Matheus Aquino

Manager
  • Content Count

    5024
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Matheus Aquino

  • Birthday 03/15/1988

Previous Fields

  • Cidade:
    Natal-RN

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.fortmma.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Natal - RN

Recent Profile Visitors

14272 profile views
  1. Matheus Aquino

    Patrício Pitbull

    Ele não disse que o cartel de Aldo não tem gente de calibre. Ele disse que Aldo não foi testado, não vimos Aldo passando sufoco para ver como se sairia numa situação complicada, etc. Mas entendam que ele falou não de Aldo em si, mas de algumas outras categorias de peso no UFC onde há/havia grande discrepância entre o campeão e seus desafiantes. E assim como no cartel de Patricio tem alguns atletas que se pode questionar, pode-se dizer o mesmo de alguns que Aldo enfrentou. Mas a questão do que ele quis dizer não foi essa. As coisas tomaram uma proporção diferente. Cara, pede pra trocar a tag abaixo do seu nome de membro pra hater. Porque mais da metade aí nem toca em Patricio, o resto pode ser competitivo, mas os únicos aí que seriam favoritos pelas casas de apostas seriam Edgar e provavelmente Swanson. Mas acredito que Patricio bateria todos, e como muita gente fala, tem as habilidade pra poder vencer Aldo também.
  2. Matheus Aquino

    Patrício Pitbull

    Caras, ele não desrespeitou ninguém. Nem diminuiu Aldo de nenhuma maneira. Vocês estão vendo de outra forma. O que ele quis dizer é que a categoria no Bellator é tão forte quanto a do UFC e que hoje Aldo não tem competição dentro da organização dele, não que ele nunca foi testado propriamente. -- Aproveitando alguns pontos: -Chris Weidman quando se preparou pra Lyoto disse que foi o pior camp da vida dele e ninguém criticou o cara. -Alguns trechos da entrevista o entrevistador esqueceu de transcrever/cometeu um leve erro na transcrição que serão editados. 1)Fisioterapia no RJ era com o pessoal da Team Nogueira, Guto foi em Los Angeles ; 2)Faltou o nome de Eric Albarracin, essencial para o desenvolvimento no wrestling dele. O ponto da entrevista onde ele fala do UFC soou diferente do que ele falou, mas podem ter certeza que ele não falou nada desrespeitando ninguém.
  3. Matheus Aquino

    Patrício Pitbull

    Não teve nada nesse sentido. O reporter perguntou e ele falou. Essa declaração nunca teria saído se ele tivesse perdido, pode ter certeza disso. Sobre suspeita de medicamentos, é zero. Absolutamente zero. Tudo foi monitorado pelo Bellator. Obrigado, Josef! Que bom que tem gente sensata aqui.
  4. Matheus Aquino

    [TUF Brasil 3 Final] Rony Jason x Robbie Peralta

    Não sei daonde tiraram que Rony é marrento. Não sabem o que falam. E quem falou aí que deveria ter feito chão e buscado finalizar. Como vai fazer grappling com uma mão só? Foi fratura EXPOSTA, amigo. E pra quê botar pra baixo se 98% do mundo viu que ele tava ganhando em pé?
  5. Quando estreou no WEC Barão recebeu 11+11. Todo mundo sabe que essas bolsas são progressivas. Mesmo que de lá pra cá nunca tivesse tido negociação, o valor estaria bem maior. Mas é óbvio que Barão recebe muito mais do que isso aí.
  6. Matheus Aquino

    Patricky Pitbull nocauteia Derek Campos no Bellator 117

    Eu não vi esse atraso em pé que você falou aí. Patricky teve seus momentos e o adversário também. No segundo round fez os ajustes necessários e rapidamente definiu a luta. O primeiro foi mais um round de estudo e adaptação, Campos trocar o tempo todo foi uma surpresa.
  7. Matheus Aquino

    Will Martinez vs Goiti Yamauchi

    Copio aqui o que coloquei no Facebook, é continuação de um comentário anterior no qual falo que não existe nada pior no mundo que gente covarde. "Bom, vou dar nome aos bois e vou me pronunciar a respeito. Cristiano Martins resolveu me atacar gratuitamente mais uma vez. O mesmo Cristiano Martins que me bloqueou no Facebook e saiu inventando um bocado de besteira a meu respeito.<br style="color: rgb(55, 64, 78); font-family: 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: 18px;"><br style="color: rgb(55, 64, 78); font-family: 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: 18px;">Um cara que já respeitei, mas pra mim hoje é indiferente. Eu, pelo visto, devo ser muito importante pra ele, afinal mesmo me bloqueando há mais de um mês parece que monitora o que eu falo pra procurar algo pra falar. Então vamos ao que interessa: Eu não falei mal de Goiti, não desejei o mal dele, nem desejo. E Cristiano, em sua infinita covardia, pegou apenas um trecho do que eu falei. Eu disse sim que Goiti foi arrogante em sua primeira entrevista quando assinou com o Bellator e que foi muito arrogante na última e que a derrota foi merecida. Como o twitter tem um limite de 140 caracteres, antes de eu preparar o próximo algumas pessoas falaram e eu respondi a elas, mas pus um ponto "." antes dos tweets para que aparecesse na timeline até de quem não segue a quem eu respondia. Enfim, falei o seguinte, traduzindo: "Eu gosto de Goiti, ele tem talento, ele é novo, vai ter um brilhante futuro. Mas ele estava falando como se já fosse um lutador estabelecido. Não há problema em ter confiança, mas no caso dele estava sendo arrogância". Acho que a derrota vai ser ótima para o crescimento pessoal dele, foi um bom momento para acontecer e por isso merecida. Não gosto quando vejo um atleta se perder no ego. Os mesmos que defendem e me atacam agora são os primeiros a meter o pau quando dizem que atleta X era de um jeito, mas depois de tal coisa mudou. Não precisaria ficar me justificando, mas pelo que eu soube ele não foi o único a falar besteira, e também não me indisponho com ninguém à toa. Não vou mudar meu jeito de me expressar nem de expressar o que eu quiser porque tem gente buscando algo que eu fale para deturpar e usar contra mim. Também não vou me rebaixar a essa mesma pessoa e sair ofendendo e tentando queimar outro sem motivo. Alguns amigos, a quem agradeço muito pelo apoio, pediram para eu me manifestar, então aqui está. Não pretendo falar mais nada sobre isso."
  8. Matheus Aquino

    Patricio comenta nocaute rápido sobre Diego e novo duelo brasuca pelas

    Patricio ganhou os 3 primeiros rounds na primeira luta com Curran. Depois, com o olho fechado devido duas cabeçadas ilegais, perdeu os rounds seguintes. Não entendo por quê colocam Curran acima dele... e isso que Patricio vinha de 20 meses sem lutar! Agora, com ritmo, se Deus quiser ele vence esse GP e na luta pelo cinturão Curran (ou Straus, ou Frodo) não aguenta chegar na decisão.
  9. Matheus Aquino

    [UFC on FX 8 Fábio Maldonado x Roger Hollett

    Só foi quedado no primeiro round, depois de levar um chute fortíssimo nos genitais. No segundo round pra frente, levou uma queda só, subiu na mesma hora. E depois Hollett não quedou mais. Foi inteligente, bateu bastante em Hollett. O povo acha que bater não cansa. Saiu porque tinha que recuperar o fôlego. Questão das provocações, é uma coisa mais dele do que em relação ao adversário em si. Ele tem que fazer isso pra se sentir na luta.
  10. Matheus Aquino

    Fábio Maldonado Desabafa Após Vitória

    O jeito de Maldonado é esse, se tirar isso dele ele não é o mesmo lutador. Demorou a acordar depois do chute no saco, mas nos rounds seguintes foi muito bem. O povo tem que entender que quem bate também cansa. Essas atitudes de Maldonado são uma forma de descansar também e mexer com o psicológico do adversário. Vem muito mais ainda, a tendência é evoluir mais. Infelizmente o chute baixo atrapalhou para que saíssem algumas surpresas, mas vocês verão Maldonado evoluindo a cada luta.
  11. Matheus Aquino

    Maldonado revela que Patrício Pitbull salvou seu camp

    Onde você viu que o treino dele foi só Patricio? Onde você viu que a qualidade do treino dele foi baixa? Onde você viu que não era a melhor opção pra ele ficar em Sorocaba? Se ele fez o treino lá, fez porque foi o melhor pra ele. Não tô "soltando letrinha", mas vocês estão falando cheios de razão como se o treino dele e preparação tivesse sido uma merda sem ter conhecimento dos fatos.
  12. Matheus Aquino

    Maldonado revela que Patrício Pitbull salvou seu camp

    Estrela? Pelo amor de Deus, você já prestou atenção alguma vez pro que Maldonado fala? Que absurdo. Antes de falar besteira, é melhor se informar a respeito das coisas. Isso vale para os outros que fizeram comentários similares.
  13. Matheus Aquino

    Coliseu Extreme Fight: Minhas impressões

    Como acabei de postar em outro tópico, o evento teve um tratamento impecável com atletas, treinadores, empresário. Todo tipo de estrutura foi oferecida, apoio, suporte. Coisa difícil de se ver. Essa questão dos atletas de Manaus não baterem o peso foi uma falta de respeito muito grande com o evento. Leandro estava louco para lutar, aceitou trocar o adversário de última hora, o cara viajou sabendo o peso que teria que bater e chegou lá dizendo que não bateria e batendo o pé que só bateria um certo peso acima do combinado. Se era assim, que nem viajasse. Leandro se esforçou pra bater o peso, passou dois meses longe da família pra fazer o camp pra lutar no dia 5. Gorka foi certíssimo em não aceitar a luta de Soldado com Dileno. Dileno estava 2,6kg acima do peso. Parabéns para o evento Coliseu e seus organizadores, e pontos negativos ao canal Combate. Descartaram belos materiais produzidos para a transmissão e na reprise, cortaram tanto que até a luta de Dennys tiraram. Um evento do nível do Coliseu, com todo o investimento feito em produção e criação de algo de primeira linha merecia um suporte melhor do canal.
  14. Matheus Aquino

    Coliseu Extreme Fight sofre com problemas de ultima hora

    Se a gente for escrever aqui tudo que teve nesses dias antecedendo o Coliseu tem gente que não acreditaria. É uma lástima, pois o evento foi super bem estruturado, organização de outro mundo, maior cuidado com os atletas e tratamento VIP para todos. Vi coisas lá que não vi no próprio UFC e Bellator. Muito respeito pelo pessoal do Coliseu e toda sua organização.
  15. Matheus Aquino

    Minotauro vs Henderson: revanche a 40° C

    Tem muita gente que fala besteira por aqui, por isso perde-se até o gosto pra postar. Rodrigo fez 27 cirurgias. Repito, VINTE E SETE cirurgias. E hoje ainda luta em alto nível. Vocês acham que é fácil? Que é desculpinha? Tem atleta que faz uma cirurgia só, ou nem cirurgia faz, e se aposenta, ou cai de rendimento. Falar que tá machucado é crime agora? Nenhum lutador luta 100%. Uns não tem nada demais, outros tem muita coisa. Mas concordo que é "culpa" deles se resolvem lutar assim. De qualquer forma, não apaga o fato que existe, muito menos tira o direito de poder falar e expressar.