Convidado mastergracie

Anderson Silva: A Farsa

Recommended Posts

Convidado Black Thor

Aff...tópico ridículo. Como alguém abre um negócio desse só pra trollar um cara que, mesmo com todos os seus "defeitos", é considerado o maior gênio do MMA na atualidade, meu Deus. Ele deveria ser encerrado no post do Malícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

To contigo nessa, UDL.

Hahauheua tenho até uma pra contar, FDS da corrida eu estava em SP, e na Sexta-feira à tarde fui na Avenida Europa com um amigo babar nos carros e adivinha com quem eu topo saindo de uma loja monstro, que tinha no patio a disposição Lamborghinis e Ferraris da vida? A marra em pessoa: Anderson Silva. Ele estava falando no celular e passou do meu lado, eu fiquei olhando pra ele na tentativa de pelo menos mandar um "opa, beleza?", só que o Spider fez questão de nem olhar, passar rápido e entrar num SUV qualquer e sair vazado.

Moral da história: ele não tem obrigação, mas também não faz questão alguma de ser boa praça com as pessoas, apesar da fama. Eu como há muito tempo não o tenho como ídolo, nem liguei. Mas ele perdeu a oportunidade de mudar um pouco a sua imagem com um cara que é fã do esporte de longa data e inclusive esteve presente nos dois eventos em que ele lutou esse ano (UFC 126 e UFC Rio). Não que isso seja importante...

Obs: O amigo que estava comigo sabe que eu sou viciado em MMA e ficou bolado de eu não ter tentado puxar papo, kkkk, então comentei que o Anderson era meio marrento mesmo e que eu não gosto de dar uma de tiete com famosos que se acham. No dia da corrida a gente passou pelo Nelson Piquet e esse meu amigo pediu pra tirar foto, a gente tirou, mas o Piquet foi escroto pra caralho, dai ele falou: você é que esta certo, não compensa ficar "babando o ovo" desses caras pra ainda ser destratado.

o kra eh famoso.. o que mais tem na rua eh neguinho que vai parar e ficar olhando pra cara dele.. como ele saiu rapido quer dizer que ele estava com pressa.. e ele eh o famoso, entao, se vc quiser, eh vc que tem que tentar falar com ele, nao o contrario..

ele tmb nao tem como adivinhar que voce eh fan de MMA ou se ficou atraido sexualmente por ele.. por fim, se voce nao eh fan do cara, entao esse seu post eh irrelevante.. mas senti que vc ficou meio tristinho dele nao te implorar pra vc tirar uma foto com ele.. huauhaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tmb nao tem como adivinhar que voce eh fan de MMA ou se ficou atraido sexualmente por ele.. por fim, se voce nao eh fan do cara, entao esse seu post eh irrelevante.. mas senti que vc ficou meio tristinho dele nao te implorar pra vc tirar uma foto com ele.. huauhaha..

Er soh o q faltava, o famoso ter q ir falar com os "desconhecidos" e se oferecer pra tirar foto ou dar autógrafo rsrsrs cada uma q aparece qki no pvt....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri demais nesse tópico. Resumiu bem o comportamento d muitos q não suportam o Anderson. Acham o cara medíocre como pessoa mas ficam tentando menosprezar seus inquestionáveis feitos

Aff...tópico ridículo. Como alguém abre um negócio desse só pra trollar um cara que, mesmo com todos os seus "defeitos", é considerado o maior gênio do MMA na atualidade, meu Deus. Ele deveria ser encerrado no post do Malícia

Acho q vc não entendeu nada nada nada nada. O cara abriu o tópico sacaneando os haters do Anderson e não o lutador. Favor ler direito antes d postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Justin Bieber não segue apenas o Anderson Silva

* Steven Seagal nunca foi indicado a um Oscar

* Carlinhos???? Altas Horas????? Talvez Serginho...

* Contra Demian Maia, ele não cantou, nem tocou bateria, dançar ele dançou muito...

* Anderson Silva não lutou no UFC 124

Fora isso, esse foi seu melhor post do ano.

Valeu cara,

Na vdd eu peguei uma carta das fãs do Justin Bieber para ele e troquei para o nome do AS...

http://www.jbieber.com/materias/student-life-em-defesa-de-justin-bieber/

Eu sempre soube que os fãs do Bieber e AS tinham uma relação mais profunda.....

Uma coisa eu percebi, é muito fácil ser fan-boy.... as frases são as mesmas, só muda a variavel :D

1020-anderson-silva-bieber-600x337.jpg

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

o kra eh famoso.. o que mais tem na rua eh neguinho que vai parar e ficar olhando pra cara dele.. como ele saiu rapido quer dizer que ele estava com pressa.. e ele eh o famoso, entao, se vc quiser, eh vc que tem que tentar falar com ele, nao o contrario..

ele tmb nao tem como adivinhar que voce eh fan de MMA ou se ficou atraido sexualmente por ele.. por fim, se voce nao eh fan do cara, entao esse seu post eh irrelevante.. mas senti que vc ficou meio tristinho dele nao te implorar pra vc tirar uma foto com ele.. huauhaha..

Hater é assim mesmo, são todos um lovers reprimidos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kra eh famoso.. o que mais tem na rua eh neguinho que vai parar e ficar olhando pra cara dele.. como ele saiu rapido quer dizer que ele estava com pressa.. e ele eh o famoso, entao, se vc quiser, eh vc que tem que tentar falar com ele, nao o contrario..

ele tmb nao tem como adivinhar que voce eh fan de MMA ou se ficou atraido sexualmente por ele.. por fim, se voce nao eh fan do cara, entao esse seu post eh irrelevante.. mas senti que vc ficou meio tristinho dele nao te implorar pra vc tirar uma foto com ele.. huauhaha..

Er soh o q faltava, o famoso ter q ir falar com os "desconhecidos" e se oferecer pra tirar foto ou dar autógrafo rsrsrs cada uma q aparece qki no pvt....

Caralho, quem falou isso? Olha como vocês distorcem a situação pra tentar defender ou babar o ovo do cara, tá doido! <_< Se tem alguém que aparenta ter até um interesse sexual no Anderson aqui, não sou bem eu :D

Sobre a questão, eu conversar ou não com ele não muda nem a minha vida, quem dirá a dele. Mas quando alguém que é carismático esta em evidência, costumam ser boa praça e atenciosos. No caso que presenciei deu pra ver que o Anderson estava fazendo questão de "fingir não ser notado", então preferi não "incomodar". Só comentei sobre o fato pois reforça o que o colega UDL disse, e não pra me passar por vitima de nada.

Agora irei dar um exemplo totalmente contrário, que rolou num Bitteti Combat com o Paulão Filho. A principio só ia tirar uma foto, mas o cara foi tão camarada que acabei trocando uma idéia por uns 3 minutos com ele (em pleno evento em que o atleta iria lutar). O cara é sangue bom pra caramba, e nitidamente é algo natural e não falso/forçado para agradar terceiros ou aparecer na TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Caralho, quem falou isso? Olha como vocês distorcem a situação pra tentar defender ou babar o ovo do cara, tá doido! <_< Se tem alguém que aparenta ter até um interesse sexual no Anderson aqui, não sou bem eu :D

Sobre a questão, eu conversar ou não com ele não muda nem a minha vida, quem dirá a dele. Mas quando alguém que é carismático esta em evidência, costumam ser boa praça e atenciosos. No caso que presenciei deu pra ver que o Anderson estava fazendo questão de "fingir não ser notado", então preferi não "incomodar". Só comentei sobre o fato pois reforça o que o colega UDL disse, e não pra me passar por vitima de nada.

Agora irei dar um exemplo totalmente contrário, que rolou num Bitteti Combat com o Paulão Filho. A principio só ia tirar uma foto, mas o cara foi tão camarada que acabei trocando uma idéia por uns 3 minutos com ele (em pleno evento em que o atleta iria lutar). O cara é sangue bom pra caramba, e nitidamente é algo natural e não falso/forçado para agradar terceiros ou aparecer na TV.

eh contrario em tudo mesmo..

1- vc estava num evento de mma

2- vc PEDIU pra tirar foto

3- a reacao do lutador foi, entao, diferente..

neste ponto nao estou falando do anderson.. qualquer famoso que vc encontrar na rua.. seja uma atriz, apresentador de programa, jogador de futebol, etc.. ele nao vai se oferecer pra conversar com vc.. esses caras vivem todos os dias com inumeras pessoas olhando pra cara deles em qualquer lugar que eles estejam..

o famoso pode estar em um dia ruim e nao querer falar com vc fora do ambiente de trabalho dele.. simples, todas as pessoas sao assim.. agora dada a situacao que voce citou, o anderson nao foi arrogante, pq vc nem falou com ele..

Editado por TOBMIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh contrario em tudo mesmo..

1- vc estava num evento de mma

2- vc PEDIU pra tirar foto

3- a reacao do lutador foi, entao, diferente..

neste ponto nao estou falando do anderson.. qualquer famoso que vc encontrar na rua.. seja uma atriz, apresentador de programa, jogador de futebol, etc.. ele nao vai se oferecer pra conversar com vc.. esses caras vivem todos os dias com inumeras pessoas olhando pra cara deles em qualquer lugar que eles estejam..

o famoso pode estar em um dia ruim e nao querer falar com vc fora do ambiente de trabalho dele.. simples, todas as pessoas sao assim.. agora dada a situacao que voce citou, o anderson nao foi arrogante, pq vc nem falou com ele..

Ta bom, cara. Meu intuito não é o de dizer que o Spider é a pior pessoa do mundo ou que seja um mal caráter por isso, de repente ele estava muito ocupado e com pressa mesmo. Mas eu que já tinha como opinião que ele era meio mascarado e marrento, permaneci com a mesma. E diga-se de passagem eu concordo em parte com o que você descreveu acima (que obviamente o famoso não irá vir até o desconhecido), só acho que no caso dos mais carismáticos, dão mais "entrada" para que as pessoas possam tentar uma aproximação, isso você consegue entender?

Enfim, sigo achando que ele não é nem um pouco carismático. Você tem o direito de pensar diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To contigo nessa, UDL.

Hahauheua tenho até uma pra contar, FDS da corrida eu estava em SP, e na Sexta-feira à tarde fui na Avenida Europa com um amigo babar nos carros e adivinha com quem eu topo saindo de uma loja monstro, que tinha no patio a disposição Lamborghinis e Ferraris da vida? A marra em pessoa: Anderson Silva. Ele estava falando no celular e passou do meu lado, eu fiquei olhando pra ele na tentativa de pelo menos mandar um "opa, beleza?", só que o Spider fez questão de nem olhar, passar rápido e entrar num SUV qualquer e sair vazado.

Po Jorginic nessa vc forçou extremamente a barra. Aí não dá pra concordar não; uma situação dessa influencia o q vc acha do tamanho da marra? Aí naõ hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Ta bom, cara. Meu intuito não é o de dizer que o Spider é a pior pessoa do mundo ou que seja um mal caráter por isso, de repente ele estava muito ocupado e com pressa mesmo. Mas eu que já tinha como opinião que ele era meio mascarado e marrento, permaneci com a mesma. E diga-se de passagem eu concordo em parte com o que você descreveu acima (que obviamente o famoso não irá vir até o desconhecido), só acho que no caso dos mais carismáticos, dão mais "entrada" para que as pessoas possam tentar uma aproximação, isso você consegue entender?

Enfim, sigo achando que ele não é nem um pouco carismático. Você tem o direito de pensar diferente.

ele nao eh carismatico mesmo.. se fosse nao teria tantos haters.. eu so acho que algumas pessoas exageram e começam a criticar tudo o que o cara faz, diminuir os feitos/qualidades dele, etc.. que ele nao eh carismatico/humilde eh obvio :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nao eh carismatico mesmo.. se fosse nao teria tantos haters.. eu so acho que algumas pessoas exageram e começam a criticar tudo o que o cara faz, diminuir os feitos/qualidades dele, etc.. que ele nao eh carismatico/humilde eh obvio :)

TOBMIA, eu respeito sua opinião como fã mas a única coisa que quis deixar claro é que criaram um tópico realmente inútil, um tópico pra irritar quem critica o AS, eu nao disse que ele tem obrigação de dar atenção e carinho aos fãs, mas sim se ele é desse jeito nao deveria ter tanto reconhecimento e admiração como tem, atualmente existem tantos leigos de MMA que "curtem" MMA, a verdade é que dos fãs recentes de MMA todos os que eu perguntei conheciam o AS,a maioria conheci o shogun, e 2 conheciam o Dan Henderson, mas sabe o mais interessante nenhum deles conhecia o Fedor...

Eu tava no curso quando meu colga veio me falar"ou,eu vi a luta do Cro Cop contra aquele gordinho na redetv no fim de semana, nossa cara o Cro Cop perdeu, nao sabia que ele podia perder pra aquele cara", eu respondi"realmente foi triste, mas o Cro Cop de hoje é uma sombra do de antigamente, ele ta velho e acabado,além de abalado emocionalmente, mas mesmo assim o considero como o 3º maior peso pesado da história", e ele falou"Quem é o 1º", eu respondi " bem, é um russo fodástico, o Fedor conhece?", ele falou "nao,nunca ouvi falar..."

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Jorginic nessa vc forçou extremamente a barra. Aí não dá pra concordar não; uma situação dessa influencia o q vc acha do tamanho da marra? Aí naõ hein...

HAeuhua. Como eu disse acima, não foi isso que fez com que eu o ache marrento, apenas reforçou ou na melhor das hipóteses não mudou minha opinião.

ele nao eh carismatico mesmo.. se fosse nao teria tantos haters.. eu so acho que algumas pessoas exageram e começam a criticar tudo o que o cara faz, diminuir os feitos/qualidades dele, etc.. que ele nao eh carismatico/humilde eh obvio :)

Pronto, então estamos de acordo! :) Era somente a isso que eu me referia.

Obs: As vezes, pode parecer que eu sou um desses haters, mas te garanto que não. É que tem várias atitudes do cara que eu não curto mesmo e alguns fãs tentam defender. Porém, inegavelmente é um lutador fantástico, melhor Striker até 93kg do mundo, detentor do recorde de invencibilidade e defesa de cinturão no maior evento de MMA que já existiu, e figura entre os três maiores nomes da história do esporte.

Ultimamente é que eu estou torcendo para ele perder, porque acho que esta se tornando um produto de mídia do que cumprindo o papel que espero de um campeão de primeira linha (que é aceitar e se sobrepor aos maiores desafios possíveis). Mas numa terceira luta contra Chael Sonnen (supondo que o brasileiro perca a revanche), eu provavelmente torceria para o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Caralho, quem falou isso? Olha como vocês distorcem a situação pra tentar defender ou babar o ovo do cara, tá doido! <_< Se tem alguém que aparenta ter até um interesse sexual no Anderson aqui, não sou bem eu :D

Sobre a questão, eu conversar ou não com ele não muda nem a minha vida, quem dirá a dele. Mas quando alguém que é carismático esta em evidência, costumam ser boa praça e atenciosos. No caso que presenciei deu pra ver que o Anderson estava fazendo questão de "fingir não ser notado", então preferi não "incomodar". Só comentei sobre o fato pois reforça o que o colega UDL disse, e não pra me passar por vitima de nada.

Agora irei dar um exemplo totalmente contrário, que rolou num Bitteti Combat com o Paulão Filho. A principio só ia tirar uma foto, mas o cara foi tão camarada que acabei trocando uma idéia por uns 3 minutos com ele (em pleno evento em que o atleta iria lutar). O cara é sangue bom pra caramba, e nitidamente é algo natural e não falso/forçado para agradar terceiros ou aparecer na TV.

E nesse dia o Paulo Filho leu sua mente e e simplesmente se ofereceu para tirar uma foto? Ou vc fez que nem uma pessoa normal e pediu pra ele? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora