Entre para seguir isso  
Wand Forever

Veículo de Jon Jones após acidente

Recommended Posts

Terça-feira, 28/04/2015 às 13:51 por UltiMMAto

Testemunha registra imagem do veículo de Jon Jones após acidente de trânsito

Uma testemunha registrou a imagem do carro de Jon Jones após o acidente de trânsito em que o campeão dos meio-pesados do UFC se envolveu no último domingo. A foto foi veiculada pela KOB TV, de Albuquerque, nos EUA. Jones provocou um acidente com outros dois carros após avançar um sinal vermelho e colidir com um carro que passava no local. A motorista do veículo estava grávida e fraturou o braço. Por ter fugido do local do acidente sem prestar assistência à vítima, Jones foi preso e liberado na madrugada desta terça-feira após pagamento de fiança. Ele se apresentará ainda nesta terça ao tribunal da cidade.

Veja como ficou o carro:

jon-jones-crash.jpg

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=176796

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, isso ai não é uma D-20. Hehehe. Os carros de hoje como você ja deve ter visto é puro plastico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, isso ai não é uma D-20. Hehehe. Os carros de hoje como você ja deve ter visto é puro plastico.

Caralho olha o lugar, imagine o JJ fugindo naquela calçada ali fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei o que houve ! ele dirigia dentro do limite de velocidade , sossegado fumando a ervinha quando de repente ele deu uma daquelas tossidas nervosa afinal o bagulho de lá é forte....

e nessa caiu uma brasinha do cachimbo no meio das pernas,

e no desespero ocorreu o lamentável fato.

o Ufc na figura de seu presidente "Grana White"

confirmou a luta sem problema algum....

quero ver o antidoping ....

não o dessa semana que deve ocorrer e não vai dar nada .... mas sim

o exame do dia da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viagem hein mano ....kkkk eu já acho q ele tava na fissura pra comprar mais bagulho q largou a merda feita e só voltou pra pegar a grana do corre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso