Convidado mastergracie

Anderson Silva: A Farsa

Recommended Posts

Convidado mastergracie

* Henderson é o melhor wrestler que Silva já enfrentou. Se Anderson tentar usar o clinch de Muay Thai, irá pagar caro por isso, pq o clinch greco do Henderson irá prevalecer. E Hendo testará o queixo dele. Dana White não poderá mais protege-lo.

* O jiu-jitsu do Anderson é suspeito. Lutter deu trabalho e ele foi finalizado por Takase e Chonan! Demian Maia é um faixa-preta legítimo e irá finaliza-lo, lembre das minhas palavras. Dana não poderá mais protege-lo.

* Anderson Silva é muito grande para os médios, ele quando não está treinando ele pesa em torno de 100 quilos. Ele nunca lutará contra ninguém nos meios-pesados, porque ele quer sempre ser o maior lutador no octagon e humilhar os mais fracos. É por causa disso que o Dana White nunca vai casar uma luta dele nessa categoria, mas ele não poderá mais protege-lo.

* Sonnen näo caíra na armadilha do aranha e não será finalizado, ele aprendeu com os erros dele. Não tem como ele perder essa luta, Silva perderá o cinturão. Dana White não poderá mais protege-lo.

* Anderson Silva nunca encarou um trocador nato como Belfort e ele veem se escondendo atrás de wrestlers e jiu-jiteiros porque ele está com medo de trocar. Se ele se enfrentarem, Vitor irá nocautea-lo. Dana White não poderá mais protege-lo.

* Anderson Silva tem fugido de Okami por 5 anos porque ele sabe que vai perder. Além do mais Sonnen treinou com o japonês, e com certeza deu dicas sobre os buracos no jogo do AS. Yushin é um lutador médio muito grande com ótimo wrestling e jiu-jitsu ( um Sonnen que consegue se defender de finalizações, o pior pesadelo de AS)

----

Conclusão: AS fugiu de Henderson, Maia, lutas na categoria de cima, Okami e muitos outros. Qualquer um desses lutadores iria expor ele, é por isso que Dana White só arranja frangos para ele.

E agora ele está fugindo de Sonnen e Henderson novamente, ele está com medo, porque se um dia ele lutar com eles será destruído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

huahua explicou a logica dos haters ai.. agora tudo faz sentido.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater é uma raça que não deveria existir, mas lover geralmente consegue ser pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que falam falam e falam...e sempre queimam a lingua...no final todo mundo chupa uma manga bem docinha...não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que ele ta la no UFC sendo o melhor e ganhando mta grana.. batendo em todo mundo e fazendo os haters chorarem a cada luta !!! pq ele é uma farsa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater é uma raça que não deveria existir, mas lover geralmente consegue ser pior ainda.

x_______________________________

Esse tópico nao poderia receber um comentário melhor.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater é uma raça que não deveria existir, mas lover geralmente consegue ser pior ainda.

chaves-chaves-isso-demotivational-poster-1223408582.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Aos haters só uma frase:

Errar é humano, persistir no erro

é burrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro nao me aprofundar muito, não vi nenhum hater falando que AS fugia do Okami nem do Demian e nem do Belfort, mas falaram sim do Sonnen e Hendo, e boa parte destes argumentos são verdadeiros, a questão de subir de categoria e evitar(nao disse fugir) o Sonnen e Hendo.

O AS nao aceitou nem o shogun!!!!!!!

falou que aquele era o momento dele e tudo mais, quando perguntaram pro shogas ele falou que lutaria sem problemas.

Eu nao sou hater, só acho suas atitudes e ações ridículas, vide AS vs Demian Maia.

Então, vale a pena no mínimo analisar, um cara que faz isso nao merece respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=WgwvpcEIfdQ

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Prefiro nao me aprofundar muito, não vi nenhum hater falando que AS fugia do Okami nem do Demian e nem do Belfort, mas falaram sim do Sonnen e Hendo, e boa parte destes argumentos são verdadeiros, a questão de subir de categoria e evitar(nao disse fugir) o Sonnen e Hendo.

O AS nao aceitou nem o shogun!!!!!!!

falou que aquele era o momento dele e tudo mais, quando perguntaram pro shogas ele falou que lutaria sem problemas.

Eu nao sou hater, só acho suas atitudes e ações ridículas, vide AS vs Demian Maia.

Então, vale a pena no mínimo analisar, um cara que faz isso nao merece respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=WgwvpcEIfdQ

UDL, essa luta aconteceu faz quanto tempo?

Nós não vemos o Demian todo hora reclamando do que aconteceu, sinal de que ele deve estar mais preocupado com a carreira dele e simplesmente seguiu a vida dele, isso é atitude de pessoa madura

Aliás as pessoas tem a capacidade de mudar, hj o AS está na mídia o tempo todo, vc liga a tv ele está na Globo, na redetv, sbt

Se o AS fosse mesmo mascarado um momento essa máscara iria cair, mas não é isso que a gente vê, nós vemos um AS humilde, brincalhão e pai de família

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

a melhor luta do AS foi essa contra o demian.. mostrou que era infinitamente superior ao adversario.. fez ateh a torcida dar risada em alguns momentos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O AS nao aceitou nem o shogun!!!!!!!

falou que aquele era o momento dele e tudo mais, quando perguntaram pro shogas ele falou que lutaria sem problemas.

Ué, mas cogitaram esta luta pro AS subir pra LHW, ninguém cogitou ela na categoria do AS aonde ele detém o cinturão, como ele mesmo já disse: é só bater o peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro nao me aprofundar muito, não vi nenhum hater falando que AS fugia do Okami nem do Demian e nem do Belfort, mas falaram sim do Sonnen e Hendo, e boa parte destes argumentos são verdadeiros, a questão de subir de categoria e evitar(nao disse fugir) o Sonnen e Hendo.

O AS nao aceitou nem o shogun!!!!!!!

falou que aquele era o momento dele e tudo mais, quando perguntaram pro shogas ele falou que lutaria sem problemas.

Eu nao sou hater, só acho suas atitudes e ações ridículas, vide AS vs Demian Maia.

Então, vale a pena no mínimo analisar, um cara que faz isso nao merece respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=WgwvpcEIfdQ

fugindo ou não...o anderson venceu os dois

anderson não quer subir de peso pq a team nogueira ja tem seus meio pesado...isso vem da equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora