Entre para seguir isso  
Dudu show

Shaolin lamenta derrota polêmica no Strikeforce

Recommended Posts

Assisti apenas o terceiro round, e o que vi foi o shaolin quedando, de double leg, (por sinal perfeito) passou pras costas em pe e quedou de novo dando uma banda, no chao, ele estava tentando de tudo, variando de omoplata pra triangulo, chave de braco e etc... o outro cara so se defendeu, nao fez nada mais que sobreviver ate o final do round. Nao entendi qual foi o criterio que voce usou pra dar a vitoria ao Lyle, deve ter sido o mesmo dos juizes do Strikeforce... :lol:

Abracos,

Alex.

Eh oq eu tou dizendo o americano anulou o Shaolin,tava se defendendo direto mas tava por cima e eh isso q conta para os americano...em pe o americano clinchava na grade estilo Tim Silvya...

n foi garfo,eh a pontuação americana q eh dada deste modo,é só assistir Fitch vs.Diego Sanchez e Hugues vs. Serra o 3ºrd...isso é uma das maiores polêmicas do MMA moderno,oq vale mais tentativa de finalização ou ficar pr cima no chão...

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assisti apenas o terceiro round, e o que vi foi o shaolin quedando, de double leg, (por sinal perfeito) passou pras costas em pe e quedou de novo dando uma banda, no chao, ele estava tentando de tudo, variando de omoplata pra triangulo, chave de braco e etc... o outro cara so se defendeu, nao fez nada mais que sobreviver ate o final do round. Nao entendi qual foi o criterio que voce usou pra dar a vitoria ao Lyle, deve ter sido o mesmo dos juizes do Strikeforce... :lol:

Abracos,

Alex.

E aí cara? Quando é que vou ver outra luta sua?

Está tudo certo, nenhuma lesão? Pronto p/ guerra?

Muita saúde e bons treinos cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os foruns gringos deram a vitória pro Shaolin..

ta na hora do cara se dedicar 100% ao MMA.. ficar se dividindo entre professor e aluno não da...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí cara? Quando é que vou ver outra luta sua?

Está tudo certo, nenhuma lesão? Pronto p/ guerra?

Muita saúde e bons treinos cara!

Mano, vai demorar um pouco, tive duas cirurgias de menisco, um em cada joelho, o meu joelho direito nao vai ficar nunca 100%.

No momento tenho me concentrado nos treinos de kimono, dar aulas aqui na minha academia.

Vontade eu tenho de lutar, eventos e convites aqui tem de sobra, mas o meu foco no momento e aumentar o numero de alunos e fazer meu pe de meia na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh oq eu tou dizendo o americano anulou o Shaolin,tava se defendendo direto mas tava por cima e eh isso q conta para os americano...em pe o americano clinchava na grade estilo Tim Silvya...

n foi garfo,eh a pontuação americana q eh dada deste modo,é só assistir Fitch vs.Diego Sanchez e Hugues vs. Serra o 3ºrd...isso é uma das maiores polêmicas do MMA moderno,oq vale mais tentativa de finalização ou ficar pr cima no chão...

É isso.

Assisti os tres rounds agora mesmo, agora posso dizer o que penso.

O primeiro round o gringo veio forte, TENTOU botar pra baixo o tempo inteiro, mas sem sucesso algum, tomou varias joelhadas no estomago e foi anulado, nao bateu nada e apanhou um bocado, a unica coissa que ele fez foi forcar o Shaolin contra a grade, mas nao arrumou nada, esse round foi bem dificil de julgar, leve vantagem do Shaolin por ter defendido ataques e ter golpeado mais.

10/9 Shaolin

Segundo round, gringo veio forte de novo, mas foi quedado e quase finalizado, deve ta com o braco no gelo, nao bateu porque e casca grossa mesmo.

10 /9 Shaolin

Terceiro round eu ja comentei, nao entendi como Lyle ganhou, mas isso tambem faz parte. Deixar a luta nas maos dos outros sempre deu confusao...

Quando o Anderson espancou o Lee Murrey no cage rage, os juizes deram o resultado como split decision... :lol: vai entender?

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querer obter resultados no MMA com trocação nula, Wrestling de base brasileira e confiando só no Jiu-jitsu... já era.

Shaolin, com todo o respeito, MMA não é tua praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza q essa luta foi influenciada pelas casas de apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um atleta na NU que foi "prejudicado" pelos juizes, é incrivel como eles nunca perdem o mundoé contra os atletas da NU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Eh oq eu tou dizendo o americano anulou o Shaolin,tava se defendendo direto mas tava por cima e eh isso q conta para os americano...em pe o americano clinchava na grade estilo Tim Silvya...

n foi garfo,eh a pontuação americana q eh dada deste modo,é só assistir Fitch vs.Diego Sanchez e Hugues vs. Serra o 3ºrd...isso é uma das maiores polêmicas do MMA moderno,oq vale mais tentativa de finalização ou ficar pr cima no chão...

É isso.

Não vi a luta, mas, pelo o q vc falou, vale mais o q o Shaolin fez.

No caso em q o atleta q está por cima se defende d várias tentativas d finalização e não faz nada, além d se defender, ele perde. Não é só ficar por cima, é ficar por cima e trabalhar o "ground and pound".

A premissa não é bem isso q vc falou.

O q acontece é: se o cara fica por cima, se defende d várias tentativas d finalização, escapa d todas, larga a mão e acerta uma quantidade razoável ou mínima d bons golpes, ele ganha (ex.: Tyson Griffin x Thiago Tavares). Em outras palavras... o q vale mais? Alguns bons golpes por cima ou tentativas d finalização? Pela "jurisprudência" do MMA norte-americano, vale mais o "GnP".

Porém, se o atleta q está por cima nada fez, apenas se safou dos golpes e ficou "cozinhando" a luta, ele perde.

ps.: nos exemplos q vc deu, pelo o q eu me lembro (não me lembro 100% agora), os vencedores se defenderam das finalizações, porém foram "agressores" e/ou agressivos por cima. Foi o caso da luta do Shaolin? Na verdade, não sei, estou apenas t perguntando.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, vai demorar um pouco, tive duas cirurgias de menisco, um em cada joelho, o meu joelho direito nao vai ficar nunca 100%.

No momento tenho me concentrado nos treinos de kimono, dar aulas aqui na minha academia.

Vontade eu tenho de lutar, eventos e convites aqui tem de sobra, mas o meu foco no momento e aumentar o numero de alunos e fazer meu pe de meia na academia.

Espero melhoras na recupeação.

Cara pelo menos já curtiu a onda e fez um curriculo. Acho que com a experiência das suas lutas já dá para captar um filão do mercado de alunos com interesse em MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa luta, deixar nas mãos dos árbitros é osso. To vendo usuário dizendo que não foi garfo, mas essas frases do post inicial é osso:

"Apesar de ser apontado por toda a imprensa americana como o vencedor da luta contra Lyle Beerbohm, os juízes laterais viram diferente e deram a vitória para o gringo....Considerada uma das piores decisões dos últimos tempos pelos americanos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Shaolin foi garfado :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi a luta,considero muito importante o comentário do Alex(viu a luta e comentou aqui).Os treinos de Shaolin para esta luta foram muito intensos,acompanhei lá na academia e Shaolin estava melhor preparado do que na luta anterior,tem um comentário acima que fala do Wrestling,temos na NU um professor de wrestling um cubano,Pedro,ele está formando uma excelente base para a NU,vi treinos do Shaolin e ele estava sempre se saindo bem em seus treinamentos com o Pedro.Acho desgastante uma derrota como Shaolin falou,pesa no cartel,pesa negativamente na sequencia da carreira,também falaram aí que a NU chora muito em suas derrotas,mas sabemos o sacrifício dos treinamentos,Shaolin largou tudo em NY para esta luta,investiu muito,levar uma surra... fazer o que ?mas quando o resultado é controverso...é foda.Em contrapartida tivemos as vitórias de Loro e Rizzo no mesmo fim de semana.

Shaolin vai ver a luta,analisar com calma e só adianta se conformar e tocar a vida para frente,vai lutar de novo e tentar apagar esta derrota com vitórias.

War Shaolin!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso