buldog

Wallid Ismail, o Homem que derrotaria Brock Lesnar

Recommended Posts

Alguém lembra da trocação do Walid ? ? ? Naquele estilo pisão e cinturada (quando já tava mais do que manjado) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Lesnar eu não sei, agora contra o Fedor tenho certeza que ele vence, e facil... Chupa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, vamos nos embasar em argumentos de técnicas!!! Não em suposições sem fundamento!!!

Caralho vc quer se embasar em argumentos de técnicas?

Velho, não vou desmerecer o atleta que o Walid foi, por conta dessa merda que vc está escrevendo, mas te digo, não tinha boxe nem base de quedas para faser frente ao Lesnar.

Um tremendo absurdo vc fazer um comentário desses, tirando a luta de pano dele contra o Royce e a de vale-tudo com o Eugênio Tadeu (que era mais leve), o que mais vc viu o Walid fazendo para fazer tal comentário? E ainda com toda essa certeza?

Para mim vc viajou feio, vai ser motivos de tiração da galera por muito tempo.

E tem mais, merda, quanto mais se mexe, mais fede.

Nada a ver!!! Wallid mostrou muito, nunca fugiu de ninguem e nao fugiria de Lasner! A derrota para o Akira Shoji se deu devito a uma carga altíssima de antinflamatórios que o wallid tomou (para sarar uma contusão no joelho) e todos sabem que ele nao lutou 50% do que poderia. Eu acredito no Wallid contra o Lasner!

Pena que o Wallid está aposentando, mas alguem que tiver contato com ele pergunte se ele fugiria desta luta, e se podendo ganhar, como o faria.

Abração a todos, Buldog.

Puta que o pariu, não pode ser!!!! Vc deve ser o irmão mais novo do Walid ou o próprio.

Mas acho que vc está pondo pilha e eu estou caindo.

HUAhuahuahuah piadista!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho vc quer se embasar em argumentos de técnicas?

Velho, não vou desmerecer o atleta que o Walid foi, por conta dessa merda que vc está escrevendo, mas te digo, não tinha boxe nem base de quedas para faser frente ao Lesnar.

Um tremendo absurdo vc fazer um comentário desses, tirando a luta de pano dele contra o Royce e a de vale-tudo com o Eugênio Tadeu (que era mais leve), o que mais vc viu o Walid fazendo para fazer tal comentário? E ainda com toda essa certeza?

Para mim vc viajou feio, vai ser motivos de tiração da galera por muito tempo.

E tem mais, merda, quanto mais se mexe, mais fede.

Puta que o pariu, não pode ser!!!! Vc deve ser o irmão mais novo do Walid ou o próprio.

Mas acho que vc está pondo pilha e eu estou caindo.

HUAhuahuahuah piadista!!!

Wallid foi octa campeão Brasileiro Invicto de jiu jitsu. No mma venceu o SHungo Oyama (apagou o japa num justo katagatami), Gary Mayers e Joil de Oliveira (estas as principais vitórias do Wallid)...já ganhou uma luta estando com braço quebrado, tomou um armlock e nao bateu!!! WALLID ERA FODA!!!! Sei que ele nao luta mais, mas apostaria todas minhas fichas nele em uma luta de mma contra o Lesnar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallid foi octa campeão Brasileiro Invicto de jiu jitsu. No mma venceu o SHungo Oyama (apagou o japa num justo katagatami), Gary Mayers e Joil de Oliveira (estas as principais vitórias do Wallid)...já ganhou uma luta estando com braço quebrado, tomou um armlock e nao bateu!!! WALLID ERA FODA!!!! Sei que ele nao luta mais, mas apostaria todas minhas fichas nele em uma luta de mma contra o Lesnar!

E digo mais venceria Carwin , Cain e Minota eum GP HW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallid foi octa campeão Brasileiro Invicto de jiu jitsu. No mma venceu o SHungo Oyama (apagou o japa num justo katagatami), Gary Mayers e Joil de Oliveira (estas as principais vitórias do Wallid)...já ganhou uma luta estando com braço quebrado, tomou um armlock e nao bateu!!! WALLID ERA FODA!!!! Sei que ele nao luta mais, mas apostaria todas minhas fichas nele em uma luta de mma contra o Lesnar!

Shungo Oyama parece uma mulé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Wallid foi octa campeão Brasileiro Invicto de jiu jitsu. No mma venceu o SHungo Oyama (apagou o japa num justo katagatami), Gary Mayers e Joil de Oliveira (estas as principais vitórias do Wallid)...já ganhou uma luta estando com braço quebrado, tomou um armlock e nao bateu!!! WALLID ERA FODA!!!! Sei que ele nao luta mais, mas apostaria todas minhas fichas nele em uma luta de mma contra o Lesnar!

como ele pode ser oito vezes campeão brasileiro se ele nunca lutou um brasileiro???

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid by ezequiel

Shungo Oyama parece uma mulé

hueheuehuue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallid foi octa campeão Brasileiro Invicto de jiu jitsu. No mma venceu o SHungo Oyama (apagou o japa num justo katagatami), Gary Mayers e Joil de Oliveira (estas as principais vitórias do Wallid)...já ganhou uma luta estando com braço quebrado, tomou um armlock e nao bateu!!! WALLID ERA FODA!!!! Sei que ele nao luta mais, mas apostaria todas minhas fichas nele em uma luta de mma contra o Lesnar!

Essa galerinha nova n conheceu o mito Wallid... contra o Lesnar acredito numa queda e finalização, Lesnar é um zero a esquerda no solo e Wallid queda muito bem... uma coisa que conta muito é a força do Wallid, apesar do Lesnar ser forte tb...ele n consegue fazer força por tanto tempo como o Wallid faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa galerinha nova n conheceu o mito Wallid... contra o Lesnar acredito numa queda e finalização, Lesnar é um zero a esquerda no solo e Wallid queda muito bem... uma coisa que conta muito é a força do Wallid, apesar do Lesnar ser forte tb...ele n consegue fazer força por tanto tempo como o Wallid faz.

se o wallid venceria o campeão de hj , que o mma esta mais evoluido, pq ele não foi campeao no passado?

engraçado que o pessoal só aponta os pros do wallid, e como se confrontados com os pros do lesnar, os do brasileiro são MUITO superiores e os do lesnar praticamente NADA

Wallid nunca ganhou nada no mma, NUNCA enfrentou UM TOP sequer

Perdeu pro akira shoji(14 - 16 - 5) e tem gente defendendo que o cara venceria o Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O criador do tópico viu a luta Wallid x Akira Shoji

Coitado do Wallid se enfretasse o Lesnar

Editado por Lindomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora