa matéria com a Glória Maria de 1916 só despertou interesse de um pequeno nicho. O MMA continuou obscuro.

KKKKKK

Sou tao fanatico q fui o primeiro a falar que o Minotauro nao tinha chao pra disputar com o Werdum e q ele devia se aposentar depois dessa, tem q ser mt fanatico pra achar isso nao tem?

Ryan Gracie? haahahah sugiro q vc reveja seus comentarios, pois nunca fui fã dele.

Acho engraçado como seu argumento eh sempre me chamar de fanatico pra fugir da verdade, vc falou uma coisa INEDITA aqui no PVt, falou que o Minotauro traiu o Carlson Gracie, por favor explica pra galera entao como foi o lance, axo q mt gente aqui tem interesse em saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKK

Sou tao fanatico q fui o primeiro a falar que o Minotauro nao tinha chao pra disputar com o Werdum e q ele devia se aposentar depois dessa, tem q ser mt fanatico pra achar isso nao tem?

Ryan Gracie? haahahah sugiro q vc reveja seus comentarios, pois nunca fui fã dele.

Acho engraçado como seu argumento eh sempre me chamar de fanatico pra fugir da verdade, vc falou uma coisa INEDITA aqui no PVt, falou que o Minotauro traiu o Carlson Gracie, por favor explica pra galera entao como foi o lance, axo q mt gente aqui tem interesse em saber!

Eu que faço uso desse artifício?!

Eu sou apenas um entusiasta dos lutadores, você é ufanista.

No seu fanatismo sem limites, você tacha todo mundo que enxerga as limitações do Minotauro e da família Gracie de fanático.

Você sempre fez isso.

Engraçado você falar isso do Werdum, pois, há pouco tempo, vi você falar num tópico que o "jogo de chão" deles era praticamente equivalente, que o Minotauro nem perdeu para o Roleta, que tinha nível de competidor de elite.

Quando alguém falava que o Fedor espancou o Minotauro no jogo de chão, humilhou o brasileiro, você vinha com seus argumentos néscios: "Não teve jogo de chão ali", "Vocês, fanáticos pelo Fedor..."; "o Minotauro é muito melhor que o Mir (um cara que arrancou o braço dele enquanto estava seminocauteado)"... "o Minotauro teve chances de finalizar e estava frustrando o jogo do Fedor até o russo resolver pular de cabeça nele para paralisar a luta". Já vi você propalando essa palhaçada de que o Minotauro luta com 30% da visão. Nessa sua cabeça doentia, você já parou para pensar se as comissões médicas permitiriam que um cego arriscasse sua vista?

Você é o pior tipo de fanático deste mundo. Quando confrontado pelo seu fanatismo, você fala que os outros são fanáticos.

Daqui a pouco, você fará o que sempre faz: "Sou uma barbie girl corretinha e não argumento com 'fanático'.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que faço uso desse artifício?!

Eu sou apenas um entusiasta dos lutadores, você é ufanista.

No seu fanatismo sem limites, você tacha todo mundo que enxerga as limitações do Minotauro e da família Gracie de fanático.

Você sempre fez isso.

Engraçado você falar isso do Werdum, pois, há pouco tempo, vi você falar num tópico que o "jogo de chão" deles era praticamente equivalente, que o Minotauro nem perdeu para o Roleta, que tinha nível de competidor de elite.

Quando alguém falava que o Fedor espancou o Minotauro no jogo de chão, humilhou o brasileiro, você vinha com seus argumentos néscios: "Não teve jogo de chão ali", "Vocês, fanáticos pelo Fedor..."; "o Minotauro é muito melhor que o Mir (um cara que arrancou o braço dele enquanto estava seminocauteado)"... "o Minotauro teve chances de finalizar e estava frustrando o jogo do Fedor até o russo resolver pular de cabeça nele para paralisar a luta". Já vi você propalando essa palhaçada de que o Minotauro luta com 30% da visão. Nessa sua cabeça doentia, você já parou para pensar se as comissões médicas permitiriam que um cego arriscasse sua vista?

Você é o pior tipo de fanático deste mundo. Quando confrontado pelo seu fanatismo, você fala que os outros são fanáticos.

Daqui a pouco, você fará o que sempre faz: "Sou uma barbie girl corretinha e não argumento com 'fanático'.

Iaí, vai falar como foi o lance do Minotauro trair o Carlson ou vai qrer resgatar discussao antiga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora