Entre para seguir isso  
pipo

Patrício Pitbull revela fratura na órbita ocular e detalha impacto do golpe de Aaron Pico

Recommended Posts

Lutador potiguar lembra momento da lesão no último sábado e conta que desempenho ficou comprometido por causa da visão prejudicada

O potiguar Patrício Pitbull usou as redes sociais para revelar uma fratura sofrida na órbita ocular após golpe aplicado por Aaron Pico, na luta do último sábado, no UFC 327. O ex-campeão do Bellator teve o desempenho comprometido por conta dessa grave lesão ainda no começo do segundo round e acabou derrotado em Miami.

- Eu tomei um golpe limpo dentro do olho, com o olho aberto, uma sequência de jab e direto e acabou fraturando o orbital com essa lateral do nariz. Isso comprometeu a minha visão logo no início do segundo round - contou o brasileiro em vídeo publicado nas redes sociais.Patrício Pitbull revela fratura na órbita ocular e detalha impacto do golpe de Aaron Pico — Foto: Reprodução

Patrício Pitbull revela fratura na órbita ocular e detalha impacto do golpe de Aaron Pico — Foto: Reprodução

Patrício lembra que, com a visão prejudicada, precisou mudar completamente sua postura dentro do octógono e reconheceu que fez o que estava ao seu alcance diante das circunstâncias.

- O que me restou foi tentar me proteger dos golpes que estavam vindo. Lógico que tentei atacar também, mas com muito pouco sucesso, sendo atingido com sequência de golpes durante todo o segundo round (...) Infelizmente era o que estava ao meu alcance, nas condições que eu estava - comentou.

Apesar do revés e da lesão, o lutador potiguar mantém confiança em sua trajetória na categoria, mas adota um discurso mais cauteloso em relação ao futuro.

- Quero dizer que apesar do coração estar ferido, eu estou bem, estou ciente do que eu ainda posso fazer nessa categoria (...) Eu preciso fazer uma caminhada maior. Não falar, por enquanto, sobre título, pois o que eu preciso agora é fazer algumas lutas e me recolocar nessa posição. Estou disposto - concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha fazendo uma análise fria e não  sou fã do Pitbull  , então acho que fica legal.

O que pesa para o evento e sua idade ..sinceramente  todos de fora irão falar qus uma derrota  e referente  a parte cronológica. 

E sinceramente  não  vi isso, aqui muita gente citou falta , explosão aqui muita gente faz suposição  filosófica de uma olhada qie não  existe métrica científica para tal e porra , modéstia parte entendo um pouco.

Difícil  vc falar falta explosão  , todo cortado  , tomando sequência  limpas , queda e etc , explosão pura vc dono da luta é  fácil..Patrício  foi bem fisicamente  e em termo de resistência. 

Não  o vi acabado como Tony Ferguson  , vi como um Chandler. 

Un cara tscudi com limitações  no campo técnico. 

Ufc e outro gamer  é tomar o golpe faz parte , sinceramente  tinha analisado e achei que o Patrício  venceria em luta dura , ele fazendo MMA. 

Patrício  só chamou o Everton  na reta final .

Cara Patrício  não  talentoso , não  é  um cara igual só Aldo instintivo, que tinha falhas , mas sua intuição, inteligência  e força faziam superar.

Patrício  é  racional ou eha treinava se deixar fluir da merda, vi isso  na luta contra onSergio Pettis ali , eu vi., que o Pitbull  não  era nível ufc das cabeças 

Jaor Rodrigues  fez um jogo parecido com o Petis com sua altura , ficou difícil  para o Patrício. 

Sem o Mano no karate e o Everton  no boxe putz seu nível em pé caiu absurdamente, o Volka eu vi um sparring  que o Ruffy se perdeu  em pé  e eu falo o Ruffy em pé e algo diferente  ao extremo , Volka e o melhor da história  na 66, nenhum Pitbull  o venceria,

Aí se internar na academia  e treino e o que pode ser feito .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso