Convidado mastergracie

Anderson Silva: A Farsa

Recommended Posts

Convidado TOBMIA

TOBMIA, eu respeito sua opinião como fã mas a única coisa que quis deixar claro é que criaram um tópico realmente inútil, um tópico pra irritar quem critica o AS, eu nao disse que ele tem obrigação de dar atenção e carinho aos fãs, mas sim se ele é desse jeito nao deveria ter tanto reconhecimento e admiração como tem, atualmente existem tantos leigos de MMA que "curtem" MMA, a verdade é que dos fãs recentes de MMA todos os que eu perguntei conheciam o AS,a maioria conheci o shogun, e 2 conheciam o Dan Henderson, mas sabe o mais interessante nenhum deles conhecia o Fedor...

Eu tava no curso quando meu colga veio me falar"ou,eu vi a luta do Cro Cop contra aquele gordinho na redetv no fim de semana, nossa cara o Cro Cop perdeu, nao sabia que ele podia perder pra aquele cara", eu respondi"realmente foi triste, mas o Cro Cop de hoje é uma sombra do de antigamente, ele ta velho e acabado,além de abalado emocionalmente, mas mesmo assim o considero como o 3º maior peso pesado da história", e ele falou"Quem é o 1º", eu respondi " bem, é um russo fodástico, o Fedor conhece?", ele falou "nao,nunca ouvi falar..."

o topico foi criado pra trollar os haters mesmo.. e eu ainda tentei colocar fogo no negocio na primeira resposta.. :lol:

eu realmente devo parecer ser um lover do AS pelos meus posts no forum.. ateh a luta do hendo ele era adorado, mas nas lutas seguintes começaram a criticar o cara sem motivo.. ai ele começou a fazer umas palhaçadas nas lutas (que eu curto) e eu torço pra ele muito mais pra ver os haters chorando do que qualquer outra coisa..

mas uma coisa que eu discordo desse seu post.. vc acha que ele nao merece reconhecimento so por nao ser humilde.. eu acho que o que vale eh o que ele faz dentro do 8.. obvio que cada pessoa tem valores diferentes e algumas caracteriscas podem ter um peso maior pra vc do que pra mim..

alem disso, parece que voce nao gosta dele pq ele eh mais conhecido que o fedor pelo publico em geral.. eu, particularmente, nao levaria isso em consideracao para criticar/nao gostar de alguem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom UDL, vc acabou de dizer o porque nao Gosta do Anderson Silva, q eh pq ele eh mais conhecido que o Fedor entre os seus amigos, agora, precisa criticar TUDO q o kra faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor luta do AS foi essa contra o demian.. mostrou que era infinitamente superior ao adversario.. fez ateh a torcida dar risada em alguns momentos..

Cê tá doido?

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Cê tá doido?

:blink:

na hora q ele ficou atras do juiz a torcida rachou o bico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora q ele ficou atras do juiz a torcida rachou o bico..

a unica coisa que eu lembro dessa luta foi a torcida gritando :

GSP!

GSP!

GSP!

mas pelo jeito a Anderson Silva Fever causa alucinações....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

a unica coisa que eu lembro dessa luta foi a torcida gritando :

GSP!

GSP!

GSP!

mas pelo jeito a Anderson Silva Fever causa alucinações....

entao tem que assistir de novo.. pq nos primeiros 3 rounds teve varios momentos que a torcida gostou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao tem que assistir de novo.. pq nos primeiros 3 rounds teve varios momentos que a torcida gostou..

beleza, vou assistir....

to qse pegando a AS Fever

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora q ele ficou atras do juiz a torcida rachou o bico..

Sugiro você a rever a luta amigo.

Essa luta foi tão ridícula que vou lhe relembrar:

- Quando o Buffer anunciou o AS, geral gritando... Silva! Silva!

- A partir do 4o Round, depois do AS ter xingado o Demian, e começado a fazer palhaçadas no octagon, a torcida começou a vaiar o AS, gritar MAIA, e gritar GSP.

- No final da luta, o Dana VAZOU (antes da luta acabar), o Buffer todo sem graça anunciando o vencedor com uma má vontade nunca vista, e a torcida vaiando COMO NUNCA!

- Após a luta AS pede desculpas e é vaiado.

- Na conferência, AS diz que não deve desculpas a ninguém e que faria tudo denovo. :blink:

- Na conferência, Dana White disse que jamais tinha sentido tanta vergonha na vida e que o AS poderia ser o primeiro campeão a lutar no undercard, tamanha a decepção que os novos parceiros tiveram (xeiques árabes).

Esse, foi um dos maiores papelões da história do MMA! Pela primeira vez no Oriente Médio, uma puta estrutura, novos parceiros e sócios, o mundo árabe ($$$$$$) de olho no UFC. Colocaram 2 disputas de cinturões para enriquecer ainda mais o evento. O que nosso querido Anderson Silva fez? Fugiu nos 2 últimos rounds, xingou o oponente, e ainda tirou o patrão e os fãs de otários.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Sugiro você a rever a luta amigo.

Essa luta foi tão ridícula que vou lhe relembrar:

- Quando o Buffer anunciou o AS, geral gritando... Silva! Silva!

- A partir do 4o Round, depois do AS ter xingado o Demian, e começado a fazer palhaçadas no octagon, a torcida começou a vaiar o AS, gritar MAIA, e gritar GSP.

- No final da luta, o Dana VAZOU (antes da luta acabar), o Buffer todo sem graça anunciando o vencedor com uma má vontade nunca vista, e a torcida vaiando COMO NUNCA!

- Após a luta AS pede desculpas e é vaiado.

- Na conferência, AS diz que não deve desculpas a ninguém e que faria tudo denovo. :blink:

- Na conferência, Dana White disse que jamais tinha sentido tanta vergonha na vida e que o AS poderia ser o primeiro campeão a lutar no undercard, tamanha a decepção que os novos parceiros tiveram (xeiques árabes).

Esse, foi um dos maiores papelões da história do MMA! Pela primeira vez no Oriente Médio, uma puta estrutura, novos parceiros e sócios, o mundo árabe ($$$$$$) de olho no UFC. Colocaram 2 disputas de cinturões para enriquecer ainda mais o evento. O que nosso querido Anderson Silva fez? Fugiu nos 2 últimos rounds, xingou o oponente, e ainda tirou o patrão e os fãs de otários.

Abraços.

como eu respondi pro outro user ali.. 3 primeiros rounds.. e sim, a torcida e ateh o juiz deu risada dele escondendo atras do juiz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu respondi pro outro user ali.. 3 primeiros rounds.. e sim, a torcida e ateh o juiz deu risada dele escondendo atras do juiz..

O Dan Miragliotta ficou tão puto que falou durante a luta que ia tirar um ponto dele se ele continuasse com aquela palhaçada:

10001179.gif

Na hora de anunciar o vencedor o Miragliotta resumiu o que todo mundo achou da luta:

image-c3cf_4bc15b69.gif

Editado por Crazy hamster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

repito mais 1x.. nos 3 primeiros rounds..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu respondi pro outro user ali.. 3 primeiros rounds.. e sim, a torcida e ateh o juiz deu risada dele escondendo atras do juiz..

Só o Miragliotta que riu, e mesmo assim de idiota. Pq a torcida não riu disso não. Quer dizer, pode até ter, mas na transmissão é IMPOSSÍVEL detectar isso.

Agora me falar que a torcida gritou o nome do Anderson DURANTE a luta, isso não aconteceu, em NENHUM round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

repito mais 1x.. nos 3 primeiros rounds..

vc esta certo tobmia nos 3 primeiros rounds o pessoal ate tava gostando...mais o anderson começou a exagerar e não definir a luta a plateia começou a vaiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o topico foi criado pra trollar os haters mesmo.. e eu ainda tentei colocar fogo no negocio na primeira resposta.. :lol:

eu realmente devo parecer ser um lover do AS pelos meus posts no forum.. ateh a luta do hendo ele era adorado, mas nas lutas seguintes começaram a criticar o cara sem motivo.. ai ele começou a fazer umas palhaçadas nas lutas (que eu curto) e eu torço pra ele muito mais pra ver os haters chorando do que qualquer outra coisa..

mas uma coisa que eu discordo desse seu post.. vc acha que ele nao merece reconhecimento so por nao ser humilde.. eu acho que o que vale eh o que ele faz dentro do 8.. obvio que cada pessoa tem valores diferentes e algumas caracteriscas podem ter um peso maior pra vc do que pra mim..

alem disso, parece que voce nao gosta dele pq ele eh mais conhecido que o fedor pelo publico em geral.. eu, particularmente, nao levaria isso em consideracao para criticar/nao gostar de alguem..

Não TOBMIA, nao é pelo AS ser mais conhecido do que o Fedor que eu nao curto ele, eu nao curto o AS por 2 motivos:

1º: Suas atitudes patéticas e infnatis fora e dentro do octagon(voce disse que devemos analisar o que ele faz dentro do 8)

2º: Esse negocio de invetar amizade que nunca existiu e de ficar se escondendo em uma categoria que fisicamente nao seria sua e mesmo nela evitar confrontos contra os contenders mais perigosos.

e quanto aquele negocio do Fedor que falei, eu so falei aquilo pra evidenciar a quantidade de pessoas que confundem MMA com UFC e pra mostrar como os ídolos do PRIDE estão esquecidos, eu falei aquilo pra mostrar como as pessoas tem mais reconhecimento e conhecem mais um cara como AS do que uma das maiores lendas de todos os tempos que é o Fedor, como o público é leigo em relação à MMA e idolatram o AS sem saber porra nenhuma.

Se você gosta dele por suas habilidades de luta e "gracinhas" no octógono tudo bem, mas eu so quis deixar claro que existem caras que talvez tenham um legado melhor do que o AS e que são infinitamente mais humildes e gente boas que ele, e nao tem 10% do reconhecimento que o AS tem, bem essa é minha opinião...

Se você e caras como mastergracie são grandes fãs do AS e tudo mais eu nao me importo nem um pouco, mas este tópico só mostra o quanto vocês se importam com a quantidade de haters que o AS tem(um número considerável,mesmo eu nao sendo um deles) e sua popularidade quanto ao público que parece que vem sendo ameaçada, ou seja mostra a sua infantilidade pra irritar os haters, nenhum dos haters cirou um tópico para irritá-los, é por esses motivos que a qualidade do fórum vem decaindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora