gfp 0 Postado 1 hora Main Event: Josh Emmett vs Kevin Vallejos Other Main Card Matches: Amanda Lemos vs Gillian Robertson Ion Cutelaba vs Oumar Sy Andre Fili vs Jose Miguel Delgado Marwan Rahiki vs Harry Hardwick Vitor Petrino vs Steven Asplund Prelim Matches: Charles Johnson vs Bruno Silva Chris Curtis vs Myktybek Orolbai Bolaji Oki vs Manoel Sousa Luan Lacerda vs Hecher Sosa Bia Mesquita vs Montse Rendon Elijah Smith vs SuYoung You Piera Rodriguez vs Sam Hughes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado 1 hora Evento meio desinteressante , mas criei o tópico pra galera acompanhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado 1 hora Bia Mesquita ganhou com tranquilidade.. deve ir pras cabeças. JJ fino demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado 1 hora https://crackstreams.ch/Live/UFC/Emmett-vs-Vallejos/ Link rodando liso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora 22 minutos atrás, gfp disse: Bia Mesquita ganhou com tranquilidade.. deve ir pras cabeças. JJ fino demais Ela eu tô acompanhando...segunda luta perfeita dela no UFC...fez a transição muito bem pro MMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora Brasileiro Manulito fez bonito agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 1 hora Tô querendo ver Petrino vs Asplund mas confesso que o resto do card não me empolgam muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 1 hora Sousa vs Oki foi boa ... Belo nocaute do brasileiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 1 hora 2 minutos atrás, João P disse: Brasileiro Manulito fez bonito agora Deixou esticado no chão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Demo MMA 0 Postado 1 hora Manumito pega pesado demais com ambas as mãos. Impressionante! Se diminuir os golpes no vazio, será 'um problema' na divisão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora 1 minuto atrás, afterforever disse: Tô querendo ver Petrino vs Asplund mas confesso que o resto do card não me empolgam muito Quero ver esta luta tbm...o treinador da parte em pé dele é um dos treinadores do Ariel Machado, um dos professores da academia dele e estou treinando lá com eles tem 2 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christian197301 0 Postado 1 hora Boa Noite e bom Evento a todos! comecei a ver agora esse brasileiro Sousa fez boa luta vai ganhar bonus, agora poderia ter definido no round1 deu Knock down tava por cima e foi dar uma Kimura .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora Evento com card de mediano pra baixo espero que saia boas lutas vou ver a da Bia. JJ de mais alto nível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora 1 minuto atrás, pipo disse: Evento com card de mediano pra baixo espero que saia boas lutas vou ver a da Bia. JJ de mais alto nível Já foi a da Bia. JJ aplicado ao MMA fino...bate muito bem no chão ela, usa os golpes traumáticos para achar a finalização Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christian197301 0 Postado 49 minutos lá vai o Petrino contra o " Tetinha" como diria o Rampage que Shape zoado desse americano.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites