Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Igor Vovchanchyn de volta ao vale tudo

Recommended Posts

Show d bola, fico feliz de ver kras das antigas voltarem, lembrando q ele ainda tem 36 anos, da pra lutar mais alguns anos no nivel. Ms se nao melhhorou seu jiu-jitsu e wrestling, vai continuar perdendo pra lutadores medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é muito novo ainda não sabia que ele tinha somente 36 anos e acho ele um bom lutador que se voltar as antigas pode dar muito trabalho ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria que Igor voltasse, pois nestes 4 que está parado o esporte evoluiu uns 30...

O ucraniano corre o risco que ser escada para lutadores medianos. Atualmente sua estatura – ainda mais sendo striker – é condizente com os leves ou meio-médio.

Tomara que não volte ou eu esteja totalmente errado.

Até 2000 o monstro só tinha 2 derrotas, sendo 1 absolutamente normal e auto-explicável: contra Coleman. Igor veio de 2 batalhas contra Goodridge (mais de 10 min) e Saku (15 min) enquanto o americano só lutou contra o fraco Shoji, uma vez que Fujita machucou-se sozinho...

Em condições normais, Igor passaria o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é uma maquina, o unico cara que conseguiu um nocaute nele foi o cro cop, de resto só finalização e decisão.

Tem que ser lembrado como um dos maiores da historia!!

Sem contar aquela luta dele com o discipulo do mestre da morte, em que ele massacrou o coitado e ainda tirou mo onde em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse batia forte...

Não será o mesmo, mas ainda pode fazer boas lutas

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noticia

mas ... não precisava voltar mais

ja mostrou todo seu potencial no seu auge

e pode ser considerado um lutador top

em uma lista dos melhores de todos os tempos

, no mais , espero q volte bem fisicamente , fazendo boas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deveria parar de vez. Quando anunciaram ele para enfrentar o Wanderlei naquele Pride que o Wand perdeu do Hendo, seria uma boa despedida.. mas ficou só nos sonhos pois a luta foi cancelada.

ele mesmo disse a alguns anos que não lutaria mais pois seus dois joelhos estavam bichados...

AMARIA VER LUTANDO, mas como fã, acho que ele deveria continuar parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Igor teve (não sei se ainda tem) um grande problema nas mãos.. de tanto bater..

torcerei sempre por esse cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi na sua epoca um dos maiores strikers q eu vi lutar...

A luta dele com o Baiano foi um show de maldade... :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marretando os adversários do jeito que fazia só podia foder a mão mesmo. Brincadeira. Se nessa volta ele lutar 50% do que lutava uma década atrás, tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai q ele operou a mão e curou ela....eu acho legal ele voltar, é mto bom lutador e 36 anos nao ta tao velho assim, o q importa eh a disposiçao do cara, vamo ve como ele ta de cardio e tal. ja tem o card desse evento? parece q vai ter algumas lutas boas, Vovchanchyn, Alexander, Ivan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vovchachin é um dos lutadores que mais admiro, os nocautes que ele deu nos adversários marcaram época e ainda lembro quando o Mark kerr era o bicho papão do MMA e o Igor detonou ele...sou fã desse cara, uma lenda... já encontrei com ele no japão e apesar de não entender bulhufas dos que ele e seus parceiros falavam, ele foi super gente fina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso