nobremaia

Erick Silva vs Gunnar Nelson

Recommended Posts

venceu o Demetrious Johnson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o Erick deve ganhar, mas acho o Gunnar ainda mais promissor. Esse cara num camp top... Putz, meu sonho. E queria que ele voltasse Goju Ryu a sério, pq seria um plus muito grande, ele teve facilidade demais pra aprender. Concordo quanto ao treino de boxe. Com esses dois ele nem precisaria se preocupar demais com o wrestling.

Outro luta de encher os olhos seria contra o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não saberia opinar. Tenho de ver as lutas do garoto primeiro. To enrolando pra ver... foda viu. rs.

Mas muitos falam bem dele.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venceu o Demetrious Johnson?

Damarques. rsrs

Erick acabou de perder. Faria mais sentido no momento casar Gunnar vs Hathaway

Mas perdeu para um TOP 5. O Hathaway tem 7-1 no UFC, tá bem melhor ranqueado que Gunnar e Erick.

Aposto no capixaba.

Obs: Se vira bem no chão? Erick é faixa-preta legitimo.

Sim, quis dizer que não é sua especialidade. E no chão, ele dificilmente arrumaria alguma coisa com o Gunnar. Da mesma maneira que o Gunnar dificilmente arrumaria algo em pé com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A WW está num momento muito bom, muita gente boa, também gostei quando o Gunnar veio pro UFC, o cara tem tudo pra se dar bem, mas tem que ir com calma com ele.

Sobre a luta em questão, difícil falar, mas acho que o Erick seria levemente favorito.

Exato, bons novos nomes na categoria como Rory, Demian, Erick, Gunnar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gunnar não acha nada nessa categoria, precisa descer. Com a quantidade de wrestler's fortes, ele não acha muita coisa com aquela carcaça de grilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gunnar não acha nada nessa categoria, precisa descer. Com a quantidade de wrestler's fortes, ele não acha muita coisa com aquela carcaça de grilo.

Também acho que ele vai acabar descendo, tem corpo e peso de peso leve. Mas mesmo tão leve pode fazer ótimas lutas nos meio médios. Ele é muito rápido pro peso, é explosivo, tem chão pra fazer com qualquer um da categoria (menos o Demian) e trabalhando algumas cosias em pé, vai ficar embaçado.. Não vejo ninguém exceto o Demian e o Fitch, aceitando fazer chão com ele na categoria e se ele conseguir evoluir em pé (o que acredito conseguirá pois ele nitidamente leva jeito pra coisa) ele vai ficar uma puta pedreira mesmo tão pequeno pro peso. Sua velocidade, agilidade, explosão, movimentação e gás (muito por não cortar peso) podem fazer a diferença, assim como faziam pro Edgar nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sigo achando que dá Erick. Mas lutão, seria muito bem casada.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara realmente é muito bom grappler... mas se não melhorar a parte em pé pra mim não será campeão, pra mim tá muito cru na trocação ainda, levou alguns sustos na ultima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Damarques bateu 83 kg se não me engano, imagina o quanto ele tava pesando na luta. E o Gunnar o quedou com a maior facilidade do mundo.

Independente da luta ter sido ótima, com ambos lutadores saindo bem na fita, casaram um TOP 5 com um prospect que ainda nem TOP 15 é, que até então nunca havia lutado com nenhum TOP 30 que seja. Casamento completamente sem noção.

falou merda, Brenneman nunca foi top 30, era top 20 no mínimo, e com wrestling sólido, ta certo em valorizar o Gunnar mas hoje o Erick ta mais bem posicionado que ele na categoria, enfrentou caras mais duros e brilhou mais, no futuro eu não sei mas agora sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora