Entre para seguir isso  
Mark Twain

10 perguntas para Lorenzo Fertitta

Recommended Posts

Cara, concordo basicamente com tudo.

Acho que deveriam tirar o DW da linha de frente e deixar o Lorenzo Fertitta. O cara é mais coerente e aparenta maior confiabilidade que o careca.

Quanto à parte do Fedor, eu realmente acho que se não aceitarem o Sambô, o Padeiro nunca vai pisar no UFC.

É como, nos primórdios do UFC, dizer que o Royce Gracie só poderia lutar no octagon se deixasse de praticar o jiu.

Não vejo uma resolução saindo tão cedo. Ainda tem gente pra disputar o cinturão. Só vão aceitar os termos do russo quando não restarem mais opções.

Cara, eu concordo que o DW e chato, mas o UFC e tudo que foi feito ate agora e visao do DW. Ele e o genio por tras do UFC o Lorenzo e so o bolso. E alem do mais o ufc naO eh nem o negocio mais lucrativo dele. Ele e billionario ele so tem q Proveitar.

Editado por Marcelo Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou claro que da parte do Fedor ele não recusaria um contrato com o UFC o problema está sendo a intervenção dos seus empresários no que diz respeito aos interesses do atleta e a vontade do Fedor é lutar no UFC fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o negócio de exclusividade tem toda a lógica, se assinar com o UFC por 3 lutas não vai lutar no Affliction entretanto, o problema é o que o Buko falou, direito de imagem vitalício... é ridículo isso. Se o Affliction tiver sucesso na próxima edição acho que fica mais perto o Fedor do UFC, acho que os Fertita estão à espera do momento certo para derrubar o Affliction e dar ao Fedor o contrato que ele quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com nada que Fertitta disse...

... Não entendi nada!

rsrsrsrs

Tradução, por favor!

Quem não sabe inglês tbm merece ler...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
There’s a lot of great superfights out there, but teammates refuse to fight teammates, such as Anderson Silva vs. Lyoto Machida. What’s the UFC’s opinion about teammate vs. teammate fights?

Fertitta: Look, at the end of the day, we’re here to see fighters, we’re here to see fights. If teammates don’t want to fight, then they’re gonna have to go somewhere else. We don’t put up with that stuff.

gostei dessa parte...

Gostei dessa também: "I hope all 12,000 people yell Fedor’s name at the same time"

Lyoto X Spider Now!!! E no UFC Brasil Spider X GSP!!!

Se tiver o UFC Brasil no ano que vem eu vou ver só para gritar "Fedor Fedor Fedor Fedor Fedor"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Fedor só tem a perder não indo pro UFC.

Acho que os únicos que ganham com a sua não ida são seus agentes.

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lorenzo Fertitta disse rigorosamente a mesma coisa que o DW já vinha dizendo a muito tempo: que a oferta financeira do UFC foi a maior jamais feita ao padeiro, que existia certa liberação para o sambô, que a não-exclusividade era impossível, e que queriam apenas uma única oportunidade de falar pessoalmente com o russo. Só que sem o palavreado fanfarrão. A questão é que, como a declaração não foi dada pelo careca, parece que existe uma melhor boa-vontade dos outros em entender e acreditar na versão dada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

Isso e papo furado , deles seus idiotas não tem nada a ver , se por acaso o fedor ir e perder , o Fedor cairá na armadilhas deles , e e tudo que eles querem que ele perde , agora se ganhar bem , e manter sempre vencendo , aí o Fedor joga um balde de aguá fria neles ,

Exemplo disso , Vcs ja pensou se o Tito tivesse vencido o Lyoto Machyda , eles estavam perdidos principlmente o WHaite , agora como ele perdeu , ele saiu pela porta dos fundo, e nem muito obrigado .

Whaite e chantagísta , esqueceu o fez com o Chuc liddel , ele e o Tito fizeram muito pela Organização do UFC e depois deu uma Banana pra eles.

Liddel e seu fim cara.Tito perdeu nem ideia deu, pra ele . depois foi a vez do Liddel.querendo decidir qual seria o futuro dele . sem pelo o menos saber o que ele pretendia fazer , não queria de qualquer maneira que o liddel parasse de lutar sendo que o liddel ainda da um caldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

vammpire Dw pelo que eu interpretei queria eliminar o Lyoto porém ele vacilou de ter dado no inicio so fraco pra ele , Lyoto foi pro UFC a preço de bala ou seja de brinde !!!!! muitos tinham pavor de ver lele lutar , poreém Lyoto foi de pouca , pouco conquistando seu espaço , hoje ele esta no topo , ainda bem que neste percurso ele foi fazendo seu trabalho caladinho e deu no que deu . hoje ele e um dos melhores top , agora se tivesse perdido DW tinha dado uma banana pra ele do mesmo jeito que deu pro Tito.o que eu quero dizer e que pro UFC vc so ntem valor enquanto esta bem se perder , eles até , mexe no salário do lutador viu o que fez com Fabricio Werdum , e o tito que foi pedir melhoria ,de salário. se vc não quer segue então seu caminho seu banana.

todas pessoas querem melhoria , isso e um direito de todos , mas pro DWaite não .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
... hoje ele e um dos melhores top ...

Hoje o Lyoto é o melhor top... e não um dos melhores top...

Mas não podemos falar que o Brock é o melhor top pesado, pois tem um Russo na parada que está anos luz dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, dessa vez eu realmente acho que o Fedor está abusando da boa vontade dos caras do UFC.

Pedir para não ter exclusividade é sacanagem com o evento. Que faça um contrato de 3 lutas em 1 ano, e depois faça o que quiser.

Fora isso, é pedir demais.

Man, não é ele, e sim seus empresários, que são sangue sugas..

Isso e papo furado , deles seus idiotas não tem nada a ver , se por acaso o fedor ir e perder , o Fedor cairá na armadilhas deles , e e tudo que eles querem que ele perde , agora se ganhar bem , e manter sempre vencendo , aí o Fedor joga um balde de aguá fria neles ,

Exemplo disso , Vcs ja pensou se o Tito tivesse vencido o Lyoto Machyda , eles estavam perdidos principlmente o WHaite , agora como ele perdeu , ele saiu pela porta dos fundo, e nem muito obrigado .

Whaite e chantagísta , esqueceu o fez com o Chuc liddel , ele e o Tito fizeram muito pela Organização do UFC e depois deu uma Banana pra eles.

Liddel e seu fim cara.Tito perdeu nem ideia deu, pra ele . depois foi a vez do Liddel.querendo decidir qual seria o futuro dele . sem pelo o menos saber o que ele pretendia fazer , não queria de qualquer maneira que o liddel parasse de lutar sendo que o liddel ainda da um caldo.

Nossa, que saraivada de merda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da parte da ajuda medica aos lutadores,alem do seguro para a luta,eles ainda dao o suporte em casos de machucar em treino na academia!!Isso sim e cuidar de seus atletas,coisa que nao vemos em nenhum outro evento no mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem razão, no final do dia ele é um empresário e está ali para fazer negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso