Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

Entao explica a onda Pitboy no Rio ?

Lutadores de Bjj aterrorizando na noite , batendo em Lego , Pai de familia ......

Ai vc vai me dizer: ah mas nao era nenhum Gracie !!!

Nao importa era aluno deles, LOGO representantes da arte criada por eles, supervisionados por eles , responsabilidade deles!!!!

Antigamente era a selva , quem podia mais chorava menos !!! TUDO FARINHA DO MESMO SACO !!!!!

Esta comparação é totalmente incabível, o q isso tem a ver com o que o Helio e seus irmãos e filhos faziam? absolutamente nada!

Briga na rua e este tipo de movimento de vandalismo acontecia mt antes do Jiu-jitsu existir no RJ e isos ja foi dito no treino a portas fechadas, falaram inclusive que os "pitboys" lutavam capoeira, boxe e carate.....

Mania q o pessoal aki do PVT tem de querer comparar atitudes erradas com outras atitudes erradas para tentar justificar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta comparação é totalmente incabível, o q isso tem a ver com o que o Helio e seus irmãos e filhos faziam? absolutamente nada!

Briga na rua e este tipo de movimento de vandalismo acontecia mt antes do Jiu-jitsu existir no RJ e isos ja foi dito no treino a portas fechadas, falaram inclusive que os "pitboys" lutavam capoeira, boxe e carate.....

Mania q o pessoal aki do PVT tem de querer comparar atitudes erradas com outras atitudes erradas para tentar justificar..

Nao estou tentando justificar erros do passado do qual nao tive participacao !!!

Estou colocando um ponto de vista aonde acontecimentos do passado eram fatos normais em MUITAS academias de arte marcial e nao SOMENTE uma practical exclusiva da CB !!

E que em TODAS as equipes sempre houveram e haverao membros responsaveis e irresponsaveis , nao cabendo a generalizacao e condenacao de um grupo todo como esta sendo visto nesse topico !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho estranho, MUITO ESTRANHO, é apesar de toda essa história, o Anderson chegar la no TUF e ficar lambendo o Cordeiro, Wanderlei... Enquanto trata o Vitor como traira, gente ruim. :blink:

Só pode ter alguma coisa mal contada aí... Ou o cara definitivamente não regula muito bem da cabeça kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

O que eu acho estranho, MUITO ESTRANHO, é apesar de toda essa história, o Anderson chegar la no TUF e ficar lambendo o Cordeiro, Wanderlei... Enquanto trata o Vitor como traira, gente ruim. :blink:

Só pode ter alguma coisa mal contada aí... Ou o cara definitivamente não regula muito bem da cabeça kkkkkkkkkkk

Estou chegando a uma conclusão que todo lutador é meio xarope mesmo, já tive contato com lutadores inclusive que hoje estão no UFC e sei lá se falta instrução não sei o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gardenalmack, Aqui em Curitba não rolava invasão de academias, e sim visitas para ver qual era o problema!!!Geralmente era resolvido entre as partes interessadas na treta, as vezes rolavam umas australianas vamos dizer assim, quando outros compravam a bronca!!!é isto!!!

O AS se aproveitou de algumas situações deste tipo e criou um filme na cabeça, repito para ter apelo na venda do livro, só assim não seria um fiasco como o filme que ele fez recentemente!!!

As coisas eram resolvidas como na briga do Rickson com o Hugo Duarte, não distorça as coisas!!!

A questão destas declarações vão muito além de brigas do passado, o AS tem sérios problemas, ele esta querendo prejudicar e muito uma escola com trinta anos de tradição, com vários títulos mundiais.

Ele mesmo afirma ter aceitado o convite para ingressar na CB porque era a única maneira de ter projeção no mundo da luta!!!

Então depois que ele consegue, sai fora falando um monte de merda... e ainda não satisfeito lança uma história destas!!!

Tremenda Sacanagem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta falando falando e falando, mas não sabem o que acontece dentro da chute boxe

ninguém, era obrigado a treinar, ele tava lah porque queria.....

se não aguentava por que ficou......

agora ta chorando......

EU SOU CHUTE BOXE e treino na CHUTE BOXE

E a filosofia é treino duro, e mais treino duro possivel.....

porque todo munda sabe que em sima do ring ou o octagon o que prevale-se

é o mais forte...... e para vc ser o mais forte precisa treinar forte.........

ATT: Thaigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho estranho, MUITO ESTRANHO, é apesar de toda essa história, o Anderson chegar la no TUF e ficar lambendo o Cordeiro, Wanderlei... Enquanto trata o Vitor como traira, gente ruim. :blink:

Só pode ter alguma coisa mal contada aí... Ou o cara definitivamente não regula muito bem da cabeça kkkkkkkkkkk

Brother isso mostra que o Anderson tem duas caras e nao tem vergonha de mostrar elas

E agora cade ele.......... que nem na midia tah........

o pop star nao pode dar a cara pra bater.........

Seja homem AS ve se aparece

Editado por thiagolm84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao falo mais nada, primeiro pq o maximo q eu sei dessas historias eh lendo algumas coisas aki no pvt ou algo q colegas de curitiba me contam, segundo q eh OBVIO q qm eh da chuteboxe vai qrer defender o seu lado, mas esse negocio de mafia de seguranca eh foda.

Qt a isso do Anderson Silva ter abraçado o Rafael Cordeiro no TUF e elogiado o Wanderlei Silva, tem gente q n curte o Anderson Silva e ta aproveitando este topico pra falar mal do kra, pra mim o q ta muito claro:

- Apesar de ter tido uma raiva imensa do Rafael Cordeiro, isso foi a mt tempo atrás e o Anderson claramente fez as pazes com o kra com o qual claramente admira e considera um dos seus professores

- Ele nuca teve treta com o Wanderlei Silva, o maximo que ja rolou entre eles foi a troca de farpas q uns jornalistas mal intencionados fizeram acontecer, e logo dpois deles fizerem as pazes de lá pra cá um sempre elogiou o outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

Não sabia que o Spider era mais amigo do Ninja e Shogun.

Queria saber o que eles tinham falado do Mestrão Ruindemais Fedrigo.

E mais curioso, é que o Spider mantém ligações ainda com o Wandeco e com o Rafael e nada com o Shoga, nunca vi um treininho deles.

Cuidado com que vc fala........

respeito é bom com as pessoas.... borther.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gardenalmack, Aqui em Curitba não rolava invasão de academias, e sim visitas para ver qual era o problema!!!Geralmente era resolvido entre as partes interessadas na treta, as vezes rolavam umas australianas vamos dizer assim, quando outros compravam a bronca!!!é isto!!!

O AS se aproveitou de algumas situações deste tipo e criou um filme na cabeça, repito para ter apelo na venda do livro, só assim não seria um fiasco como o filme que ele fez recentemente!!!

As coisas eram resolvidas como na briga do Rickson com o Hugo Duarte, não distorça as coisas!!!

A questão destas declarações vão muito além de brigas do passado, o AS tem sérios problemas, ele esta querendo prejudicar e muito uma escola com trinta anos de tradição, com vários títulos mundiais.

Ele mesmo afirma ter aceitado o convite para ingressar na CB porque era a única maneira de ter projeção no mundo da luta!!!

Então depois que ele consegue, sai fora falando um monte de merda... e ainda não satisfeito lança uma história destas!!!

Tremenda Sacanagem!!!

Concordo completamente em tudo.......

AS vem treina , luta, e depois que é reconhecido sair e fica falando um monte de merda...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

O que seria Borther?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a treta q o anderson teve com o wanderley não foi só pq o anderson treinou o franklin p luta não, começou quando o anderson deu uma entrevista polemica no combate.

nessa entrevista a reporter perguntou se o anderson lutaria com o wande e o anderson soltou sem pestanejar "LÓGICO!!! CLARO Q LUTARIA!!!"

ai a reporter perguntou como seria a luta e ele diz q seria muito engraçada pq o wande bateria um pouco, ele bateria um pouco então o wande ia ficar nervoso pq não acharia ele mais no ringue (com ar de deboche e fazendo gestos como q se desviando dos socos do wanderley)"ai ia passar soco p lá, soco p cá"...

depois a reporter perguntou o q ele achou da decida de categoria do wanderley e ele disse assim: " se ele fosse meu filho eu perguntaria p ele: qual é o seu peso??? então para de arrumar problemas!!!" (como se o proprio não cortasse até mais peso q o wanderley p lutar nos medios... bem comodo e contraditório isso né)...

nessa entrevista ele ainda malhou o demian sempre se referindo ao mesmo com ironia.

então o wanderley deu uma entrevista respondendo o anderson, disse q ele estava muito "poderoso" e q lutaria com ele sim!!! e cantou pro pau mesmo (claro q não dá p wande, mas ele mostrou q não baixava a crista p anderson mesmo!!!)...

ai teve a luta do wand com o franklin e o anderson treinou o franklin q venceu a luta... ai o anderson deu uma entrevista q não tinha treinado o franklin coisa nem uma, q o mesmo tinha dado uma passadinha lá e dado um treininho a toa... mas o franklin deu uma entrevista agradecendo o anderson e disse q era imprecionante como o anderso imitava bem o etilo do wande enquanto o treinava p luta (mais uma do anderson em... pq mentir???)... e o anderson ainda deu entrevistas depois dizendo q nunca lutaria com o wanderley pq eram amigos e q ele nunca tinha dito aquilo (q lutaria com o wand)...

o mais feio é q as entrevistas são gravadas, são com imagens!!! e ele ainda tem a cara de pau de negar.

é por essas ai q eu não levo fé nesses depoimentos dele nesse livro... pelo menos não da forma q ele coloca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SacinaGiratória,

Mais respeito com o Mestre Rudimar!!!Eu queria ver vc falar isto pessoalmente!!!

Quanto as suas curiosidades sobre estas relações de amizade!!!O AS é amigo de quem mais convém para ele!!!

O AS vai ter que segurar o rojão sobre suas declarações!!!e todos que foram citados por ele no livro devem estar no minimo na segunda com o cara!!!

Obs: O TUF acabou antes das declarações, então vamos ver como vai ficar a postura agora!!!

Editado por THAIGYM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a treta q o anderson teve com o wanderley não foi só pq o anderson treinou o franklin p luta não, começou quando o anderson deu uma entrevista polemica no combate.

nessa entrevista a reporter perguntou se o anderson lutaria com o wande e o anderson soltou sem pestanejar "LÓGICO!!! CLARO Q LUTARIA!!!"

ai a reporter perguntou como seria a luta e ele diz q seria muito engraçada pq o wande bateria um pouco, ele bateria um pouco então o wande ia ficar nervoso pq não acharia ele mais no ringue (com ar de deboche e fazendo gestos como q se desviando dos socos do wanderley)"ai ia passar soco p lá, soco p cá"...

depois a reporter perguntou o q ele achou da decida de categoria do wanderley e ele disse assim: " se ele fosse meu filho eu perguntaria p ele: qual é o seu peso??? então para de arrumar problemas!!!" (como se o proprio não cortasse até mais peso q o wanderley p lutar nos medios... bem comodo e contraditório isso né)...

nessa entrevista ele ainda malhou o demian sempre se referindo ao mesmo com ironia.

então o wanderley deu uma entrevista respondendo o anderson, disse q ele estava muito "poderoso" e q lutaria com ele sim!!! e cantou pro pau mesmo (claro q não dá p wande, mas ele mostrou q não baixava a crista p anderson mesmo!!!)...

ai teve a luta do wand com o franklin e o anderson treinou o franklin q venceu a luta... ai o anderson deu uma entrevista q não tinha treinado o franklin coisa nem uma, q o mesmo tinha dado uma passadinha lá e dado um treininho a toa... mas o franklin deu uma entrevista agradecendo o anderson e disse q era imprecionante como o anderso imitava bem o etilo do wande enquanto o treinava p luta (mais uma do anderson em... pq mentir???)... e o anderson ainda deu entrevistas depois dizendo q nunca lutaria com o wanderley pq eram amigos e q ele nunca tinha dito aquilo (q lutaria com o wand)...

o mais feio é q as entrevistas são gravadas, são com imagens!!! e ele ainda tem a cara de pau de negar.

é por essas ai q eu não levo fé nesses depoimentos dele nesse livro... pelo menos não da forma q ele coloca.

o anderson não passou na academia do rich e sim o rich foi na academia dar uns treinos com o anderson, mais não fez preparação com o anderson e sobre isso do rich que ele agradeceu...onde vc viu isso? pq isso é novo pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora