Convidado Luiz Sanson

Sonnen provoca os paulistanos agora!

Recommended Posts

Alguem podia apavorar ele armado pra ele aprender!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito em violência. Mas a questão é que, antes disso, eu acredito em respeito.

Pau nele. Sem dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem podia apavorar ele armado pra ele aprender!

Claro ai provavelmente nunca mais teriamos UFC no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Spider

não sei pq a galera ainda posta notícias desse imbecil... thumbdown

o melhor castigo para esse abobalhado é o esquecimento, ele fala essas idiotices justamente pra aparecer na mídia, então proponho que os tópicos sobre Chael Sonnen sejam proibidos de postar na sessão Vale-Tudo, devemos tratar esse imbecil do jeito que ele merece... o CS deve ter até um tradutor que fale português pra ver o que falam dele no nos fóruns brasileiros... :lol:

mas tem certos caras no fórum que apreciam o jeito do Sonnen, acho que eles não gostarão nem um pouco dessa minha idéia...

:D

daqui a pouco eles aparecem aqui pra quotar meu post, já tô na contagem regressiva

5...4....3.... :bheh:

Editado por The Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma do mestre troll Sonnen: Yushin and I go back to civilzation tomorrow. Thanks for everything, Brazil. It was like camping in Compton.

Tradução: Yushin e eu voltamos pra civilização amanhã. Obrigado por tudo, Brasil. Foi como acampar em Compton.

Pra quem não sabe, eu pesquisei e vi que Compton é uma cidade da Califórnia com alto índice de desemprego e violência. Além de possuir maioria latina e negra.

Obs.: ninguém vem encher o saco falando pra não postar mais coisa dele como o cara aí de cima. O tópico já diz q é sobre as bobagens que o Sonnen fala. Então se vc não quer ler ou não acha engraçado, simplesmente não entre nesse tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês ficaram putos?

Eu só achei sem graça. A do Mel Gibson e Charlie Sheen foi mais bacana.

O cara consegue se enrolar todo, profissionalmente, sendo nato num país que dá muito mais condições do sujeito ter sucesso na vida que no nosso Brasilzão.

Enfim, é um bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, tava agora vendo o twitter do pela-saco e ele acabou de atualizar dizendo q vai voltar à civilização amanhã ahhahah.....

fdp cuzão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu sou de são paulo, se me falarem (com certeza) em que hotel que ele está, tenho como aprontar uma PESADA com ele... vou tentar, mas de boa, não vou ficar igual macaca de auditório na frente do hotel por horas e horas e mais horas nesse frio da porra que tá fazendo esperando ele sair. E quero companhia de uns 2 aqui pelo menos, senão ninguém aqui vai acreditar caso role algo, to na fúria, me mande mp quem quiser ir e quem souber onde é o hotel, posta aí pq eu procurei e não achei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhro remedio como varios ja falaram, seria a indiferenca, porque o que esta acontecendo e exatamente o que ele quer. O problema dessa ultima postagem e que teve um usuario aqui do pvt que foi no hotel dele pelar o saco desse fdp (nao me perguntem o porque), e disse a ele que uma galera ta a fim de bater nele.

Tem que simplesmente ignorar a presenca desse cara. Mas bem capaz que eu ia dirigir uma palavra a um fdp desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu sou de são paulo, se me falarem (com certeza) em que hotel que ele está, tenho como aprontar uma PESADA com ele... vou tentar, mas de boa, não vou ficar igual macaca de auditório na frente do hotel por horas e horas e mais horas nesse frio da porra que tá fazendo esperando ele sair. E quero companhia de uns 2 aqui pelo menos, senão ninguém aqui vai acreditar caso role algo, to na fúria, me mande mp quem quiser ir e quem souber onde é o hotel, posta aí pq eu procurei e não achei

Cara, nao perde teu tempo com um fdp desses...faz coisa melhor com esse tempo, sai com uma gata, joga um game, ou vai trienar...nao perde teu tempo com um babaca desses nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o malicia não foi no hotel não, foi mais uma brincadeira que o cara fez

pode ver que na foto que ele "tirou" com o sonnen, tem um cartaz do mandalay bay

ele quer ser o sonnen do PVT :lol:

acho que o pessoal que fica criando topico do sonnen que esta exagerando... daqui a pouco vao fazer um topico para cada twitada que o cara dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora