Victor Silva

Vitor Belfort chega a Santa Catarina e ganha o carinho dos fãs:

Recommended Posts

Lutador é bem assediado pelos catarinenses e comenta provocações de Rockhold: 'Não estou procupado'. Jacaré chega motivado: 'Vou arrebentar'

A pequena Navegantes, perto de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, recebeu Vitor Belfort de braços abertos na manhã desta terça-feira. O lutador carioca desembarcou no acanhado aeroporto internacional que existe na cidade, mas foi o suficiente para sentir o calor humano dos catarinenses, que o assediaram bastante no local. Protagonista do "UFC no Combate 2", Belfort se disse muito feliz com a receptividade:

vitorbelfort-ivanraupp.jpg

- Isso mostra a conectividade e a sinceridade que o povo brasileiro tem comigo, então eu fico muito feliz. Eles fazem parte da minha carreira. Sou muito grato a eles. Vou dar o meu melhor - disse o peso-médio ao SPORTV.COM.

Sobre o adversário de sábado, o americano Luke Rockhold, que vem aumentando o tom das provocações antes da luta, Belfort mostrou estar tranquilo:

- Não estou preocupado com nada. Estou feliz. A motivação é a de sempre, fazer o meu melhor para Deus.

Outros brasileiros também desembarcaram em Navegantes nesta terça, mas com menos alarde. Hacran Dias e Jussier Formiga, que vão enfrentar Nik Lentz e Chris Cariaso, respectivamente, chegaram junto do companheiro Marlon Sandro. Já Ronaldo Jacaré e Paulo Thiago, que encaram Chris Camozzi e Michel Trator, vieram com Josuel Distak, Rogério Camões e Sylvio Bhering. Jacaré, que já vai estrear em um coevento principal, não escondeu a animação:

- Já estou sentindo a vibração de todo mundo por meio das redes sociais. A galera está bem ansiosa pela minha estreia. Estou tranquilo. Cheguei aqui pelo meu trabalho, e fico feliz de ter a oportunidade de lutar no Ultimate. É minha estreia e vou arrebentar!

O canal Combate vai transmitir o evento ao vivo, com exclusividade, a partir das 17h30m (de Brasília) de sábado, e o SPORTV.COM vai acompanhar tudo em Tempo Real.

UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold

18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi

Rafael dos Anjos x Evan Dunham

Rafael Natal x Jorge Zeferino

CARD PRELIMINAR

Nik Lentz x Hacran Dias

Francisco Massaranduba x Mike Rio

Iuri Marajó x Iliarde Santos

Paulo Thiago x Michel Trator

John Lineker x Azamat Gashimov

Fábio Maldonado x Roger Hollett

Gleison Tibau x John Cholish

Jussier Formiga x Chris Cariaso

Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/vitor-belfort-chega-santa-catarina-e-ganha-o-carinho-dos-fas-muito-feliz.html

Editado por Victor Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o VB passar do Luke, está credenciado para o cinturão. O americano é uma baita lutador, muito completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou Gritar Vai Rockhold tão alto que vai vazar no áudio do Canal Combate.

no final vai ficar sem voz e com Rockhold nocauteado....

Compartilhar este post

Link para o post

Será se ele tomar um diretaço em 30 segundos de luta ... ele ainda vai colocar a culpa pela derrota no TRT do Vitor ?

Na boa só começo a criticar o TRT se o Vitor voar durante uma luta de 5 Rounds !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim será o teste real pro Belfort. Desconsiderando aquela luta com o Jones, que, em tese, poderia atrasar a vida dele rumo a um TS, mas cujas circunstâncias atenuam o resultado, não acredito que uma sequência com Akyiama (que desceu pros meio-médios), Rumble (que era meio-médio e foi demitido) e Bisping (bom, mas sempre amarelando na hora H) seja suficientemente boa. Rockhold tá chegando com credencial de campeão do Strikeforce. Em tese, poderia estar até lutando direto pelo título, como aconteceu com o Melendez. E acredito que lutará, se passar pelo Belfort. Então também é justo que o Belfort receba sua revanche contra o Anderson, caso vença essa luta. Mesmo porque, após o Weidman, não há nenhum outro peso médio imediatamente gabaritado (sendo minimamente exigentes, nem o Weidman está credenciado).

Só acho que o Belfort vai acabar ficando um bom tempo na geladeira. Porque se o Anderson passar pelo Weidman, a pressão prá marcar a luta dele com o Jon Jones será forte. O calendário não vai ajudar o Belfort. Nesse caso, ou ele aceita a geladeira, ou faz mais uma luta contra algum top dos médios (Okami? Costa? Muñoz?) prá não ficar parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim será o teste real pro Belfort. Desconsiderando aquela luta com o Jones, que, em tese, poderia atrasar a vida dele rumo a um TS, mas cujas circunstâncias atenuam o resultado, não acredito que uma sequência com Akyiama (que desceu pros meio-médios), Rumble (que era meio-médio e foi demitido) e Bisping (bom, mas sempre amarelando na hora H) seja suficientemente boa. Rockhold tá chegando com credencial de campeão do Strikeforce. Em tese, poderia estar até lutando direto pelo título, como aconteceu com o Melendez. E acredito que lutará, se passar pelo Belfort. Então também é justo que o Belfort receba sua revanche contra o Anderson, caso vença essa luta. Mesmo porque, após o Weidman, não há nenhum outro peso médio imediatamente gabaritado (sendo minimamente exigentes, nem o Weidman está credenciado).

Só acho que o Belfort vai acabar ficando um bom tempo na geladeira. Porque se o Anderson passar pelo Weidman, a pressão prá marcar a luta dele com o Jon Jones será forte. O calendário não vai ajudar o Belfort. Nesse caso, ou ele aceita a geladeira, ou faz mais uma luta contra algum top dos médios (Okami? Costa? Muñoz?) prá não ficar parado.

então Bedot, Luke é um desafio sim, sem duvidas, só que Belfort é TOP-2 dos médios e ao meu ver não precisa provar nada, e digo mais pra mim ele passa até pelo Weidman, em relação aos ex-campeões SF Melendez>>>>>>>>>>>>>>Luke Rockhold,por isso o TS, historia de um e de outro no MMA é algo meio distante, só que Belfort corre esse risco mesmo, pois se acontecer a tão sonhada super-luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta contra o Anthony Johnson, pouca gente sabe, mas pelas regras do UFC quando o adversário não bate o peso (ou lutam num peso combinado por causa disso) o lutador de peso superio, quando por cima, tem até trinta segundos (mais ou menos) pra fazer alguma coisa, senão o juiz manda levantar. Isso explica pq naquela luta pareceu que o juiz ajudava o Vitor a sair de baixo. De qualquer modo, tmb acho que mesmo estando no peso o Vitor seria amassado pelo Anthony Johnson. Soma-se aí uma vitória sobre Akyama e sobre o Bisping (essa pra mim a mais importante). Juntando isso, não dá muito crédito para disputa de cinturão; todavia, a categoria é isso aí mesmo. Se passar pelo Rockrolla não sobra mais muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora