Entre para seguir isso  
Padão

Shaolin: “Aoki é o Sakurabinha deles”

Recommended Posts

Shaolin: “Aoki é o Sakurabinha deles”

Uma luta contra Shinya Aoki era tudo que Vitor Shaolin queria e, no dia 20 de julho, ele ficará frente a frente com o ídolo japonês no ringue do Dream. Realizando uma das lutas dos sonhos da edição de março da Revista TATAME, Shaolin conversou conosco sobre o desafio contra o japonês, uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos.

“Eu tenho visto as lutas do Aoki de alguns anos para cá e tenho visto os caras que ele tem ganhado, o que ele tem feito em pé e no chão. Não acho que pelo fato de ele enfrentar um cara tradicionalmente do Jiu-Jitsu esse cara vá travar. Ele é um cara que tem muito talento, é flexível e tem usado muito bem a envergadura dele”, analisa Shaolin, apostando no seu jogo de chão. “Acho que as pessoas tem medo de lutar chão com ele, respeitam muito o chão dele... Conseguiram fazer dele um ídolo muito grande e passar que o chão dele é uma coisa absurda... É claro que ele ganhou de caras duros, quase finalizando... Ele é o Sakurabinha deles”, comentou.

Na entrevista exclusiva, o faixa-preta relembrou o tempo afastado dos ringues, o retorno com vitória, a guarda borracha de Aoki, o confronto entre Gesias e Aoki, que aconteceu em 2008, o crescimento da sua academia em Nova Iorque, analisou os melhores lutadores da sua categoria e muito mais.

Fonte:tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir pra vocês que essa luta vai ser foda pro Shaolin, viu?

Num outro tópico eu falei que o JJ dos dois era parelho e teve neguinho que quis me pegar de porrada.

Continuo com a mesma opinião: o JJ dos dois dentro do ringue de MMA é parelho.

A vantagem do japa é a envergadura.

MAs vou torcer e MUITO pelo Shaolin. Ele representa a faceta mais ética, técnica e sobretudo profissional do MMA brasileiro.

Em agosto vou pra NY e com certeza vou tentar conhecer a academia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois lutadores que gosto do estilo, não vou torcer para nenhum em especifico mas uma vitória do Shaolin será muito boa para colocar ele de voltar nas cabeças dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ do Shaolin>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JJ do Aoki..

Não sei como tem gente que ainda confunde plasticidade com outros aspectos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Shaolin passando a guarda do Aoki..

WAR Shaolin.. é vencer essa e voltar ao topo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que o Shaolin treinou pouco pra essa luta porque tá dando muita aula em NY, tomara que o brazuca não subestime o Aoki, porque se não pode se complicar legal, vamos ver no que dá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaolin é passador e o Aoki é guardeiro. Um classico para qualquer pessoa que curte JJ.

JJ do Shaolin é algo surreal. Não me surpreenderia se finalizasse o Aoki. Lembrando que na ultima luta o Shaolin mostrou uma agressividade inedita em sua carreira. Tomara que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais tb não se surpreenda se o Aoki finalizar o Shaolin...

pra mim essa luta não tem favoritos, acho que o Shaolin tem jogo pra vencer, mais o japa ja vem surpreendendo a um bom tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Eu tenho visto as lutas do Aoki de alguns anos para cá e tenho visto os caras que ele tem ganhado, o que ele tem feito em pé e no chão."

O que o Aoki tem feito em pé ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JJ do Shaolin>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JJ do Aoki..

Não sei como tem gente que ainda confunde plasticidade com outros aspectos..

x__O_Predestinado_

Isso que eu quero entender. Já li até algumas piadinhas sobre isto.

Aoki tem mostrado algumas coisas no MMA. Mas, que me desculpem os que idolatram o japa, com o Shaolin o nível é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou mentir pra vocês que essa luta vai ser foda pro Shaolin, viu?

Num outro tópico eu falei que o JJ dos dois era parelho e teve neguinho que quis me pegar de porrada.

Continuo com a mesma opinião: o JJ dos dois dentro do ringue de MMA é parelho.

A vantagem do japa é a envergadura.

MAs vou torcer e MUITO pelo Shaolin. Ele representa a faceta mais ética, técnica e sobretudo profissional do MMA brasileiro.

Em agosto vou pra NY e com certeza vou tentar conhecer a academia dele.

o JJ dos dois era parelho

Meu Deus, aqui surge tantas perolas quanto nas provas do ENEM.Santa ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

É, e o Sakuraba pegou varios lutadores do BJJ e finalizou 2, e venceu varios outros

E ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso