NOCAUTE! 0 Postado 1 hora E se perder, E se o hokin ganhar, é a luta ja vendida. Unica coisa que me preocupa com Poatan, e que ele ta gordinho. Buchechudo e bundudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora 2 minutos atrás, NOCAUTE! disse: E se perder, E se o hokin ganhar, é a luta ja vendida. Unica coisa que me preocupa com Poatan, e que ele ta gordinho. Buchechudo e bundudo. mas pedendo o Poatam merecia Volkov ou o tanque russo dar espaço pra esse palhaço do Hokin de lutar com o maior nome do UFC na atualidade é uma piada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora 4 minutos atrás, NOCAUTE! disse: E se perder, E se o hokin ganhar, é a luta ja vendida. Unica coisa que me preocupa com Poatan, e que ele ta gordinho. Buchechudo e bundudo. o Glover disse que o Poatan vai entrar com 113kgs, eu realmente espero que ele perca esses 5kg não gosto do fisico que ele ta agora.. e me parece mais lento vendo os videos.. mas posso ta 100% errado, e espero que esteja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 1 hora pra mim, poatan tinha que bater estourando 105. Concordo que nao devia dar espaço pra aquele palhaço. Mas é UFC-WWE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora Agora, NOCAUTE! disse: pra mim, poatan tinha que bater estourando 105. Concordo que nao devia dar espaço pra aquele palhaço. Mas é UFC-WWE tb preferia ele nesse peso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora Darei uma com a mulher ou vou bater uma, discutir aqui no fórum, tomar uma advertência , alguns ba... irão gritar e fazer análises baseadas em fisiculturusno ou irão falar que o Poatan nunca foi bom e era uma farsa e irei me irritar.. Depois virei ver Copa do mundo , dar uma corrida, ver minha gata e pronto. Vida que segui. Poatan , já fez tudo que tinha para fazer na história da luta em geral, um fenômeno sem explicação , não será replicado, quebrou a lógica, neurociencia, ciência e os escsmbau , maior lutador brasileiro da história do MMA. Dispararamente acima de outras lendas como Francisco Filho e Cosmo , na boa o maior lutador de kickboxing da história foi campeão lá absoluto em duas categorias e em duas categorias do UFC bateu uma porrada dd ex campeões , derrotou o Adesanya, tirou pata nada o Strickland, isso já velho . Lutar contra o Gane na Casa Branca ser a maior estrela da Organização hoje, sem falar Inglês, um fenômeno mundial. Sair daí vitória ou derrota , pode lutar boxe e fará bonito a nível mundial falo isso a anos. O Brasil é terra de Filho da puta , odeiam os vencedores, do nada um monte d jornalista diz que não irá tecer parabo Brasil, porque neumar foi convocado, ridículo isso , ou seja em nome de um pseudo vontade , os valores seus são moldados ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 58 minutos Agora, NEGO DÁGUA disse: Darei uma com a mulher ou vou bater uma, discutir aqui no fórum, tomar uma advertência , alguns ba... irão gritar e fazer análises baseadas em fisiculturusno ou irão falar que o Poatan nunca foi bom e era uma farsa e irei me irritar.. Depois virei ver Copa do mundo , dar uma corrida, ver minha gata e pronto. Vida que segui. Poatan , já fez tudo que tinha para fazer na história da luta em geral, um fenômeno sem explicação , não será replicado, quebrou a lógica, neurociencia, ciência e os escsmbau , maior lutador brasileiro da história do MMA. Dispararamente acima de outras lendas como Francisco Filho e Cosmo , na boa o maior lutador de kickboxing da história foi campeão lá absoluto em duas categorias e em duas categorias do UFC bateu uma porrada dd ex campeões , derrotou o Adesanya, tirou pata nada o Strickland, isso já velho . Lutar contra o Gane na Casa Branca ser a maior estrela da Organização hoje, sem falar Inglês, um fenômeno mundial. Sair daí vitória ou derrota , pode lutar boxe e fará bonito a nível mundial falo isso a anos. O Brasil é terra de Filho da puta , odeiam os vencedores, do nada um monte d jornalista diz que não irá tecer parabo Brasil, porque neumar foi convocado, ridículo isso , ou seja em nome de um pseudo vontade , os valores seus são moldados ? se o Poatan perder vão detonar ele.. já vi isso muitas vezes por aqui o cara saiu de 84kgs pra disputar um cinturão com caras 30kgs acima de onde ele começou... isso é de uma loucura sem tamanho.. ou genialidade, né? não me lembro de nada nem parecido no esporte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 58 minutos 10 minutos atrás, pipo disse: o Glover disse que o Poatan vai entrar com 113kgs, eu realmente espero que ele perca esses 5kg não gosto do fisico que ele ta agora.. e me parece mais lento vendo os videos.. mas posso ta 100% errado, e espero que esteja Tá gordo, né? Meio estranho, era melhor ir com o peso normal 106 a 108. Cara sua análise está certa, sinceramente o Poatan chegou no limite físico dele, não nasceu para ter 120 quilos como O Jones não tem. Vi os treinos ele, terá que ser certeiro, vi o Glover gordão, isso influencia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 51 minutos O imbecil do Hokin continua fazendo seu circo pra cima do Poatan. Espero realmente que alguém vale esse cara https://www.instagram.com/reel/DZZwzzdiDsH/?igsh=MTR5ajBlM2J2ZnpqcQ== Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 50 minutos 7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Tá gordo, né? Meio estranho, era melhor ir com o peso normal 106 a 108. Cara sua análise está certa, sinceramente o Poatan chegou no limite físico dele, não nasceu para ter 120 quilos como O Jones não tem. Vi os treinos ele, terá que ser certeiro, vi o Glover gordão, isso influencia... Mas eu ando confiante no Glover.. ele disse que agora o Poatan vai queimar o peso.. vamos pra cima surrar o chato do Gane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 49 minutos Agora, pipo disse: se o Poatan perder vão detonar ele.. já vi isso muitas vezes por aqui o cara saiu de 84kgs pra disputar um cinturão com caras 30kgs acima de onde ele começou... isso é de uma loucura sem tamanho.. ou genialidade, né? não me lembro de nada nem parecido no esporte Cara na aqui tem um monte de brasileiro... sabe o que brasileiro , é? Poatan realiza diariamente o impossível, é nosso Cr7 do MMA, se analisar lista friamente , não é plástico, mas se tornou tão eficiente que tudo que faz da certo. Na história das lutas , nada é igual ao Poatan , nada !! Ele uma vez me disse no instagram, "Mano , você acredita em.mim, mas do que eu mesmo" Veja uma comparação, Patrício Pitbull, filho de Coronel, esse patinho de menino pobre dele é foda, habilidoso desde de criança e forte , criado na arte marcial e bebeu de excelentes fontes, mulher íntegra e etc , mas chegou no UFC , desculpe a sinceridade, nai deu é na real para mim , nunca teria dado . Guto Inocente , playboy, nunca trabalhou , criação espartana e foi multi campeão no kickboxing , chegou no topo parou nos maiores desafios no MMA, simplesmente não deu, última lutas Marreta pois pra baixo, Marreta zero grappling, Guto faz jiu jitsu desde de criança...no UFC duas lutas zero vitórias, tentou voltar diversas vezes e sempre perdeu a luta de coloca-lo lá. Poatan, semi analfabeto, alcoltra na adolescência, não sabia nem o que era Ufc até os 21 anos , e edta aí seguindo uma intuição absurda, feri do todos os seus passos sozinho, e todos dizem Plínio, Glover a decisão final de tudo é dele !! Para mim esse ara prova algo superior , existe acima dd nos , não é possível , como esse cara fez tudo isso sozinho? Poatan é algo total fora da curva. E me sinto feliz , ter sido o primeiro cara a enxergar isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 49 minutos Agora, pipo disse: Mas eu ando confiante no Glover.. ele disse que agora o Poatan vai queimar o peso.. vamos pra cima surrar o chato do Gane Para mim, será um passeio , se existe alguém para fazer isso é maior lutador se kickboxing da história!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 48 minutos 2 minutos atrás, pipo disse: O imbecil do Hokin continua fazendo seu circo pra cima do Poatan. Espero realmente que alguém vale esse cara https://www.instagram.com/reel/DZZwzzdiDsH/?igsh=MTR5ajBlM2J2ZnpqcQ== Veja o controle emocional do Poatan nem aí, se ele cair pra dentro é um.murro e uma queda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 42 minutos 6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara na aqui tem um monte de brasileiro... sabe o que brasileiro , é? Poatan realiza diariamente o impossível, é nosso Cr7 do MMA, se analisar lista friamente , não é plástico, mas se tornou tão eficiente que tudo que faz da certo. Na história das lutas , nada é igual ao Poatan , nada !! Ele uma vez me disse no instagram, "Mano , você acredita em.mim, mas do que eu mesmo" Veja uma comparação, Patrício Pitbull, filho de Coronel, esse patinho de menino pobre dele é foda, habilidoso desde de criança e forte , criado na arte marcial e bebeu de excelentes fontes, mulher íntegra e etc , mas chegou no UFC , desculpe a sinceridade, nai deu é na real para mim , nunca teria dado . Guto Inocente , playboy, nunca trabalhou , criação espartana e foi multi campeão no kickboxing , chegou no topo parou nos maiores desafios no MMA, simplesmente não deu, última lutas Marreta pois pra baixo, Marreta zero grappling, Guto faz jiu jitsu desde de criança...no UFC duas lutas zero vitórias, tentou voltar diversas vezes e sempre perdeu a luta de coloca-lo lá. Poatan, semi analfabeto, alcoltra na adolescência, não sabia nem o que era Ufc até os 21 anos , e edta aí seguindo uma intuição absurda, feri do todos os seus passos sozinho, e todos dizem Plínio, Glover a decisão final de tudo é dele !! Para mim esse ara prova algo superior , existe acima dd nos , não é possível , como esse cara fez tudo isso sozinho? Poatan é algo total fora da curva. E me sinto feliz , ter sido o primeiro cara a enxergar isso A história do Poatan é algo muito doído, digno de estudo e vc realmente foi um dos primeiros a ver isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites