josuel

Gadelha diz que luta pelo cinturão deverá ficar para 2016.

Recommended Posts

13/08/2015 09h00 - Atualizado em 13/08/2015 09h09

Atleta da Kimura/Nova União machucou dedo médio na vitória contra Jessica Aguilar, no UFC Rio 7, realizado dia 1º de agosto, e precisará de três meses para se recuperar

Por Marcelo BaroneRio de Janeiro

claudia_1.jpg

Gadelha está fazendo fisioterapia diariamente (Foto: Marcelo Barone)

A aguardada luta entre Joanna Jedrzejczyk e Claudinha Gadelha, válida pelo cinturão do peso-palha, deverá acontecer apenas em 2016. A brasileira, que machucou o dedo médio da mão esquerda no duelo com Jessica Aguilar, no UFC Rio 7, dia 1º de agosto, não terá tempo hábil de se recuperar e entrar no octógono até o fim do ano.Gadelha contou, em entrevista aoCombate.com, que está fazendo uma hora diária de fisioterapia e acredita que o confronto poderá acontecer no começo do próximo ano.

" Rompi parcialmente o ligamento do dedo médio. O médico me deu três meses para ficar 100% e fazer tudo com essa mão machucada. Terei que ficar 20 dias com o dedo imobilizado. Estou sentindo uma grande melhora, consigo mexer, mas para socar com essa mão precisarei de três meses. Então, acredito que a luta acontecerá em janeiro".

A brasileira afirma que vai começar a correr e a fazer outras atividades que ela não precise utilizar as mãos.

" Quero ficar boa logo e me concentrar 100% para essa luta. O foco é janeiro "- destacou.

Invicta no MMA até dezembro de 2014, Gadelha conheceu a derrota justamente para Jedrzejczyk, por decisão dividida dos jurados. O resultado gerou polêmica e ainda não foi digerido pela potiguar, que, desde então troca farpas com a futura adversária. Após a vitória, a polonesa se credenciou para encarar Carla Esparza, de quem tomou o título da divisão, defendido com sucesso na sequência, ao nocautear Jessica Penne.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Gadelha é legal, vou torcer pra ela. Aquela Jonna é metida nas pesagens, cheia de pose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se vai voltar só ano q vem e ainda estamos em agosto de 2015, da a oportunidade pra outra lutar esse ano no seu lugar.

No mais vejo essa luta sem favoritismo - 50 x 50

Na 1 luta daria pra Polonesa, porém baseado no tanto de avaliação q já vi dando vitória para wrestler amarrão, partido por esse critério a brasileira merecia ter ganhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Gadelha é legal, vou torcer pra ela. Aquela Jonna é metida nas pesagens, cheia de pose.

Xiu rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dê espaços pra Joanna usar seu MT, esteja com o cardio em dia e faça combinações com quedas. Se puder manter ela no chão melhor ainda.

WAR GADELHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

what? ta torcendo pra Joana abcxyzwyzbeserk?

Vc fala dela coisas que nao sao verdades, so isso...

Eu gosto mto da Claudinha, nesta luta nao irei torcer pra ninguem, vou apenas apreciar uma verdadeira luta feminina, nivelada, com favoritismo pra Joanna, que é foooda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Gadelha é legal, vou torcer pra ela. Aquela Jonna é metida nas pesagens, cheia de pose.

Pô Spiderk, mas mais marra que a Ronda nas pesagens acho que não tem. Tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc fala dela coisas que nao sao verdades, so isso...

Eu gosto mto da Claudinha, nesta luta nao irei torcer pra ninguem, vou apenas apreciar uma verdadeira luta feminina, nivelada, com favoritismo pra Joanna, que é foooda.

Ah nao sao verdades?

maxresdefault.jpg

Cheia de marra...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Spiderk, mas mais marra que a Ronda nas pesagens acho que não tem. Tem?

Claro que nao. Olha a ultima vs a Bethe. Ela mantem a compustura com a Bethe gritando e cuspindo na cara dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah nao sao verdades?

maxresdefault.jpg

Cheia de marra...

A mulher sempre fez isso, eh o estilo dela, marra eu vejo qdo eh algo mto forçado, como a bethe fez por exemplo..

TJ eh marrento quando levanta os braços e se enfia na cara do adversario ? Eh o estilo do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre as disputas valendo cinturão, é a luta que eu mais quero ver.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vence a Joanna atual de jeito nenhum!

cara a joanna é favorita...mais não da de jeito nenhum de tirar a claudinha do pareo...a claudinha é uma das poucas mulheres que sabem lutar com o livro de regras de baixo do braço.

ela tem muitas chances de sair vencedora dessa luta se fizer a estrategia certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora