Entre para seguir isso  
Castor troy

Treta do Poatan x Melqui Costa.

Recommended Posts

Postado (editado)

Após esse podcast o Poatan foi lá no instagram reclamar.

Eu particularmente achei uma opinião sincera e respeitosa, não vi nada demais. Alias, recomendo o podcast completo! Historia bacana do Melqui

Editado por Castor troy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o melqui tirou uma depois, ganhou visibilidade por algo bobo 

Poatan é muito dodói,  parece um complexo de que tem que ser o mais homem,  se for brasileiro então,  piorou, o cara é foda, conquistou e pode conquistar o que só um ser muito iluminado pode,  e fica arrumando picuinha atoa

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Castor troy disse:

Após esse podcast o Poatan foi lá no instagram reclamar.

Eu particularmente achei uma opinião sincera e respeitosa, não vi nada demais. Alias, recomendo o podcast completo! Historia bacana do Melqui

Melquin um grande  ser humano , cara bem bacana, resiliente , saiu do nada e sofri uma doença chata e tá aí sem vítimismo  ou etc.

Poatan sinceramente, muitas vezes seria bom tomar uma porrada, muito afetado. 

Por besteira, o cara falou nada , diferente  de outros , foi a opinião  dele, e sinceramente  , muito bem fundamentada.

Esse host é  meio pau no cu , aa vezes. 

O cara falou , depois  da vacina meu vitligo espalhou e ele deu uma de cientista e o Melquin  disse, médicos falam ,ele fez um cara de cu.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Melquin um grande  ser humano , cara bem bacana, resiliente , saiu do nada e sofri uma doença chata e tá aí sem vítimismo  ou etc.

Poatan sinceramente, muitas vezes seria bom tomar uma porrada, muito afetado. 

Por besteira, o cara falou nada , diferente  de outros , foi a opinião  dele, e sinceramente  , muito bem fundamentada.

Esse host é  meio pau no cu , aa vezes. 

O cara falou , depois  da vacina meu vitligo espalhou e ele deu uma de cientista e o Melquin  disse, médicos falam ,ele fez um cara de cu.

Peguei bode do host depois que falaram aqui que ele falou mal do nossa casa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso