Lex Babyface

Travis Browne vs Guto Inocente

Recommended Posts

Quem vcs acham que venceria essa luta?

Imagino que muita gente que nao conheça o Guto possa achar descabido, mas eu acredito que ele poderia vencer o Travis na trocaçao... eu Kickboxing é coisa fina e seu chao tem evoluido bastante. A diferença de força poderia decidir pro americano, mas eu acho que apostaria no Guto por decisao.

E os senhores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

É irreal pensar isso. Browne tá num nível bem acima do Guto, na minha opinião. Sem chance!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Guto é muito inocente pra pegar um cara maldoso como o Travis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Guto estava contundido.

No momento eu apostaria sem dúvidas no Browne. Talvez com umas três vitórias do Guto essa luta possa ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente falando: Guto >>>>>>> Browne em pé.

Eh MMA, técnica não garante vitória, etc, mas eu simplesmente não vejo o Browne se criando em pé contra o Guto não, acho que tomaria um atraso.

Não sei a quantas anda o wrestling ofensivo do Browne, mas quando o defensivo eh bom como o dele, geralmente o ofensivo não eh ruim.

O caminho para o havaiano eh buscar o chão, tentar amarrar o Guto (soltando o jogo ia permitir ao brasileiro raspar, se levantar ou até finalizar), buscar um ground and pound.

E aí não sei como ta o wrestling defensivo do Guto, nos pesados o buraco será mais embaixo. Os caras são muito fortes, quedam muitas vezes na brutalidade.

Mas se a luta se desenvolvesse em pé eu iria de Guto inocente por TKO. Como eu acho que o Browne não conseguiria amarrar o brasileiro, eu apostaria no Guto nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto tinha que voltar a lutar logo... é um dos maiores talentos pro futuro da HW (ou LHW se resolver voltar), mas se contunde d++ desde a época do strikeforce. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trocação apostaria fácil no Guto..

Muito mais técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo esse povo q diz q um é mais técnico q o outro...pessoal não conhece o background dos lutadores e já vai soltando essas pérolas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé? no chao? discorra...

Pra que tu dá ideia?? Esse clone nem deve saber quem é o Guto. E se souber, claramente não faz ideia de como a luta poderia rolar por não entender nada de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo esse povo q diz q um é mais técnico q o outro...pessoal não conhece o background dos lutadores e já vai soltando essas pérolas. :lol:

Como assim?? Basta entender minimamente de luta em pé para constatar que o Guto é MUITO mais técnico que o Browne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora