Pelekoteco

Proximo openente de GSP - Confirmado pelo Dana White

Recommended Posts

heheh saint-pierre pode até dar uma relaxada nos treinos,diminuir a intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Swick pode complicar pro gsp,o americano é bem completo e rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é o último que eu acredita era o Pitbull, agora acho q naum tenha ninguem em condições.

Eu tambem perdi as esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução boa para o St.Pierre é fazer o mesmo que fizeram com o Anderson. Após pegar o vencedor de Swick vs. Kampmann, podem dar um mediano da MW prá ele (equivalente a Silva vs. Irvin), lutando na 84 kg.

Paralelamente, encontram mais um contender WW (grandes chances de voltar a ser o Fitch).

Passando por esses dois desafios, aí já é o caso de darem um top da MW prá ele, podendo ser o próprio Anderson ou algum outro da linha de frente da categoria (Marquardt, Bisping, Thales etc).

Eis uma forma suave de dar ao GSP aquilo que ele declarou estar perseguindo: um legado de vitórias. Dar o Anderson prá ele agora é queimar cartucho antes do momento certo. Se ele perdesse, o que acho provável de acontecer, seria obrigado a voltar prá sua categoria sabendo que o título da MW não é prá ele enquanto existir Spider. Isso poderá representar um buraco em sua brilhante carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Nunhem dos dois da conta do GSP ... posssa ser q o Mike , traga algo de diferente , e um cara grande e tal mas naum acho q consiga defender das quedas do GSP , se conseguir fazer isso tem ate chance de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda os dois juntos.

axo q botar uns 3 contra o GSP ele vence ainda.

o mlk ta lutando mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que desperdício, tinha de fundir a 77 kg com 83 mesmo isso sim hehe.

Seria mais interessante ver um Gsp x Fitch do que contra um desses dois aí.

Verdade !!! Eu acho q os 2 não são páreo p/ GSP porém a luta Swick vs Kampmann vai ser uma lutaça !!!!!! Aposto no Swick !!!!!

Queria ver aí o Carlos Condit, mas ele não foi bem contra o Kampmann e voltou p/ fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza isso da uma motivação extra para os dois apresentarem um show na luta que vai credenciar o vencedor

para o cinturão....Dana como sempre genial...

Acho que o Swick pode dar até trabalho pro GSP... se trabalhar ostensivamente a defesa de quedas e souber usar a

envergadura a seu favor na trocação tem chances de ganhar... diria 45 % de chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi o Canadense tirando Bj Penn, Jon Fitch e Pit Bull pra nada, falo que pode colocar os dois na mesma noite que o GSP passa o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora