Entre para seguir isso  
Pelekoteco

No UFC, amigos devem se enfrentar

Recommended Posts

Convidado frtalex
Torceria pro Lyoto com certeza, ainda mais que o AS tá chorando que quer aposentar.

Eu torceria para o Lyoto... mas na verdade que se foda para quem eu torceria... eu queria mesmo é ver a luta....

Lyoto X Spider = sinonimo de lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Cara, no dia que você visse dois millhoes de dólares na sua frente que trariam estabilidade financeira pa você e sua família para o resto da vida e mais o título que o colocaria entre os grandes da história do esporte, acho que mudaria de idéia.

Não há dinheiro que pague minha honra nunca mudaria de idéia,Não critico quem luta que fique bem claro isso mais EU não lutaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
E em pe eh caixao e vela preta pro St Pierre nem mais, aposto minha grana com qq um que o AS nao perde um round pro GSP.

Realmente Spider é muito para o GSP....

Mas que ia ser legal de ver seria.... o problema seria o Spider baixar de peso..... prefiro que fique na 93Kg... lá tem bem mais luta boa para ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Dinheiro > Amizade. Amigo é meu pai e minha mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles querem que o torneio vire marmelada, é só obrigar os amigos a luta. Os caras entram no ringue, fingem que estão lutando, depois saem pra comer uma pizza.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lutar com amigo? Seria o MMA nada mais que briga ou rinha travestidas de esporte? Sinto muito, mas esse amadorismo tem que acabar.

Além de amadorismo, essa conversa não convence. É só atravessar um cinturão em meio a tais amores que a lorota acaba por aí. Queria ver alguém indubitavelmente credenciado ao title shot dizer: "Já limpei toda a divisão, mas me contento eternamente com o 2º lugar e rejeito a disputa pois o campeão é meu afeto".

Espero que a moda não pegue e alguns times de futebol comecem a fazer isso, se negando a jogar entre si, que na F1 os amigos resolvam disputar quem cede mais passagem ao colega, etc...

Respeito as opiniões em contrário, mas pra mim MMA, no nível do UFC, é profissão. Lá o profissional luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso aí, quem trabalha lá tem q se sujeitar mesmo. Por essas e outras q tem lutador q prefere ser freelance.

Os caras lutam na categoria que querem ora, mesma coisa que falar que se o dana quiser o Cro cop tem que descer para meio pesado e assim vai..... ele pode fazer uma oferta e aceitam se acharem " justa", mesmo pq nao tem no contrato que o lutador pode nao aceitar uma luta ou algo assim?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o Anderson sobe ou desce de categoria se quiser, dizer que o UFC escolhe em qual categoria ele vai luta é balela, no final das contas é tudo um grande business com contrato assinado e, salvo engano, recordo-me do Anderson dizendo que a escolha e dele de lutar na categoria de cima ou não.

Só vejo chances do GSP subir de categoria e mesmo assim, para perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joselitosn
Isso de falar que está amigo é conversa de empresário... isso tudo é para a bolsa ficar mais alta.... ou está difícil entender?

discordo de vc amigo....nao garanto nao..mas acho muito dificil lutas entre companheiros acontecer...tipo wand vs shogun; AS vs lyoto; ou cigano vs minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dinheiro > Amizade. Amigo é meu pai e minha mãe.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É quase por aí mesmo. Por dinheiro tem gente que luta até com o pai e mãe.

Lyoto x Spider já!! KO do Dragão no 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm concordo....já acho ridículo no JJ os membros da mesma equipe não se enfrentarem em campeonatos....é por isso q não vai mais pra frente o esporte, porra cade o respeito com a organização e com o público pagante??? e isso pq o JJ é bem mais "light" não rola "porrada" .

o UFC tem q ver o lado profissional e não tem essa de equipe...por ser um esporte individual tem q lutar contra qq um....

afinal não é a equipe q paga o salário do atleta e sim o evento....

O Fertitta ta mais q certo em dizer isso....e se caso ele perceba alguma palhaçada ou algum resultado marmelo aposto q demite na hora...

e na boa duvido muito q algum atleta iria querer manchar o seu precioso cartel para proteger algum "amigo"....

Essa cultura de não enfrentar membros da mesma equipe é coisa de brasileiro...os americanos não ficam de frescura...o Chefe mandou eles vão lá e enfiam a porrada no amiguinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu num acho que uma luta entre o anderson e o lyoto seja muito interessante por agora não , porque o anderson na sua categoria ja ganho de quase todo mundo , ja o lyoto ainda tem muita gente pra ele pegar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PUTZ !! Falar que o Anderson perde pro St. Pierre eh brincadeira !! Se o Dan Henderson que eh muito mais wrestler e mais forte nao consegiu segurar o cara.

Que coisa, pois eu apostaria uma grana forte que em uma luta na MW: Hendo x GSP, quem ficaria de casco virado é o banguela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo. Concordo que amigos devem lutar contra amigos, mas companheiros de equipe não podem lutar contra companheiros de equipe. O jogo de interesse nesse caso é extremamente delicado. Quando Shogun e Wand poderiam se enfrentar no GP do Pride a CB disse que já estava tudo preparado para o Shogun perder a luta.

Isso é muito ruim para o esporte, começariam os resultados arranjados e o público não é imbecil de não perceber essas coisas. Além disso podemos ver lutas de comadres, o que seria muito prejudicial para os eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nunca lutaria com um amigo meu mais amigo de verdade mesmo.

A cada luta que eu faço com meu amigo, a gente se torna mais amigo.

Luta e porrada são coisas diferentes.

A gente se enche de porrada e depois sai e ri da cara do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso