Entre para seguir isso  
Sfiha

Paulão impressionado com Rickson

Recommended Posts

Bomba. Paulo Filho, o campeão invicto de vale-tudo da BTT, está treinando com Rickson Gracie. E mais: está impressionado. Diz que jamais viu alguém com o conhecimento técnico do grande mito do Jiu-Jitsu. “Já treinei com os maiores cascas-grossas da Carlson. Todos excelentes, não quero desmerecer ninguém. Mas ninguém fez comigo o que o Rickson fez, nos treinos que dei com ele nos últimos dias”, confessa a estrela da capa da Nocaute de abril, que, é importante esclarecer, não mudou de time. Continuando fazendo parte da esquadra da BTT, embora frise que mantém uma espécie de sigilo técnico: “Esta oportunidade que estou tendo é única, e não estou espalhando o que aprendo. São técnicas que pretendo incorporar no meu jogo, que vão me fazer um representante do Jiu-Jitsu ainda mais digno desse papel”.

Nos anos 1990, era comum um grande campeão do Jiu-Jitsu ir treinar com Rickson e sair impressionado. Foi o caso de Fábio Gurgel, Renzo Gracie, Roberto Roleta, Alexandre Paiva, Nino Schembri, entre muitos outros nomes de calibre. As declarações de Paulão, no entanto, são mais bombásticas. Primeiro porque é atual. Faz quase dez anos que ninguém do primeiro time vem a público com tais afirmativas, e muitos achavam que tal supremacia era coisa do passado. E segundo porque Paulão é da linhagem de Carlson Gracie. De onde as opiniões sobre Rickson eram as mais céticas do meio do Jiu-Jitsu. Talvez porque nunca alguém de ponta da Carlson tenha tido a oportunidade de dar alguns treinos com o ícone, antes de Paulão. Rickson está no Brasil há cerca de cinco meses, e treinando. Paulão confirma que, apesar da idade, o Gracie está em grande forma física.

Fonte: GracieMAg.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra os que falam do Rickson.. ele ta ai..

imagino um rola dos dois.. deve ser fenomenal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bigore

Rickson sempre foi e sempre será foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thumbdown

Rickson... Rockson...

:D

Não vejo nada de errado. É inegável que o Rickson conhece muito Jiu Jitsu e que pode acrescentar muito ao jogo do PAulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Paulao soh tem a ganhar com o rickson o cara eh foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ja começa a entrar os bestas pra falar mal do Rickson, do seu cartel...

uma coisa é inegavel.. no JJ ele é foda.. o margarida ja disse, o Roger, o Renzo, agora o paulão... ele é foda.. se for uma luta sem limite de tempo eu apostaria nele contra qualquer top da atualidade no pano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que a TÉCNICA de JJ do Rickson é fenomenal, incrível.

Como foi incrível ele ter fugido de uma luta de alto nível contra um lutador top (o que poderia ter acontecido até meados do ano 2000, pois agora realmente ele tá velho), e passou, continuamente, a se esconder atrás de bolsas impagáveis.

Parabéns pra técnica de academia do Rickson, mas eu fico com a coragem do magrinho Royce, que encarou todo mundo, ganhou a maioria, perdeu algumas, mas deu a cara a bater. Esse é um LUTADOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Bullet
Bomba. Paulo Filho, o campeão invicto de vale-tudo da BTT, está treinando com Rickson Gracie. E mais: está impressionado. Diz que jamais viu alguém com o conhecimento técnico do grande mito do Jiu-Jitsu. “Já treinei com os maiores cascas-grossas da Carlson. Todos excelentes, não quero desmerecer ninguém. Mas ninguém fez comigo o que o Rickson fez, nos treinos que dei com ele nos últimos dias”, confessa a estrela da capa da Nocaute de abril, que, é importante esclarecer, não mudou de time. Continuando fazendo parte da esquadra da BTT, embora frise que mantém uma espécie de sigilo técnico: “Esta oportunidade que estou tendo é única, e não estou espalhando o que aprendo. São técnicas que pretendo incorporar no meu jogo, que vão me fazer um representante do Jiu-Jitsu ainda mais digno desse papel”.

Nos anos 1990, era comum um grande campeão do Jiu-Jitsu ir treinar com Rickson e sair impressionado. Foi o caso de Fábio Gurgel, Renzo Gracie, Roberto Roleta, Alexandre Paiva, Nino Schembri, entre muitos outros nomes de calibre. As declarações de Paulão, no entanto, são mais bombásticas. Primeiro porque é atual. Faz quase dez anos que ninguém do primeiro time vem a público com tais afirmativas, e muitos achavam que tal supremacia era coisa do passado. E segundo porque Paulão é da linhagem de Carlson Gracie. De onde as opiniões sobre Rickson eram as mais céticas do meio do Jiu-Jitsu. Talvez porque nunca alguém de ponta da Carlson tenha tido a oportunidade de dar alguns treinos com o ícone, antes de Paulão. Rickson está no Brasil há cerca de cinco meses, e treinando. Paulão confirma que, apesar da idade, o Gracie está em grande forma física.

Fonte: GracieMAg.com

QUE FODA!!!

SE PAULÃO ERA O MELHOR DO MUNDO EM ATIVIDADE, AGORA NÃO TEM PRA MAIS NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA ELE PODE VARIAR MAIS SEU JOGO E NÃO FICAR SOH GANHANDO MONTADA E BUSCANDO ARMLOCK.

RICKSON....QM DIRIA....TREINANDO UM PRETA DO CARLSSON....PROVOU QUE EH HUMILDE.

PAULÃO ESSE ANO EH TEU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

O Rickson realmente é um Deus no jiu-jitsu,

o que me revolta é que os fãs acham que JJ é igual a MMA.

No MMA os deuses são Royce, Wand, Minota, Fedor, Cro Cop, Sakuraba, Shogun, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso