Entre para seguir isso  
pipo

Glover Teixeira gosta da ideia de Alex Pereira enfrentar Josh Hokit. Americano responde

Recommended Posts

Pereira subiu para a categoria peso-pesado no UFC White House para enfrentar Ciryl Gane pelo título interino da categoria. No entanto, Pereira sofreu uma derrota por nocaute , já que o tamanho e a potência de Gane fizeram a diferença.

Após a derrota, não estava claro se Pereira permaneceria na categoria dos pesos pesados, mas seu treinador, Glover Teixeira, afirmou que esse era o plano.

“Ele vai continuar na categoria peso-pesado; esse é o plano”, disse Teixeira a Ariel Helwani. … “Ele quer lutar o tempo todo, mas é bom dar um tempo, ele lutou duas vezes seguidas por muito tempo. Ele quer lutar. Alex sempre quer lutar.”

Alex Pereira poderá enfrentar Josh Hokit em seguida.

Assim que Pereira estiver pronto para retornar, Teixeira não tem certeza de quem será seu próximo adversário. O objetivo é voltar a disputar o título dos pesos-pesados, então Teixeira acredita que Josh Hokit seria um oponente lógico.

“O plano com eles é o seguinte: Alex é um nome enorme e um lutador empolgante de se assistir, e vende muito. Em alguma luta, eles o colocarão de volta na disputa pelo título. Para ele, praticamente qualquer luta serve. Talvez a gente consiga essa luta (contra o Josh Hokit). Ele está falando muita besteira. Vamos lá, nocauteamos ele e voltamos ao topo, para depois conseguirmos a revanche”, disse Teixeira.

Não está claro se o UFC tem interesse nessa luta. Mas, em teoria, faz sentido, já que o vencedor provavelmente ganharia uma chance pelo título, que é o que essa luta proporcionaria. Além disso, Hokit vem provocando Pereira, então a história está aí para ser o co-evento principal de um card numerado.

Pereira tem um cartel de 13-4 como profissional e vem de uma derrota por nocaute técnico para Gane. Ele tem um cartel de 10-3 no UFC e foi campeão dos pesos-médios e meio-pesados.

Josh Hokit responde ao desafio de Glover Teixeira para uma luta contra Alex Pereira: 'Pura violência'

A estreia de Alex Pereira, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, na categoria dos pesos-pesados terminou em desastre com a derrota para Ciryl Gane no co-evento principal do UFC Freedom 250, no início deste verão. Após um primeiro round equilibrado, Gane derrotou Pereira por nocaute técnico no segundo round, embora não sem alguma controvérsia .

Apesar de inicialmente ter insinuado a aposentadoria devido à sua oposição ao árbitro Herb Dean, Pereira pretende retornar à categoria dos pesos-pesados para mais uma disputa de título. Um possível adversário é Josh Hokit, que conquistou uma vitória por nocaute técnico sobre Derrick Lewis no card do UFC Freedom 250.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Glover Teixeira, mentor e treinador de longa data de Pereira, acredita que existe uma luta que faz mais sentido como próximo desafio para a superestrela do UFC.

Josh Hokit faz ressalva quanto a aceitar uma possível luta na categoria peso-pesado contra Alex Pereira.

Em uma entrevista recente no programa The Ariel Helwani Show , Teixeira foi questionado sobre o próximo passo de Pereira e não hesitou em criticar Hokit.

“Tenho certeza de que ele vai conquistar esse cinturão, então ele vai permanecer na categoria peso-pesado”, disse Teixeira sobre os planos de Pereira.

“Hokit está falando muita besteira, vamos lá, dar uma surra nele e voltar ao topo. E depois conseguir a revanche.”

Em um tweet recente , Hokit respondeu ao apoio de Teixeira a um confronto com Pereira.

"Ou me deem Ciryl pelo título ou Alex pelo BMF", publicou Hokit.

"Estou cansado de ver esses puxa-sacos de quinta categoria deitados no chão rezando e as pessoas os chamam de BMF/P4P. Não dá para ter esses títulos e ficar só segurando os caras no chão sem causar dano. Quem quer que seja meu oponente, os fãs vão ver violência pura em um show."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o jogo não casa..

Esse cara calou minha boca contra o Derrick Lewis , una coisa não sabe nada de chão..mas é  melhor una luta de 5 rounds oara una hora a mão  do Alex entrar

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pior que o jogo não casa..

Esse cara calou minha boca contra o Derrick Lewis , una coisa não sabe nada de chão..mas é  melhor una luta de 5 rounds oara una hora a mão  do Alex entrar

o pior é ver um bosta desse vencer um cara como o Poatan e todo mundo colocar em cheque a história do Brasileiro..

realmente o jogo não casa

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, pipo disse:

o pior é ver um bosta desse vencer um cara como o Poatan e todo mundo colocar em cheque a história do Brasileiro..

Cara achei qylue o Curtis vacilou , mas o cara e bom e novo ainda , e tirou o Lewis que é  um besta para nada, Lewis fez o mesmo jogo de sempre  e não  encaixou uma mão  sequer

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, pipo disse:

Acho meio contraditório dizer que o jogo não casa principalmente no momento atual do MMA onde todos dizem que a evolução chegou, que não existe mais unidimensional, todos são bons em tudo.

MMA significa mixed marcial arts, a gente espera que quem compete seja muito bom em tudo e excelente em uma área, então esse argumento de que o jogo não casa não cola e só prova o que eu já venho pensando a muito tempo, que não verdade o mma regrediu tecnicamente, os lutadores estão melhores em termos de condição física, mas técnica mesmo, se bobear tá pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso