Recommended Posts

Eu abri um topico aqui mas parece que ngm quis responder :lol: .. Vo pergunta aqui msm: Eu to tomando o isopure low carb. Da natures best no pós treino e Duas capsulas de BCAA da muscle Pharm no pre treino, tenho uma duvida, eu posso tomar o BCAA no pós treino msm tomando o isopure q ja tem uma boa quantidade de BCAA ?? N vai sobrecarregar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu abri um topico aqui mas parece que ngm quis responder :lol: .. Vo pergunta aqui msm: Eu to tomando o isopure low carb. Da natures best no pós treino e Duas capsulas de BCAA da muscle Pharm no pre treino, tenho uma duvida, eu posso tomar o BCAA no pós treino msm tomando o isopure q ja tem uma boa quantidade de BCAA ?? N vai sobrecarregar??

Toma 20g de bcaa. 10g 15 min. antes do treino e 10g durante o treino (dividido em 2 ou 3 tomadas.)

No final do treino toma seu Isopure quando chegar em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma 20g de bcaa. 10g 15 min. antes do treino e 10g durante o treino (dividido em 2 ou 3 tomadas.)

No final do treino toma seu Isopure quando chegar em casa.

Tomo o BCAA no meio do treino ?? Msm meu BCAA sendo em capsulas ?

E outra duvida, qd eu so faço a musculação tomo 2 scoops do isopure no pós treino, nos dias em q eu faço a musculação e treino Jiu dps, tomo um scoop dps de malhar e um dps do treino de jiu.

Você faria assim também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomo o BCAA no meio do treino ?? Msm meu BCAA sendo em capsulas ?

E outra duvida, qd eu so faço a musculação tomo 2 scoops do isopure no pós treino, nos dias em q eu faço a musculação e treino Jiu dps, tomo um scoop dps de malhar e um dps do treino de jiu.

Você faria assim também?

1)mesmo sendo em cápsulas sim !

2)faria sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)mesmo sendo em cápsulas sim !

2)faria sim.

Blz.. So mais uma coisa tem diferenca se eu tomar as 10g depois do treino ao invés de ser durante ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz.. So mais uma coisa tem diferenca se eu tomar as 10g depois do treino ao invés de ser durante ?

é mais indicado durante o treino !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora