Entre para seguir isso  
rduplessis

Henderson Vs Bisping - spoiler - comentários da luta

Recommended Posts

Na boa... HENDO É UM DOS CARAS + CASCA GROSSA DESSA FUCKING PORRA CHAMADA MMA !!!!!!!!!!!!!

Lutou na época do VT sem regras, já lutou na HW, LHW e MW, só pega pedreira faz tempo e com mais de 30 lutas nunca foi nocauteado !!!!!!!!!

Eu esperava uma vitória convincente mas além disso veio KO Brutal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WAAAR HENDO !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

ahueuhahuehua...

carai qdo eu ví o Hendo voando rí demais... porra maluco parecia tele-catch, só faltou subir no octagon pra pegar impulso !

o fanfarrão passou uns 3 minutos no mundo dos sonhos ! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota, Minoto, Arona, Bustamante, Wand, Ninja, Rampage, Babalu, Anderson, Rich Franklin, Belfort.

O cartel do Hendo é um quem é quem do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Hendo é foda mesmo. Doía no coração ver nego falando que ele tava acabado e que o Tufer overrated ia ganhar... porra, não se mexe com uma lenda do MMA. Esse cara merece o maior respeito de todos. Bisping tava claramente se cagando de medo.

Geralmente sou contra golpes desnecessários, mas a martelada final no Bisping foi sensacional, vibrei e ri muito aqui!

Momento legal também foi o TUF boy tentando um double leg tosco no final do primeiro round, Hendo só desviou, deixou ele bater na grade e saiu andando, Joe Rogan rachou o bico e falou algo do tipo "É, se o Bisping quiser derrubar o Hendo vai precisar fazer algo melhor do que isso"..

War banguela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hendo é foda mesmo. Doía no coração ver nego falando que ele tava acabado e que o Tufer overrated ia ganhar... porra, não se mexe com uma lenda do MMA. Esse cara merece o maior respeito de todos. Bisping tava claramente se cagando de medo.

Geralmente sou contra golpes desnecessários, mas a martelada final no Bisping foi sensacional, vibrei e ri muito aqui!

Momento legal também foi o TUF boy tentando um double leg tosco no final do primeiro round, Hendo só desviou, deixou ele bater na grade e saiu andando, Joe Rogan rachou o bico e falou algo do tipo "É, se o Bisping quiser derrubar o Hendo vai precisar fazer algo melhor do que isso"..

War banguela!

Pode procurar meu post ai falando que o Bisping só ganhava de um casca grossa como o hendo se acontecesse um milagre, pois finalizar nem pensar, derrubar e trabalhar por cima muito menos , nocautear entao com aqueles jabzinhos dele só se o hendo deixasse de ser o lutador que enfrentou todos os tops que voce citou e nunca foi nocauteado......

Sempre falei que o promeiro top que o bisping enfrentasse ele ia levar um kct... se passasse do hendo por algum motivo divino e chegasse no Anderson Silva ele ia ser ASSASSINADO nunca mais ia lutar, to falando serio kkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Momento legal também foi o TUF boy tentando um double leg tosco no final do primeiro round, Hendo só desviou, deixou ele bater na grade e saiu andando, Joe Rogan rachou o bico e falou algo do tipo "É, se o Bisping quiser derrubar o Hendo vai precisar fazer algo melhor do que isso"..

Realmente uma cena tosca e hilária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA......Esse zé mané falou pra kct pra fazer isso???? PQP....Que nocaute!!!! A segunda porrada então foi linda.....Nessa hora eu achei que o Bisping tinha apagado de vez.........Que porrada sinistra do banguela!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente uma cena tosca e hilária

Tomou uma chamada do corner dele por esse papelão!

ali mostrou q tava realmente perdido na luta... que diabos ele queria fazer tentando derrubar um lutador olimpico?????

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Momento legal também foi o TUF boy tentando um double leg tosco no final do primeiro round, Hendo só desviou, deixou ele bater na grade e saiu andando, Joe Rogan rachou o bico e falou algo do tipo "É, se o Bisping quiser derrubar o Hendo vai precisar fazer algo melhor do que isso"..

War banguela!

hahahhaa a torcida veio abaixo essa hora, pelo que o Rogan falou o Hendo mandou uma risada pro Bisping, do tipo "você, me derrubar?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que o Bisping iria morrer. Sério mesmo. No mínimo uma sequela muito grande eu pensei que iria rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei preocupado achando que o Bisping havia falecido... mas quando vi que não, vibrei com a vitória do americano.

Dan é o tipo de lutador que vai figurar entre os melhores até os 43, 44 anos (tem 38 e tá lutando assim...). Parecido com o Randy. É um lutador excelente. Só não vence o Spider porque o Anderson... bom o Anderson é o Anderson: BALÉ VIOLENTO até em "território hostil"!!

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje presenciei um KO historico melhor de 2009 ctz , dificilmente vai ter otro q seja melhor q esse em 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso