Convidado Luiz Sanson

Sonnen provoca os paulistanos agora!

Recommended Posts

Convidado Luiz Sanson

O norte-americano Chael Sonnen, um dos lutadores mais polêmicos do MMA, continuou sua série de provocações a Anderson Silva e aos brasileiros durante a sua visita a São Paulo, para promover o UFC Rio.

Ao lado do japonês Yushin Okami, que vai lutar contra Anderson Silva no evento brasileiro, ele afirmou que já pode prever mais uma vitória do lutador sobre o brasileiro. No Twitter, ele provocou o Spider.

- Fiquem ligados na sequência: “Socorro, um judoca japonês está me espancando: A História de Anderson Silva”.

Sonnen se refere à sequência de derrotas de Anderson para japoneses. Dos quatro revezes de Silva, três ocorreram diante de representantes do Japão: o próprio Okami, Ryo Chonan e Daiju Takase.

O próprio Sonnen já lutou com Anderson e fez uma batalha épica contra o campeão dos médios (até 84 kg). O norte-americano espancou o brasileiro por cinco assaltos, mas foi finalizado com um triângulo no final do quinto round.

Diante das provocações, Sonnen recebeu críticas por parte de brasileiros no Twitter, e chamou os paulistanos para a briga, citando o hotel em que está hospedado.

- Estou me divertindo com as ameaças, meus amigos. Se alguém aí é tão corajoso, pegue sua pequena scooter e venha até aqui dizer na minha cara... 40 minutos e até agora nenhum tatuado durão apareceu. Vamos, São Paulo, mandem quem quiser. Só não mandem alguém de quem você goste.

Fonte: http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/chael-sonnen-chama-paulistanos-para-a-briga-e-continua-provocando-anderson-silva-20110609.html?question=0

Sonnen mestre do trashtalking eterno!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma autoridade deveria tomar uma providência contra esse cara. Vai que esse babaca sai pra dar uma volta e uma bala "perdida" acerta ele. Temo pois nem todo mundo consegue aceitar e entender que esse imbecil é desorientado e não merece consideração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey Anderson, stick to what your country does best; like soccer or harboring infectious disease. Oh, and tell Lyoto that I'M CALLING HIM OUT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é pifio... Ladrao, mau carater, dopado, bundao pq bate e fala q nao bateu, foi finalizado de tudo q é jeito... Fala demais para quem É de menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra,scooter? ele pensa que aki eh havana ? hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo muito forçado, pra variar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem criticou a o Pezão e o Danilo no outro tópico, que deixaram no ar que iriam para a porrada, e defenderam o Sonnen, esta aí...

O troll americano fez a mesma coisa...

E agora, a galera colonizada, vai criticar seu ídolo, o "mestre Sonnen", ou Americano intimando pra porrada é apenas trash talk para vender PPV, enquanto Brasileiro intimando pra porrada é marginal sem cultura???

No mais, machão "poodle de madame": late só dentro da grade...

Vai ter uma galera aqui dizendo que ele foi educado, que não quis polemizar, que não entendeu, mas onde eu moro isso se chama "arregada"...

Segue o machão, guerreiro do twitter:

http://www.youtube.com/watch?v=5xir5HN24e8

Editado por Fabio_Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jair Costa

Já tô começando a achar se esse twitter não é fake heim ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é corta esses poste quando se trata de Sonnen não vira ficar dando ibope para esse lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos mandar um representante aqui do PVT, quem se habilita? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Respeito é bom e mantém os dentes".

Moro aí perto Sonnen já to chegando pra te finalizar.

Peraí, espero que ninguém caia nessas provocações tolas.

Editado por Matrix_AP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora