pipo 0 Postado 4 horas Houve uma época em que Jon Jones bateu na mesa para lutar contra Alex Pereira, mas ele admite que sente que a vitória teria sido dele. Quando Jones defendeu com sucesso o Cinturão Peso-Pesado do UFC contra Stipe Miocic em 2024, ele demonstrou mais interesse em enfrentar Pereira do que Tom Aspinall, que era o detentor interino do título na época. Pereira era o campeão dos meio-pesados do UFC. No fim das contas, o confronto de Jones com Miocic foi sua última luta profissional de MMA, enquanto a tentativa de Pereira de conquistar o cinturão interino dos pesos-pesados foi frustrada pela derrota para Ciryl Gane no UFC Freedom 250. Em entrevista à ALF Global , "Bones" comentou como teria sido um confronto com "Poatan". “Eu vi o Pereira treinar”, disse Jones. “Eu vi o nível de wrestling dele, e está muito abaixo do esperado. Eu acho que o Stipe Miocic é um verdadeiro peso-pesado. Ele é um cara enorme. O Ciryl Gane, quando você o vê pessoalmente, também é enorme. O Alex Pereira não é um cara enorme. Ele é magro. No momento, acho que ele pesa uns 113 kg. Eu senti que minha força física teria sido demais para ele, e senti que, no momento em que eu o levasse para o chão, minhas finalizações viriam muito rápido.” “Todo mundo sabe disso. Acho que esse é o caminho mais claro para a minha vitória contra um cara como o Pereira, mas não vamos lutar. Sou fã dele. Apoio-o e quero vê-lo se dar bem.” Jones e Pereira tiveram um desentendimento recentemente após o UFC Freedom 250. "Bones" se vangloriou nas redes sociais e se autoproclamou o GOAT indiscutível depois que o CEO do UFC, Dana White, afirmou que Pereira ultrapassaria Jones na lista de todos os tempos se tivesse derrotado Gane. Pereira interpretou a postagem de Jones como uma provocação. "Bones" esclareceu a situação dizendo que era uma indireta para seus detratores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 3 horas Fala do Miocic decadente e aposentado que ele enfrentou e do Gane com wrestling zero na época pelo menos... Mas agora só o que ele tem é falar ... Depois que ele enfrentou o Reyes,perdeu mas levou,ele não queria mais nada em termos de desafios... Igual o GSP,cansou da coisa toda e só voltou pra lutar sabendo que tinha plenas condições de vencer... Jones não queria mais se testar,estava com 32 anos ainda mas já tinha lutado com todo mundo... Não foi bem contra um Marreta sem os dois joelhos e depois perdeu 3 rounds pro Reyes... Ele não queria mais,acabou mesmo... Agora ficar falando que lutaria ou venceria alguém?? Ngannou ele não quis, Aspinall tbm não... É só curtir a aposentadoria mesmo... Ficar falando do wrestling de um cara que veio do kickboxing e boxe... Que diferença faz se não vai ter luta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 3 horas 20 minutos atrás, afterforever disse: Fala do Miocic decadente e aposentado que ele enfrentou e do Gane com wrestling zero na época pelo menos... Mas agora só o que ele tem é falar ... Depois que ele enfrentou o Reyes,perdeu mas levou,ele não queria mais nada em termos de desafios... Igual o GSP,cansou da coisa toda e só voltou pra lutar sabendo que tinha plenas condições de vencer... Jones não queria mais se testar,estava com 32 anos ainda mas já tinha lutado com todo mundo... Não foi bem contra um Marreta sem os dois joelhos e depois perdeu 3 rounds pro Reyes... Ele não queria mais,acabou mesmo... Agora ficar falando que lutaria ou venceria alguém?? Ngannou ele não quis, Aspinall tbm não... É só curtir a aposentadoria mesmo... Ficar falando do wrestling de um cara que veio do kickboxing e boxe... Que diferença faz se não vai ter luta? Tá certíssimo e ele jogou adiando a luta contra o Miocic por 2 anos, só esperando o ex campeão ir envelhecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 3 horas 1 minuto atrás, pipo disse: Tá certíssimo e ele jogou adiando a luta contra o Miocic por 2 anos, só esperando o ex campeão ir envelhecendo Perfeito e cada luta é uma luta . Poatan fez uns estupidez ganhando peso de banha . Claramente , faltou orientação mas o mestre @masterblaster disse que não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterblaster 0 Postado 2 horas 29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Perfeito e cada luta é uma luta . Poatan fez uns estupidez ganhando peso de banha . Claramente , faltou orientação mas o mestre @masterblaster disse que não O que eu disse (e é só opinião mesmo) foi que o peso a mais não faria diferença. O que fez diferença para mim foi subestimar o Gane e se preparar muito mal, ou nem se preparar. Do jeito que se apresentou perderia mesmo com 12 kg a menos. Mas se tivesse se preparado bem e estudado o adversário, aquele peso não iria atrapalhar, pela sua característica de jogar plantado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterblaster 0 Postado 2 horas 56 minutos atrás, afterforever disse: Fala do Miocic decadente e aposentado que ele enfrentou e do Gane com wrestling zero na época pelo menos... Mas agora só o que ele tem é falar ... Depois que ele enfrentou o Reyes,perdeu mas levou,ele não queria mais nada em termos de desafios... Igual o GSP,cansou da coisa toda e só voltou pra lutar sabendo que tinha plenas condições de vencer... Jones não queria mais se testar,estava com 32 anos ainda mas já tinha lutado com todo mundo... Não foi bem contra um Marreta sem os dois joelhos e depois perdeu 3 rounds pro Reyes... Ele não queria mais,acabou mesmo... Agora ficar falando que lutaria ou venceria alguém?? Ngannou ele não quis, Aspinall tbm não... É só curtir a aposentadoria mesmo... Ficar falando do wrestling de um cara que veio do kickboxing e boxe... Que diferença faz se não vai ter luta? Perfeito. E para mim perdeu para o Marreta e a primeira com i Gustafson também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 2 horas Agora, masterblaster disse: Perfeito. E para mim perdeu para o Marreta e a primeira com i Gustafson também. Gustafsson, surrou totalmente um Jon Jones de 25 anos !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites