Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

Outras duas pessoas antes de vc, de forma muito mais cordial que a sua, já tinham pedido para o tópico ser direcionado para os relatos dos bastidores. O seu post e o seu tom foram completamente desnecessários e se mesmo assim vc o considera como agregador, só lamento por vc.

Enfim, chega de briga e segue o barco...

Oliveira, me desculpe se eu pareci agressivo! Vamos esquecer esse "desentendimento". :paz:

###########################################

Cadê o Leosalomão? Ele deve ter diversas histórias pra contar por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Sofrer perseguição por ir treinar em outra academia, antes de 1990, se meter em tretas pela simples rivalidade, era comum em várias Artes Marciais.

Em Curitiba:

Mestre Sergipe foi atrás de Mestre Burguês na academia dele (Muzenza) e saiu de lá à bala, com Mestre Sergipe se estropiando pelas escadas;

Mestre Lúcio da Capoeira desceu o cacete em Mestre Alfredinho do Kung Fu Shao Lin do Norte em um barracão na Floriano;

Em São Paulo:

SHIDOIN Ennio Vezulli, multicampeão de karatê da década de 70, um dos únicos brasileiros a concluir o kenshusei da JKA, invadiu uma academia e, andando de sapato em cima do tatame (lona e palha na época... nada desses quadrículos de borracha) e deu de dedo na cara do "mestre" que dizia ensinar um "karatê original".

Rudimar já brigou e já apanhou, dentro de sua própria academia. Aí vai um causo:

Antes da calça com estrelinhas, havia um uniforme esportivo, estilo trainning, preto, com uma tirinha branca nas pernas e nos braços. Havia faixas ainda e era a sequência do Nélio (branca, vermelha, azul e preta, com pontas). O Rudimar criou a azul clara. Nessa época havia ainda a academia que o Nélio havia criado em Curitiba, a Tai Naja, arquirrival da Chute-Boxe. Comandavam dois formados pelo Nélio: o Rubens e o falecido Reginaldo. Uma ficava a menos de 1 km da outra. Era a Chute-Boxe da Visconde do Rio Branco. O Rafael era faixa vermelha. Acontece que... os "Tai Najas" aqueciam correndo na rua e... pura coincidência passavam na frente da Chute-Boxe. E quando passavam bradavam "Muay-Thai", não pra provocar... só pra reforçar a identidade deles. O italiano Fedrigo surtou um belo dia e abordou os najas... o pau comeu. O Rubens meteu-lhe uma gravata de porteiro e desceu a lenha na lata do Rudimar, ou nas palavras dele, "levou desvantagem".

Gostei do que o colega postou a respeito do cenário típico de romance americano pra vender livro. Andersonzinho não era santo assim. Também fez das dele, como também comentou outro colega.

Outra coisa: esse lance do cidadão sair lanhado, com sequelas de ser agredido, seria "privilégio" de tretas de lutadores ligados à Chute-Boxe somente? Eu acho que não...rs

Mas vou comprar o livro... fazer o Magapi também comprar.

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que historia essa hein, bom nao sei se é verdade mas como um cara (anderson) passa por tudo isso na mão do rafael, se isso é verdade

e depois ainda vai treinar com o cara na academia dele, é todo amigo se abraçam e tudo. como se nada tivese acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que historia essa hein, bom nao sei se é verdade mas como um cara (anderson) passa por tudo isso na mão do rafael, se isso é verdade

e depois ainda vai treinar com o cara na academia dele, é todo amigo se abraçam e tudo. como se nada tivese acontecido.

Provavelmente é verdade, se fosse mentira depois de contar uma parada séria dessa em rede nacional o próprio Rafael não ia querer trabalhar com ele.

Eu também acredito que o próprio Anderson tenha feito muita besteira e ninguém da CB aparece pra contar história completa porque é igual merda, quando mais mexe, mais fede, não é bom pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o pessoal viu, ou se já postaram (14 páginas) a entrevista do Spider no Fantástico.

http://globotv.globo.com/rede-globo/ufc-combate/t/edicoes/v/anderson-silva-fala-sobre-intimidade-e-da-cutucada-em-chael-sonnen/1945784

Se alguém souber embedar...

Ele fala um pouco do livro, e manda um recado pro Sonnen.

Eu postei, mas posto de novo no youtube que fica mais fácil. :D

http://www.youtube.com/watch?v=hz-OEyfxc98

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar o que a Chuteboxe fez com que os gracies faziam eh um ABSURDO.

Os Gracies nao batiam em leigo, nao proibiam ninguém de dar aula, nao comandavam máfia de segurança e não pegavam ninguém na covardia, eles simplesmente chegavam nas academias e desafiavam os tops pra provar q a luta deles era a melhor, mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar o que a Chuteboxe fez com que os gracies faziam eh um ABSURDO.

Os Gracies nao batiam em leigo

Taí que eu não sabia que o Ryan era da Chute Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí que eu não sabia que o Ryan era da Chute Boxe.

Kkkkkkkkkkkkk, disse tudo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um gracie é diferente de "os gracie"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um gracie é diferente de "os gracie"

E um chuteboxer é diferente de "a Chute boxe", que no caso incluiu o próprio Andereson (além de Shogum, Assuério, Wand entre outros, gente que nunca se ouviu falar que bateram em leigo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um gracie é diferente de "os gracie"

Entao explica a onda Pitboy no Rio ?

Lutadores de Bjj aterrorizando na noite , batendo em Lego , Pai de familia ......

Ai vc vai me dizer: ah mas nao era nenhum Gracie !!!

Nao importa era aluno deles, LOGO representantes da arte criada por eles, supervisionados por eles , responsabilidade deles!!!!

Antigamente era a selva , quem podia mais chorava menos !!! TUDO FARINHA DO MESMO SACO !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oliveira, me desculpe se eu pareci agressivo! Vamos esquecer esse "desentendimento". :paz:

:paz:

Me desculpe também pelo jeito q falei, Salinho. Ando muito estressado esses últimos dias, vida de paulistano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:paz:

Me desculpe também pelo jeito q falei, Salinho. Ando muito estressado esses últimos dias, vida de paulistano.

É o trânsito! :lol:

ppunkk

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao explica a onda Pitboy no Rio ?

Lutadores de Bjj aterrorizando na noite , batendo em Lego , Pai de familia ......

Ai vc vai me dizer: ah mas nao era nenhum Gracie !!!

Nao importa era aluno deles, LOGO representantes da arte criada por eles, supervisionados por eles , responsabilidade deles!!!!

Antigamente era a selva , quem podia mais chorava menos !!! TUDO FARINHA DO MESMO SACO !!!!!

Pois é, acho muito estranho ver algumas pessoas que no tópico "Treino a portas Fechadas" defendiam as atitudes de brigas de rua, invasões de academia, etc, dos precursores do jiu-jitsu não usarem a mesma lógica quando se trata de outras artes marciais.

Lá vi histórias muito cabulosas (como dezenas de jujiteiros irem ao OktoberFest e barbarizar na cidade; ou então invasão de academia até com crianças presentes). Muito estranho a mesma pessoa lá defender uma coisa e aqui defender outra.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to me referindo aos gracies, nao ao ryan, o ryan nao pegou os tempos em que oes gracies invadiam academia para mostrara que a luta deles era superior, ele devia ser muito pequeno ou nem era nascido nessa época.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora