Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

Quem nunca errou na vida? Em todas as artes é assim. Conheco karatecas, faixa preta Kyokushin, amigo do Francisco Filho que quando saí na balada é para brigar, pagar de valentao. Cadê a filosofia japa?

O grande problema é que esses caras tem um ego elevado porque sabem lutar, acham que impoe respeito intimidando as pessoas. Com meu pai (na época com 52 anos) no interior da Bahia já passou isso com um lutador de MMA (esse nem um pouco renomado) valentao. Gracas a Deus nao agrediu meu pai na época, mais se agredisse tomaria uma bala na cara.

Editado por baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nunca errou na vida? Em todas as artes é assim. Conheco karatecas, faixa preta Kyokushin, amigo do Francisco Filho que quando saí na balada é para brigar, pagar de valentao. Cadê a filosofia japa?

O grande problema é que esses caras tem um ego elevado porque sabem lutar, acham que impoe respeito intimidando as pessoas. Com meu pai (na época com 52 anos) no interior da Bahia já passou isso com um lutador de MMA (esse nem um pouco renomado) valentao. Gracas a Deus nao agrediu meu pai na época, mais se agredisse tomaria uma bala na cara.

Baiano sei muito bem que são esses caras..., do kyokushin e esse lutador de MMA é um bosta ´so anda tomando porrada quando pega um profissional, conheço bem esse povo nasce em Ilhéus e conheço esse valentões

Me pergunto se Francisco Filho sabe dessa coisas, pq parece ser cara bem tranquilãoo.. enquanto esse cara do kyokushin, ave maria...

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que nos tempos áureos do Pride eu sempre fui 100% BTT quando eles de enfrentavam.

Compara a índole e o caráter de rafael e rudimar com Murilo bustamante e Zé mario sperry !

Nao tem nem comparação!!!

Esses caras da CB eram bandidos.

Eu também acho. Mas o Carlson Gracie discorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BTT por ter vindo do Carlson Gracie nao brigava e nem estimulava a brigar na rua, mas que os kras ganhavam um em cima de atleta, isso ocorreu tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BTT por ter vindo do Carlson Gracie nao brigava e nem estimulava a brigar na rua, mas que os kras ganhavam um em cima de atleta, isso ocorreu tb.

Mas isso é normal, não pode é ter abuso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser engraçado.

O Ryan já chegou a ter uma treta com um pessoal da Chute Boxe, na praia do Rosa em SC. Até facada rolou. Um dos caras que estava nessa treta participa aqui do fórum (não me recordo o nick dele) e contou com detalhes no tópico de treinos a portas fechadas.

Os envolvidos na confusão eram o Ryan e o Fabão da chute boxe. Alias, alguém que leu o livro sabe se o Anderson cita o Fabão em algum momento? Pq falar de brigas de rua da chute boxe sem falar dele é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é normal, não pode é ter abuso.

o grande problema era esse...tanto CB qt BTT encheram o rabo de dinheiro no tempo do pride...essa debandada dos atletas tops foram por causa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ocorreu esta debandada na CB, especulou-se na academia que os atletas, com exceção do Wand, não tinham acesso ao contrato, que este era assinado entre o Rudimar e os japas, e a paga aos atletas era feita em dinheiro vivo.

Não posso afirmar nada, só repasso a fofoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu treinava com o anderson, e meu pai era muito amigo dele.

ele não sabia nem o que eram dólares, em uma luta no japão ele recebeu 100 mil doláres, e o rudimar deu para ele 5 mil reais, mais um nike shox, e ele ficou amarradão.

ele disse ainda que o rudimar cobrava a passagem pro japão, hotel e tudo mais do anderson para o pride.

Dificil bolsa de 100 mil p Anderson. O Wallid quando vencedor Royce ganhou 70 mil. O ryan q era Gracie ganhou 100 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a treta q o anderson teve com o wanderley não foi só pq o anderson treinou o franklin p luta não, começou quando o anderson deu uma entrevista polemica no combate.

nessa entrevista a reporter perguntou se o anderson lutaria com o wande e o anderson soltou sem pestanejar "LÓGICO!!! CLARO Q LUTARIA!!!"

ai a reporter perguntou como seria a luta e ele diz q seria muito engraçada pq o wande bateria um pouco, ele bateria um pouco então o wande ia ficar nervoso pq não acharia ele mais no ringue (com ar de deboche e fazendo gestos como q se desviando dos socos do wanderley)"ai ia passar soco p lá, soco p cá"...

depois a reporter perguntou o q ele achou da decida de categoria do wanderley e ele disse assim: " se ele fosse meu filho eu perguntaria p ele: qual é o seu peso??? então para de arrumar problemas!!!" (como se o proprio não cortasse até mais peso q o wanderley p lutar nos medios... bem comodo e contraditório isso né)...

nessa entrevista ele ainda malhou o demian sempre se referindo ao mesmo com ironia.

então o wanderley deu uma entrevista respondendo o anderson, disse q ele estava muito "poderoso" e q lutaria com ele sim!!! e cantou pro pau mesmo (claro q não dá p wande, mas ele mostrou q não baixava a crista p anderson mesmo!!!)...

ai teve a luta do wand com o franklin e o anderson treinou o franklin q venceu a luta... ai o anderson deu uma entrevista q não tinha treinado o franklin coisa nem uma, q o mesmo tinha dado uma passadinha lá e dado um treininho a toa... mas o franklin deu uma entrevista agradecendo o anderson e disse q era imprecionante como o anderso imitava bem o etilo do wande enquanto o treinava p luta (mais uma do anderson em... pq mentir???)... e o anderson ainda deu entrevistas depois dizendo q nunca lutaria com o wanderley pq eram amigos e q ele nunca tinha dito aquilo (q lutaria com o wand)...

o mais feio é q as entrevistas são gravadas, são com imagens!!! e ele ainda tem a cara de pau de negar.

é por essas ai q eu não levo fé nesses depoimentos dele nesse livro... pelo menos não da forma q ele coloca.

bídeos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ryan já chegou a ter uma treta com um pessoal da Chute Boxe, na praia do Rosa em SC. Até facada rolou. Um dos caras que estava nessa treta participa aqui do fórum (não me recordo o nick dele) e contou com detalhes no tópico de treinos a portas fechadas.

Os envolvidos na confusão eram o Ryan e o Fabão da chute boxe. Alias, alguém que leu o livro sabe se o Anderson cita o Fabão em algum momento? Pq falar de brigas de rua da chute boxe sem falar dele é impossível.

Acho que a treta do Ryan foi com o Leo Salomão, parece que uma turma da CB ia fechar o Ryan depois, mas aí o Robson teria ligado pro Rudimar, pedindo pra acalmar e talz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o livro.

O Anderson tergiversa o tempo todo e é difícil depreender o que é sincero e o que não é sincero.

Achei estranha a condescendência com o Belfort.

O Anderson fala que não poderia ser "a luta do século" porque o Belfort não lutava havia muito tempo, ao passo que ele se mantinha ativo.

Depois do que ele fez na casa, salta aos olhos que ele não gosta do Belfort. Por que ele simplesmente não fala das deficiências técnicas do Vítor para justificar?

O Anderson não sabe perder. Tem sempre uma desculpa.

Primeira derrota: Anderson diz que até hoje pensa que venceu.

Takase: estava lesionado.

Piranha: estava lesionado.

Okami: não perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o livro.

O Anderson tergiversa o tempo todo e é difícil depreender o que é sincero e o que não é sincero.

Achei estranha a condescendência com o Belfort.

O Anderson fala que não poderia ser "a luta do século" porque o Belfort não lutava havia muito tempo, ao passo que ele se mantinha ativo.

Depois do que ele fez na casa, salta aos olhos que ele não gosta do Belfort. Por que ele simplesmente não fala das deficiências técnicas do Vítor para justificar?

O Anderson não sabe perder. Tem sempre uma desculpa.

Primeira derrota: Anderson diz que até hoje pensa que venceu.

Takase: estava lesionado.

Piranha: estava lesionado.

Okami: não perdeu.

kkkkkkkkkkkkk fala sério. Depois dessa merecia ser apelidado de "Anderson Arona" aqui no forum :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não so a chuteboxe , mas muita academia é cheia de pessoas escrotas. Mas pouco a pouco isso esta mudando. Acabou a era dos brigões agr são os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora